Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bragantino x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Jailson       Não pegou na bola nota 6

Marcos Rocha   Perfeito na marcação esta evoluindo nota 7

Antonio Carlos      Muito seguro, mais uma boa partida nota 7

Thiago Martins.    Ótimo na cobertura zagueiro a moda antiga nota 7

Michel Bastos.     Me surpreendeu positivamente ótimo na marcação ainda deu uma assistência mostrou muita vontade nota 7

Felipe Melo         Atuação de nivel Champions League,nao errou nenhum passe, desarmou demais, e lançamentos incríveis nota 10

Tche Tche          Melhorou com relação a outros jogos, gostei muito do jogo dele hj,so tem que acertar o pe que chute horroroso nota 6

Lucas Lima.       Como esse cara joga bola, excelente enfiada de bola inverte com facilidade um maestro em campo nota 9

Dudu                  Começou apatico errando muito, com a entrada do Keno subiu de produção fez um golaço, nota 8

Willian                Pra mim o pior em campo,errou tudo que tentou, mais tem credito nao desiste das jogadas pela luta 5 

Borja                   Melhor atacante no 1 tempo, mais parece que se abate quando erra um gol, lutou bastante roubou bolas, pecou na finalização nota 6

Keno.                Não acho que ele seja de 2 tempo, pra mim deve ser titular dificilmente joga mal, nota 7

Guerra              Pouco mostrou. sem nota

Moises              Pouco mostrou. sem nota

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson: Passa muita confiança para o time e torcida, teve um chute de fora da área que muitos goleirod espalmariam para lateral do campo e o Jalisao segurou e já saiu jogando com o M.Rocha, goleiro precisa de confiança e sorte alem de competência, e isso ele está em alta.

 

M Rocha: Melhor partida dele do ano, acredito que pelo fato de o Roger ter dado maior liberdade para apoiar lá na frente que é seu ponto forte, mas ainda tem pontos para evoluir. 

A. Carlos: Seguro e jogando sério, só ficar esperto pra não ficar correndo risco com pênaltis bobos.

T. Martins: Particularmente estou gostando muito da seridade do jogador. 

M.Bastos: Grata surpresa! Excelente partida defensiva e ofensiva.

 

Melo: Início de ano excelente, passe muito acima e ótimo posicionamento defensivo e saída de bola.

Tche2: Motorzinho, nesse jogo foi um nível acima dos anteriores, torço para continuar nessa crescente, vai ser uma briga boa no meio.

L.Lima: Pra mim o cara do jogo, ótima movimentação e passes de  muita qualidade, mesmo assim tem muito ainda pra crescer. 

 

Dudu: Sou muito fã dele, acredito que agora com a cabeça 100% no verdao vai voltar a mil por hora.

Borja: Em relação ao ano passado ele está bem mais participativo, mas com relação ao que se espera dele ainda está aquém.

William: Sempre  voluntarioso, mas acho que hoje foi um pouco abaixo.. nada que prejudicasse o time.

Keno: Tem estrela, vai brigar pela vaga de titular. 

Guerra e Moisés sem nota.

 

Roger: Pra mim vem fazendo um começo dw temporada excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor da partida foi o Felipe Melo mais uma vez, está jogando muito bem, se continuar assim vai para seleção:ha:

Tchê Tchê não foi muito bem, que pé direito é aquele, nao acerta um chute de pé direito, já reparei que seu pé direito pra chutar é pífio , vamos treinar mais aí Tchê Tchê.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Engraçado, vejo um pessoal reclamando do Borja e elogiando o William

Mas o William não produziu muita coisa hj, seu maior feito foi a entrega, a mesma q o Borja vem oferecendo, mas Borja teve uma grande participação, deu passes, teve bastante movimentação, perdeu gol? Sim mas porra naquele lance do lançamento, demostrou, velocidade e força fisica, pena q finalizou mal

Alias eu prefiro centro avante perdendo gols mas aparecendo no jogo do q sumindo do jogo, o Borja foi mal em finalizações hj, mas se apresentou mais, eu gostei, uma hora a bola passa entrar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro é bom lembrar que esse time do Bragantino ganhou do Santos, entao essa aparente fragilidade deles se deve muito marcação do Palmeiras que simplesmente nao deu espaço pra eles.

Jailsão da Massa: Monstro, nao teve trabalho

Marcos Rocha: Otimo

Tiago Martins: Bom

Antonio Carlos: Bom

Michel: Otimo

Felipe Melo: Monstro

Tche Tche: Bom (galera sempre precisa pegar no pé de alguem e sinto que tem um pessoalzinho criticando, mas apesar de estar errando alguns passes, ta jogadno demais)

Lucas Lima: Monstro, nao lembro dele no santos jogando bem assim, joga facil, que passe pro Borja.

Dudu: Craque, começou meio mal o jogo errando no meio, mas quando joga mais avançado faz esse tipo de obra de arte como o gol de hoje

Bigode: Otimo, jogador pouco badalado mas que tambem ta jogando demais

Borja: Bom, ta jogando bem só ta falatando fazer o gol... ta mostrando que sabe jogar precisa ser mais preciso na finalizaçao

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Renan Sturaro disse:

Jaílson: Partida segura, não foi muito exigido, apenas um lance teve uma dificuldade ali, mas se virou bem em defesa de dois lance.

Defesa com T. Martins e A. Carlos: Fizeram uma boa partida no geral, ainda não tenho confiança nessa dupla, mas eles estão se virando bem, uma coisa é certo, bolas aéreas estamos ganhando quase todas.

Laterais com M. Bastos e M. Rocha: começando pelo lateral esquerdo, uma ótima partida, muito bem defensivamente, e ainda participou do gol com uma assistência pro Keno, gostei muito. Já o lateral direito é titular absoluto, joga muita bola, hoje foi muito bem.

Felipe Melo: Vem jogando muita bola esse ano, eu particulamente gosto muito do jogador, vem desarmando, evita fazer faltas, belíssimos  lançamentos, inclusive hoje uma assistência pro Dudu.

Tchê tchê: Ótima partida hoje, jogador muito rápido, toque de bola ligeiro, as vezes comete algumas falhas mas nesse ano parece que Ta recuperando o bom  futebol de 2016, hoje alguns lançamentos e virada de jogo.

Lucas Lima: Tem muita visão de jogo, hoje com algumas enfiadas de bolas, muito inteligente, hoje fez uma partida boa, pode render muito mais, se o Borja faz os gols, hoje ele sairia com assistência.

Dudu: Jogador muito esforçado, corre sempre tentando clarear a jogada, não está no seu melhor nível ainda, mas hoje já é nítido a diferença, e de quebra meteu um golaço, ídolo.

W. Bigode: Jogador que não é muito badalado, mas taticamente é muito importante pela sua movimentação em campo, ele é rápido, pra mim podia jogar de centro avanti nesse time, sem conta que foi nosso artilheiro no ano passado, sempre que tem chance põe pra dentro, hoje fez uma partida boa, mas pode melhorar muito.

Borja: Hoje fiquei bravo pelos gols que perdeu, centroavante vive de gol, e o Borja é um jogador que se esforça, assim como nas 3 partidas anteriores, hoje foi muito bem, brigou, voltou, recuperou bolas perdidas! Mas falta os gols, no geral fez uma boa partida. Torço muito pra ele desencantar, quem sabe contra o santos.

Jogadores que entraram: Keno sem comentários, joga muito, e tem estrela, gosto dele entrando no 2° tempo, ele entra com o time adversário já cansado, é aí que ele vai pra cima, golaço hoje.

Guerra: Estou gostando que ele vem entrando, pegando ritmo, pois é um jogador que encaixa muito com a forma desse time jogar, que é o toque de bola, gosto do Guerra por ele soltar rápido a bola, busca a tabela, mas hoje jogou pouco tempo, quero vê ele de titular nesse time. Já o Moisés: Bom demais vê nosso camisa 10 em campo, jogador que estando em forma é titular absoluto, joga de terno, hoje não dá pra fazer alguma análise se quer, pois jogou pouco tempo, foi mais pra pegar ritmo!

 

Ótima análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, tempo disse:

Boas...

Só tenho APENAS UMA OBSERVAÇÃO. 

É uma pena absurda o Michel bastos ESTAR VELHO. 

Porque é ótimo ver jogadores de qualidade como Felipe Melo, Lucas Lima e Michel Bastos jogar, muito bom mesmo. 

Uma pena, porque não confio no Michel Bastos contra atacantes mais rápidos. 

Mas em ocasiões específicas em CASA, e ou com 03 zagueiros da pra usar e abusar de sua qualidade e experiência. 

Até. 

              Concordo totalmente. Eu sempre falo que quero ele fora do Palmeiras, mas ontem ele jogou muito bem e sua qualidade técnica é indiscutível, porém acho que ele só terá vaga na LE e ali ele não tem mais vigor para acompanhar atacantes rápidos, sua utilidade vai ficar restrita a situações como a que você citou, uma pena mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No início da temporada eu tinha a opinião de que pra fechar o elenco com chave de ouro deveriam negociar o Felipe Melo.

Até agora errei completamente.

Se continuar mostrando essa bola aí e de boca fechada tende a ser o grande líder desse elenco, naturalmente, sem tentar se impor no grito.

Tonhão e T Martins também jogaram muito bem. Nos outros jogos tiveram alguns vacilos, mas com a sequencia de jogos tendem a errar menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, spal said:

Uma pergunta: Moisés e Scarpa,  tem lugar pra eles no time?

A tendência é o Moisés ganhar a vaga do Tche Tche , Scarpa jogar na direita do ataque, Dudu na esquerda e Willian no Lugar do Borja.

Keno entrando no segundo tempo é nossa principal arma para furar a defesa de um adversário fechado.

Borja eu deixaria como opção no segundo tempo, dependendo dos jogos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, AndersonCosta disse:

No início da temporada eu tinha a opinião de que pra fechar o elenco com chave de ouro deveriam negociar o Felipe Melo.

Até agora errei completamente.

Se continuar mostrando essa bola aí e de boca fechada tende a ser o grande líder desse elenco, naturalmente, sem tentar se impor no grito.

Tonhão e T Martins também jogaram muito bem. Nos outros jogos tiveram alguns vacilos, mas com a sequencia de jogos tendem a errar menos.

Quanto ao FM, tbm queria ele negociado e dou o braço a torcer. Ta jogando muito.

Mas ainda tem que mostrar que melhorou, principalmente fora de campo e nas redes sociais. Bola ele tem, não precisa de comentários no twitter pra aparecer ou cavar lugar no time.

Vejamos como se comporta quando surgir alguma insatisfação no vestiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

     Falta um clássico pra o FM consolidar o domínio da volancia, enfrentar jogadores mais técnicos e rápidos, até agora perfeito e ainda tem uma baita visão de jogo. Michel Bastos queimou minha língua, mas só jogou uma vez e o Bragantino não ofereceu problemas, ainda não confio. Gostei demais do Borja voltando até a nossa intermediária pra consertar a própria cagada, o espírito é esse, fora isso, fez boas jogadas e pelo menos duas assistências, tá evoluindo. Os demais dentro do esperado, esperava que fossem muito bem, e foram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..