Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bragantino x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest nandal

Todos sabem o quanto eu corneto TT, mas tenho que admitir que fez hoje sua melhor partida neste ano. O que a meu ver ainda é abaixo do necessário para um titular da posição.

Dudu: partida padrão Dudu. Ótimo de atacante aberto, péssimo de meia armador. Cabe ao Roger manter correto o seu posicionamento.

Borja: o único que não pode errar no Palmeiras. Jogou bem, criou chances. Mas não pode perder um gol, pois vira Ricardo Boiadeiro. Ainda bem que o técnico é o Roger, e não os corneteiros.

Lucas Lima: muito diferenciado, jogando muita bola.

Felipe Melo: seguro, muito bem novamente. Passe pro segundo gol dispensa comentários.

Michel Bastos: bem ofensivamente, mas ainda tenho dúvidas se tem a pegada defensiva necessária para a titularidade da LE.

Willian: não foi brilhante, mas gostei também da movimentação, jogadas ofensivas.

Marcos Rocha: muito superior ao Maike defensivamente, titular tranquilo. 

Zaga não foi nem sequer testada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Lucas Lima tá evoluindo aqui não tem igual. Acho que jogar em um time mais qualificado faz o jogador evoluir muito, e creio que veremos o mesmo quando o Mina estreia no Barça. 

E o Felipe Melo assim como o Borja são outros jogadores com o Roger, Melo se preocupando só em jogar e Borja muito dedicado em evoluir no esquema que o Roger propos para ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu é o melhor do time. Sem mais. 

Esse é o recado para os corneteiros.

Abs.

BalanFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

0 pro Jailson, não entrou em campo (ironic).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time todo foi bem.

Fiquei com a impressão que Tchê Tchê tinha feito um jogo burocrático - o que nem de longe quer dizer que ele foi mal, pelo contrário. Mas como muitos aqui estão elogiando a atuação dele, se eu conseguir rever o jogo, volto a falar do assunto.


Tem um atleta que pego no pé e que eu preferia que nunca tivesse vindo para o Palmeiras. Esse cara é o Felipe Melo. Se ele jogasse sem a bola nos pés e se comportasse fora de campo como ele joga quando tem a bola, esse cara seria um cracasso. Mas como ele é meio louco e, infelizmente, não está mais no auge físico, eu fico com essa ressalva.

Mas hoje foi o melhor do time. Jogou muito bem.

Outra cornetada, essa um pouco mais leve, é pra Dudu/Lucas Lima. Ambos jogaram muito bem, mas sinto falta de mais jogadas entre eles. Acho que se eles procurarem fazer mais jogadas entre si, o time vai se beneficiar. Acho que eles ainda vão melhorar muito e vai ser uma parceria muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rafael Caçapava disse:

O que o Lucas Lima tá evoluindo aqui não tem igual. Acho que jogar em um time mais qualificado faz o jogador evoluir muito, e creio que veremos o mesmo quando o Mina estreia no Barça. 

E o Felipe Melo assim como o Borja são outros jogadores com o Roger, Melo se preocupando só em jogar e Borja muito dedicado em evoluir no esquema que o Roger propos para ele. 

Concordo em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do F.Melo, do L.Lima do M.Rocha e do Borja (que evolui a cada jogo, tá merecendo fazer mais gols para ficar calmo)....Keno vai ser isso aí, segundo tempo com zaga cansada, gostaria de ver o Artur um pouco, daqui pra frente tem o Scarpa, são muitas peças do meio pra frente

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velhaco como sou, procuro tentar filtrar ao máximo qualquer avaliação das partidas para não me frustrar depois, mas é impossível não reconhecer a qualidade do jogo do Palmeiras hoje.

Compactação, o time ocupando os espaços com maestria, TODOS sabendo exatamente o que fazer, onde fazer e quando fazer, muita dedicação pra vencer, enfim, vejo um Palmeiras taticamente muito conciso, extremamente bem treinado.

Quem me acompanha aqui sabe o quanto eu sou reticente à presença do Felipe Melo no time titular, mas é inegável o quanto ele vem jogando bem.

O esquema favorece demais ele, ataca espaços, não precisa ficar correndo igual um maluco e tem uma qualidade ímpar com a bola nos pés. Hoje, me rendi ao futebol dele e quero que continue sempre assim.

Além do esquema, me parece que o Roger deu a ele uma importância que ele precisava para se desenvolver. Hoje, ele é um líder, tanto que ficou com a faixa de capitão após a saída do Dudu.

Em suma, nota 10 pra todos e um 10+ pro Felipe Melo.

O grande teste é semana que vem. Se conseguir imprimir esse ritmo em um jogo com o peso de um clássico, é porque o esquema é de fato muito contundente, e não é a fragilidade dos adversários que vem fazendo o time se sobressair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, LELECO disse:

Felipe Melo é primoroso no passe e nos lançamentos, o nível técnico desse jogador é de altíssimo nível.

Lucas Lima idem.

Michel Bastos aproveitou a oportunidade e fez uma belíssima partida.

Dudu abusou de jogadas individuais e de efeito sem sucesso, mas fez o gol.

William: Sumido em campo.

Keno entra e decide. Sempre acima da média quando entra no segundo tempo.

Borja correu, voltou, fez pivô e até se aventurou nas tabelas. Errou aquele chute que talvez deveria ter batido antes. Como já disseram em outros tópicos. A bola precisa chegar redonda pra ele só finalizar. De resto, fez uma boa partida

Concordo, tbm vi o jogo desta forma. 

Uma pergunta: Moisés e Scarpa,  tem lugar pra eles no time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jailson: 7,83

M. Rocha: 7,34

A. Carlos: 7,37

T. Martins: 7,37

M. Bastos: 7,54

F. Melo: 9,12

Tchê x 2: 7,08

L. Lima: 8,15

W. Bigode: 7,11

Borja: 7,52

Dudu: 7,01

Keno: 7,75

Moisés: sem nota! Jogou pouco tempo.

Guerra: idem ao Moisés 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, spal disse:

Concordo, tbm vi o jogo desta forma. 

Uma pergunta: Moisés e Scarpa,  tem lugar pra eles no time?

Tem sim. O time ainda está precisando de mais competitividade, normal por ser o 4° jogo. O Moisés em forma vamos ter o melhor meio-campo do Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, spal disse:

Concordo, tbm vi o jogo desta forma. 

Uma pergunta: Moisés e Scarpa,  tem lugar pra eles no time?

O Moisés em forma jogará na vaga do Tche Tche.

Scarpa eu não sei... Talvez, o Roger mude para um 4-4-2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..