Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Linense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Palestrino Pira disse:

Precisa parar com essa mania de trocar sempre 6 por meia dúzia.

E trocar só depois dos 25 (ou mais) do segundo tempo. O jogador que entra não tem nem tempo pra pegar o ritmo, a partida acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, nandal disse:

Só aceito críticas ao Felipe Melo quando essa mochila pesada que ele carrega todo jogo chamada tchê tchê estiver "ocupando espaço" naquela bela cadeira verde acolchoada à beira do gramado.

Nenhum dos dois pode ser titular num time que tem Thiago Santos e Moisés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Primeiro jogo ruim do Felipe Melo no ano e vem cara sentar o pau, deve ser dos que batiam sem dó no Borja tbm. Guerra entra e tome porrada. Em compensação, fazem uma vista grossa absurda em Dudu e tchê tchê o ano inteiro, caras com quase 10 jogos ruins já e um bom. Cadê as críticas nesses dois queridos??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger não tem culpa da espanada mal feita do zagueiro, ainda a bola vai lá e desvia no mesmo.. Tá fazendo testes, ainda demora pra mexer, mas tá no caminho certo!! Keno precisa de mais tempo Roger!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
Agora, WAGA disse:

Nenhum dos dois pode ser titular num time que tem Thiago Santos e Moisés.

Bom, daí vc já está coberto de razão. Mas somos minoria. A maioria acha que tchê tchê é peça chave da conquista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Acho que a diferença é que hoje ele foi mais exigido sem a bola, mas já cometeu falhas em outros jogos. Contra o Mirassol ele dormiu no ponto mal posicionado e o Baggio ficou livre para avançar com a bola só com a zaga a sua frente, outro erro que eu me lembro que foi mais grave, foi ele dormir na hora de marcar o Renato no lance do gol do Prantos, estava perto dele e não tava marcando ninguém. Teve outros lances mais em velocidade que ele não conseguiu acompanhar ou fez falta perto da area por chegar atrasado, mas como o time ganhou as partidas e ele com a bola no pé vai bem, acabam lembrando menos disso eu acho, em jogos com times com mais qualidade ofensiva o time pode sofrer mais por isso.

Concordo. Um colega me acusou de birra, mas o oposto da birra é a idolatria, isto é, ser tão fã de um atleta que não consegue perceber suas falhas. Procuro não ficar em nenhum dos opostos, tanto é que até elogiei as primeiras partidas do FM neste ano. Mas vejo que não se pode levar aquilo em consideração. Foram times fracos, que não ofereceram perigo e, mesmo assim, como você (Bernardo) disse acima, ele cometeu erros graves, que foram apagados das nossas memórias pelos bons resultados. Meu medo é ele numa Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só isento o Roger se ele aprender com o jogo de hoje , tirando o MB e fazendo o time ter uma outra itensidade 

Pois me irrita técnico teimoso. 

Depois do Valentim com a linha alta dele , vi que teimosia não esta só nos tercnicos antigos , espero que com o Roger seja diferente , pois precisamos do paulista para isso.  Aprender com os erros 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel vai ser banco do Victor.. Isso se o Diogo nao ser titular, Na zaga Edu precisa voltar voando.. Ou Luan mostrar pra que foi contratado!!!! Thiago Martins não tem nível pra ser titular..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão de brincadeira. O time empata um jogo no paulistinha e já tem esse chororô
Ao menos larguem a hipocrisia em 2019 e assumam que esse campeonato é importante, que machucam vocês ver os rivais ganhando e o Palmeiras não, porque essa demagogia é ridícula.
Com a bola parada o torneio é lixo, várzea, só serve para lesionar os atletas. Aí nos primeiros DOIS PONTOS perdidos em VINTE E UM disputados já querem a cabeça do técnico numa bandeja

Se computador tivesse cheiro, alguns comentários no tópico do jogo empesteariam a casa de tanto que fedem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao MB, primeira partida foi bem, 2ª foi mediana destoou só em uma vacilada similar a do F. Melo de hoje, e hoje como quase todo setor defensivo foi mal, até no apoio ele foi mal, me lembro de ter feitos boas partidas na lateral ano passado, mas para lateral esquerda eu prefiro o VL o DB, M. Bastos eu acho que tem que ter mais chances de jogar mais adiantado, e mesmo assim como uma opção de luxo no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

é só o Felipe Melo fazer um jogo mau que os de sempre aparecem,sem novidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
11 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Vocês estão de brincadeira. O time empata um jogo no paulistinha e já tem esse chororô

A forma como empatou preocupa


Ao menos larguem a hipocrisia em 2019 e assumam que esse campeonato é importante, que machucam vocês ver os rivais ganhando e o Palmeiras não, porque essa demagogia é ridícula.

Esse campeonato não é importante e dificilmente quem acompanha o Palmeiras apartir de 2000 tbm achará o mesmo , Campeonato é só pra teste . Não vou ficar triste se os rivais vencer , pois engana na hora do pra valer , CDB E BR


Com a bola parada o torneio é lixo, várzea, só serve para lesionar os atletas. Aí nos primeiros DOIS PONTOS perdidos em VINTE E UM disputados já querem a cabeça do técnico numa bandeja

Concordo demais, Perdemos Moisés ano passado que vinha de ascensão boa


Se computador tivesse cheiro, alguns comentários no tópico do jogo empesteariam a casa de tanto que fedem

PAS

Ps respeito quem curte estadual , pois antigamente foram as competições que moldaram as rivalidades em cada estado. Porém o futebol mudou sua forma , estrutura , calendário , visão , etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..