Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Após multa, Crefisa refaz contrato com o Palmeiras e ajuda com Lucas Lima

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Rogi81 disse:

Deyverson não foi pago parte pela Crefisa tb? esse vai ser preju certo tb...

Mas assim... diz q em caso de venda por menor valor...

Se o contrato chegar ao fim fica a dúvida... precisaria devolver td ou o contrato acabou e fica por isso mesmo? Pq foi contratado para cumprir o contrato... o contrato passou, acabou... ninguém mais tem obrigação

Duvido dessa possibilidade. O investimento continua existindo e tendo que ser compensado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Adriano disse:

Fico imaginando, se o nobre ganha a eleição dela em 2021... o que vai virar essa divida.

Dificil o Nobre ganhar, mas se acontecer, provável que ele pague do bolso dele, SE o Palmeiras não tiver esse $$ (o que tb acho difícil).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Bomba...será que já retroagiu mesmo.

Se for....Já estamos pagando CDI sobre um Valor Gigantesco...Voltou toda a Divida Bancaria...aguardando Balanço pra confirmar...Sorte que o CDI esta Baixinho agora

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os contratos antigos também foram afetados: passaram a ter dois aditivos para se adequar às determinações. A Crefisa já investiu cerca de R$ 130 milhões em jogadores. A multa foi referente aos exercícios de 2015 e 2016. O ano passado ficou fora dessa primeira análise. A empresa decidiu se antecipar e pagar 40% de imposto sobre os mais de R$ 80 milhões gastos em contratações em 2017.

Desde 2015, a patrocinadora investiu em 12 reforços para o Palmeiras. Apenas neste ano, precisará desembolsar quase R$ 60 milhões em parcelas e salários de contratações realizadas na temporada anterior.

 Fonte: Estadão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arthur Palestra disse:

Dificil o Nobre ganhar, mas se acontecer, provável que ele pague do bolso dele, SE o Palmeiras não tiver esse $$ (o que tb acho difícil).

 

Dificil???? o nobre ganha tranquilo dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Adriano disse:

Dificil???? o nobre ganha tranquilo dela.

Hoje ganha sim, mas estamos falando de 3-4 anos daqui pra frente, tempo suficiente pra ela ganhar muito apoio político.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo Adriano disse:

Dificil???? o nobre ganha tranquilo dela.

negativo. Nesse momento, nobre se duvidar não passa nem no filtro. Só vai passar se fizer aliança com o mustafá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guz disse:

negativo. Nesse momento, nobre se duvidar não passa nem no filtro. Só vai passar se fizer aliança com o mustafá.

Justamente, o mustafá já  manifestou o apoio ao nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido esse acordo retroagir. 

O palmeiras que até ontem não devia nada, passar a dever uma fortuna. 

Acho que esse ponto é barrigada do estadão. Tanto que a RGT não embarcou nessa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, mas eu dei uma olhada nos jogadores pagos pela Crefisa e já temos alguns prejuízos certos.

O perfil de contratações do Palmeiras vai mudar, ainda mais agora que já temos uma base montada que rende por alguns anos.

O Barrios já entra como divida então, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Imagina essa mulher na presidência?

Contrata emprestando 1 bilhão de reais ao Palmeiras e cobra CDI, ta certo isso? Claro q essa possibilidade não existe, mas esses contratos antigos, se foi como o estadão falou, é como o amigo citou acima, saímos de um clube rico pra um clube altamente devedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês continuam achando que quem vota Eleição são os 300 do Conselheiro deliberativo....Para o Cara Disputar só precisa de 15% dos conselheiros (45 no total)

Quem vota em eleição são 12 mil sócios do Palmeiras dos quais 7 mil em dia....Esses que escolhem Conselheiros e Presidente do Clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Vini Cius disse:

Imagina essa mulher na presidência?

Contrata emprestando 1 bilhão de reais ao Palmeiras e cobra CDI, ta certo isso? Claro q essa possibilidade não existe, mas esses contratos antigos, se foi como o estadão falou, é como o amigo citou acima, saímos de um clube rico pra um clube altamente devedor.

Amigo existe um limite de valor para Empréstimos de 30% do Faturamento anual....Não pra emprestar 1 Bilhão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que essa questão do possível prejuízo que uma contratação acarrete nunca ficou muito clara. O que se falou bastante foi sobre o lucro que o Palmeiras teria em uma futura venda, a Leila, inclusive, fez questão de enfatizar isso algumas vezes. 

Mas, pensando bem, não faz o mínimo sentido que em caso de prejuízo a Crefisa o assuma, ainda mais levando em conta que o lucro ficaria com o Palmeiras. E o ônus disso? E se uma proposta por um valor inferior chegar e o Palmeiras desejar vender o atleta, a Crefisa simplesmente aceita o prejuízo? Um empresa que visa lucro? Eu, sinceramente, não acredito que ninguém dê nada de graça e acho bem provável que esse acordo já exista desde o início.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, Porco da Massa disse:

A verdade é que essa questão do possível prejuízo que uma contratação acarrete nunca ficou muito clara. O que se falou bastante foi sobre o lucro que o Palmeiras teria em uma futura venda, a Leila, inclusive, fez questão de enfatizar isso algumas vezes. 

Mas, pensando bem, não faz o mínimo sentido que em caso de prejuízo a Crefisa o assuma, ainda mais levando em conta que o lucro ficaria com o Palmeiras. E o ônus disso? E se uma proposta por um valor inferior chegar e o Palmeiras desejar vender o atleta, a Crefisa simplesmente aceita o prejuízo? Um empresa que visa lucro? Eu, sinceramente, não acredito que ninguém dê nada de graça e acho bem provável que esse acordo já exista desde o início.

Então tem q cobrar quem pediu ajuda da Crefisa pra comprar Guerra, Fabiano e etc. Aliás, quem pediu não né? Vai saber quem é q manda no Palmeiras hoje.

Ai vc paga o PN em 3 anos, uma divida q se pagaria em 15 tranquilamente, tirando o poder de investimento no mercado, pra enfraquecer seu inimigo político e emprestar grana pro clube contratar cobrando juros?

Obs : Vale ressaltar que quando ela "ajuda" em uma contratação, existe uma exposição da marca maior ainda do q diz respeito ao contrato de patrocínio. Na aquisição do jogador, ela diz claramente que é a empresa dela q está fazendo o Palmeiras forte, ai a história muda de patamar e o ônus está embutido nisso! No meu entender, passional, claro.

32 minutos atrás, Vini Cius disse:

Imagina essa mulher na presidência?

Contrata emprestando 1 bilhão de reais ao Palmeiras e cobra CDI, ta certo isso? Claro q essa possibilidade não existe, mas esses contratos antigos, se foi como o estadão falou, é como o amigo citou acima, saímos de um clube rico pra um clube altamente devedor.

21 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Amigo existe um limite de valor para Empréstimos de 30% do Faturamento anual....Não pra emprestar 1 Bilhão

Foi claro q coloquei no sentido figurado. Pra mim 30% de 500 milhões corrigido já é uma senhora fortuna. O q já explicaria muita coisa, na minha humilde opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..