Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bragantino x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Boas...

Só tenho APENAS UMA OBSERVAÇÃO. 

É uma pena absurda o Michel bastos ESTAR VELHO. 

Porque é ótimo ver jogadores de qualidade como Felipe Melo, Lucas Lima e Michel Bastos jogar, muito bom mesmo. 

Uma pena, porque não confio no Michel Bastos contra atacantes mais rápidos. 

Mas em ocasiões específicas em CASA, e ou com 03 zagueiros da pra usar e abusar de sua qualidade e experiência. 

Até. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, spal disse:

Concordo, tbm vi o jogo desta forma. 

Uma pergunta: Moisés e Scarpa,  tem lugar pra eles no time?

O Moisés briga com o Tche Tche, sendo que o primeiro é mais técnico, porém é lento. O Tche Tche preenche muito bem os espaços do campo. Acho mais fundamental pro esquema, já que o FM é lento tb.

Scarpa entra no lugar do William, a titularidade do William está condicionada ao desempenho do Borja, porém o William é mais efetivo jogando mais pelos lados, sendo assim é reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
1 minuto atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Jailson: 7,83

M. Rocha: 7,34

A. Carlos: 7,37

T. Martins: 7,37

M. Bastos: 7,54

F. Melo: 9,12

Tchê x 2: 7,08

L. Lima: 8,15

W. Bigode: 7,11

Borja: 7,52

Dudu: 7,01

Keno: 7,75

Moisés: sem nota! Jogou pouco tempo.

Guerra: idem ao Moisés 

Quanta precisão kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, nandal disse:

Quanta precisão kkk

Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
22 minutos atrás, joaokleber77 disse:

O time todo foi bem.

Fiquei com a impressão que Tchê Tchê tinha feito um jogo burocrático - o que nem de longe quer dizer que ele foi mal, pelo contrário. Mas como muitos aqui estão elogiando a atuação dele, se eu conseguir rever o jogo, volto a falar do assunto.

...

Achei ele um pouco mais ousado, fez lançamentos para o Michel na esquerda, fez ultrapassagens interessantes pelo fundo, coisa que ele não fazia.

Ainda é pouco, precisa dar mais velocidade pra bola. Defensivamente continua com deficiências claras.

Teremos um teste mais interessante contra os sardinhas para avaliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Willian joga muito pro time !! Quem tem ele em campo não fica sem opção de passe, marca a saída e sempre que dá guarda o dele !!

Digo e repito, temos jogadores acima do comum ! Bem treinados pode acontecer !!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Velhaco como sou, procuro tentar filtrar ao máximo qualquer avaliação das partidas para não me frustrar depois, mas é impossível não reconhecer a qualidade do jogo do Palmeiras hoje.

Compactação, o time ocupando os espaços com maestria, TODOS sabendo exatamente o que fazer, onde fazer e quando fazer, muita dedicação pra vencer, enfim, vejo um Palmeiras taticamente muito conciso, extremamente bem treinado.

Quem me acompanha aqui sabe o quanto eu sou reticente à presença do Felipe Melo no time titular, mas é inegável o quanto ele vem jogando bem.

O esquema favorece demais ele, ataca espaços, não precisa ficar correndo igual um maluco e tem uma qualidade ímpar com a bola nos pés. Hoje, me rendi ao futebol dele e quero que continue sempre assim.

Além do esquema, me parece que o Roger deu a ele uma importância que ele precisava para se desenvolver. Hoje, ele é um líder, tanto que ficou com a faixa de capitão após a saída do Dudu.

Em suma, nota 10 pra todos e um 10+ pro Felipe Melo.

O grande teste é semana que vem. Se conseguir imprimir esse ritmo em um jogo com o peso de um clássico, é porque o esquema é de fato muito contundente, e não é a fragilidade dos adversários que vem fazendo o time se sobressair.

Eu também tenho criticado a pouca mobilidade do FM, embora sempre ressaltando sua alta qualidade com a bola nos pés. Mas reconheço que o time parece estar se adaptando a ele, o que seria ótimo. Me faz lembrar de quando o Zico, maior ídolo e melhor jogador da história dos urubus, voltou do Japão, em fim de carreira. Não conseguia dar um pique. Ficava no círculo central do campo, só enfiando bolas mortais e distribuindo o jogo com sua inteligência. O time se adaptou a ele e foi muito bem. Espero que o mesmo aconteça com o FM e que quando o adversário for mais perigoso nós continuemos vencendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts não via a hora de vir aqui postar lkkkk

Jailson - nota 0 não jogou nada , kkkk

Marcos rocha- melhor jogo dele ,aos poucos vai crescer .

Thiago Martins- Nem estou sentindo falta do Mina mlcote

Antonio carlos- Eu gostaria de saber se ele perdeu alguma pelo alto esse ano?  E se mostra ser lider ,quem manteve esse cara merece um premio.

Michel bastos- Melhor partida dele no Palmeiras , foi monstro e pra mim o melhor jogador em campo .Talvez ano passado nao foi bem pq o time era uma zona.

Fm - Monstro que passe que jogador e eu queria ele fora do Palmeiras kkkk

Tchetche- Importantissimo pro time , hj vi o qto ele se move e da opção , minha opinião ele não sairá do time .

Moises- Em 2016 foi nosso melhor jogador , mas hoje me parece que ainda esta meio amarrado ,infelizmente essa contusão no joelho arrebentou com ele .

Lucas lima - Joga de terno , bola quadrada ele mata e .... se f ...  joga muito 

Dudu - Eu achava que era o pior jogador ,não que estava mal ,mas o time inteiro estava muito bem , queria que o Arthur entrasse ,mas... queimei a lingua e ele fez um golaço

Borja- ok perdeu um gol , mas lutou muito e foi bem melhor que o jogo passado ,é um tanque ,trombar com ele não é bom negocio.

William - sempre bom , ótimo jogador ,luta muito .

Guerra - só pelo passe de calcanhar merece 10 , meteram uma bola quadrada pra ele na lateral e ele deu um passe SHOW .

Keno - Vsf como joga esse cara , melhor jogador do palmeiras .

 

Roger - Academia 3 , parecia isso , como tocou bem a bola , cada vez melhorando .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, tempo disse:

Boas...

Só tenho APENAS UMA OBSERVAÇÃO. 

É uma pena absurda o Michel bastos ESTAR VELHO. 

Porque é ótimo ver jogadores de qualidade como Felipe Melo, Lucas Lima e Michel Bastos jogar, muito bom mesmo. 

Uma pena, porque não confio no Michel Bastos contra atacantes mais rápidos. 

Mas em ocasiões específicas em CASA, e ou com 03 zagueiros da pra usar e abusar de sua qualidade e experiência. 

Até. 

Concordo com vc , mas hoje a defesa está arrumada demais , e tem cobertura , fiquei impressionado com o Michel bastos hoje , pra mim foi o melhor do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 pra todo mundo, com exceção da parte defensiva. Para eles, nota 8.

Quando o Moisés estiver de segundo volante, vai ficar muito interessante.

O meu maior desejo é daqui 2 meses ver esse time jogar sempre como jogou hoje.
Até lá, oscilações acontecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo joga muito. Se continuar assim, vai se tornar referência.

Dudu pra calar os cornetas.

Borja muito bem. Só faltou o gol.

Defesa sólida.

Lucas Lima joga o fino da bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borja não ta dando mais pra ficar apenas apoiando, o cara é um Centro Avante, tem que estar bem jogando na sua função, finalizando bem, jogando dentro da área, não apenas ficar correndo o campo todo tipo um Tevez de antigamente, só correr e ter vontade não é suficiente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns para todos, jogaram muito bem coletivamente e individualmente (alguns mais, outros menos), apenas destaco dentre os destaques um jogador que também vêm evoluindo e que faz parte do setor que possui mais desconfiança para grande parte da torcida, que é a zaga: Thiago Martins. Não perde uma no alto, dominou a zaga pelo lado esquerdo, bem na rebatida, bom posicionamento e interceptações, errou poucos passes, além de um belo drible no canto esquerdo em cima do atacante, demonstrando velocidade e segurança. 

Resultado de imagem para thiago martins palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson: Partida segura, não foi muito exigido, apenas um lance teve uma dificuldade ali, mas se virou bem em defesa de dois lance.

Defesa com T. Martins e A. Carlos: Fizeram uma boa partida no geral, ainda não tenho confiança nessa dupla, mas eles estão se virando bem, uma coisa é certo, bolas aéreas estamos ganhando quase todas.

Laterais com M. Bastos e M. Rocha: começando pelo lateral esquerdo, uma ótima partida, muito bem defensivamente, e ainda participou do gol com uma assistência pro Keno, gostei muito. Já o lateral direito é titular absoluto, joga muita bola, hoje foi muito bem.

Felipe Melo: Vem jogando muita bola esse ano, eu particulamente gosto muito do jogador, vem desarmando, evita fazer faltas, belíssimos  lançamentos, inclusive hoje uma assistência pro Dudu.

Tchê tchê: Ótima partida hoje, jogador muito rápido, toque de bola ligeiro, as vezes comete algumas falhas mas nesse ano parece que Ta recuperando o bom  futebol de 2016, hoje alguns lançamentos e virada de jogo.

Lucas Lima: Tem muita visão de jogo, hoje com algumas enfiadas de bolas, muito inteligente, hoje fez uma partida boa, pode render muito mais, se o Borja faz os gols, hoje ele sairia com assistência.

Dudu: Jogador muito esforçado, corre sempre tentando clarear a jogada, não está no seu melhor nível ainda, mas hoje já é nítido a diferença, e de quebra meteu um golaço, ídolo.

W. Bigode: Jogador que não é muito badalado, mas taticamente é muito importante pela sua movimentação em campo, ele é rápido, pra mim podia jogar de centro avanti nesse time, sem conta que foi nosso artilheiro no ano passado, sempre que tem chance põe pra dentro, hoje fez uma partida boa, mas pode melhorar muito.

Borja: Hoje fiquei bravo pelos gols que perdeu, centroavante vive de gol, e o Borja é um jogador que se esforça, assim como nas 3 partidas anteriores, hoje foi muito bem, brigou, voltou, recuperou bolas perdidas! Mas falta os gols, no geral fez uma boa partida. Torço muito pra ele desencantar, quem sabe contra o santos.

Jogadores que entraram: Keno sem comentários, joga muito, e tem estrela, gosto dele entrando no 2° tempo, ele entra com o time adversário já cansado, é aí que ele vai pra cima, golaço hoje.

Guerra: Estou gostando que ele vem entrando, pegando ritmo, pois é um jogador que encaixa muito com a forma desse time jogar, que é o toque de bola, gosto do Guerra por ele soltar rápido a bola, busca a tabela, mas hoje jogou pouco tempo, quero vê ele de titular nesse time. Já o Moisés: Bom demais vê nosso camisa 10 em campo, jogador que estando em forma é titular absoluto, joga de terno, hoje não dá pra fazer alguma análise se quer, pois jogou pouco tempo, foi mais pra pegar ritmo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo vem calando minha boca. Depois dos incidentes ano passado achei que não tinha mais espaço pra ele. 

Achava ele muito lento, inclusive. Pra mim era reserva de TT E Moisés. Torço muito que continue com esse bom futebol e longe das polêmicas que assolaram o ano dele ano passado. 

 

Lucas Lima destaque novamente. Consegue ser incisivo quando a oportunidade aparece e trabalha demais no resto do tempo. Dá muita dinâmica ao meio de campo, chega a ser absurdo. Participa de todos as jogadas, dita o tempo do jogo.

 

Borja fez boa partida, diferente do jogo contra o RB, mas semelhante as duas primeiras. Infelizmente o que vai fucar marcado hoje é a chance desperdiçada. Mas acho que está no caminho para fazer um bom ano. 

 

A minha maior preocupação até o momento para esee ano é uma Felipe Melo-dependência na saída de bola. Hahahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..