Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bragantino x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Dominamos o jogo todo. Excelente. Apresentação muito, mas muito boa, sem qualquer risco. 

Empolgou para o clássico (já garanti ingresso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor partida em questão de coletividade do time no Paulista. Destaque pro domínio na posse de bola e capacidade em converter esse domínio em jogadas perigosas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode falar aquela palavra de sempre?

achei que o time jogou muito bem hoje, muita movimentação, muita inteligência. Michel Bastos agarrou MUITO bem a chance que ganhou.

agora, é treinar e ficar ainda melhor pro classico.

teve uma hora, ali no canto, LL, Guerra e MB tabelando lindamente... me senti vendo o City... quase chorei

(ta bom, sei q eh o Bragantino, mas to feliz)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 jogos (2 fora de casa, diferente do time da globosta que só joga no Pacaembu), 4 vitórias.

Parabéns ao time !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time todo foi bem. Acho que faltou um pouco mais de intensidade e criação de chances de gols. Acho que nesse aspecto ainda estamos abaixo do ideal, mas dentro do que se espera para um início de temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro R disse:

Estranho que depois que o Borja saiu o time foi outro. Deve ser alguma coincidência 

O gol saiu logo depois da saída dele e aí o Braga abriu, isso mudou completamente o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Hoje deu pra ver o que o Roger pretende : nos primeiros trinta minutos o Bragantino não teve a bola,o time nosso quando perdia a posse logo corria pra recupera-la.Ainda falta muito pra dizer que temos um time,mas o esboço está ficando interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..