Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Linense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Fui ao jogo ontem, e as observações que faço tendo visto ao vivo: Roger estava testando o time, ok (em respeito a torcida tentou ganhar o jogo, apesar de que o primeiro objetivo era testar mesmo o time) se quiser continuar com testes para o próximo jogo e perdermos, ok! Porém para o próximo jogo e principalmente clássico, jailson ok, a.Carlos ok, colocar alguém no lugar do T.Martins(ele é bom mas temos de ver outros, na minha opinião, esta abaixo dos demais no sistema defensivo). Voltar o V.Luiz pq ele é muito melhor que o M.Bastos em qualquer ocasião. Acho que o Felipe Melo nao estava bem ontem, inclusive errou muitos passes, porém merece continuar titular, já o Tche eu peguei no pé, e vai ser dificil parar, espero mesmo que o moises volte logo e o tche va pro banco,ele é aquele tipo de jogador que  não compromete nem pro bem, nem pro mal, se pra todos e o roger ele merece a vaga, aceito numa boa, mas espero mesmo que o moises ou outro consiga a titularidade. Lucas Lima não pode ficar sendo substituído todo jogo(só se pedir pra sair estando cansado) se estivesse ontem até o fim, provavelmente ganharíamos o jogo, dudu (busca o jogo, mas parece estar em má fase) sou a favor que vá pro banco, não gostei do guerra e acho que ele erra muitas jogadas, não vai virar nesse time não, pra reserva e compor elenco ok. Borja está muito bem, era crítico dele, mas está calando minha boca, tá de parabéns, se fizer gol nos gambas vai consolidar sua melhor fase por aqui. William pode ser o reserva imediato do borja,  Scarpa tem de começar alguns jogos pra vermos como se sai, keno merece chances de titular de novo, acho isso, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal, não entendo a razão de jogando em casa, contra o pior do campeonato, dar bola para eles e ficar esperando o contra ataque. Em casa, time com o poderio do Palmeiras tem que colocar pressão até fazer dois de vantagem e matar o jogo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, WAGA disse:

Concordo. Um colega me acusou de birra, mas o oposto da birra é a idolatria, isto é, ser tão fã de um atleta que não consegue perceber suas falhas. Procuro não ficar em nenhum dos opostos, tanto é que até elogiei as primeiras partidas do FM neste ano. Mas vejo que não se pode levar aquilo em consideração. Foram times fracos, que não ofereceram perigo e, mesmo assim, como você (Bernardo) disse acima, ele cometeu erros graves, que foram apagados das nossas memórias pelos bons resultados. Meu medo é ele numa Libertadores.

Fica bastante claro que a movimentação dele no aspecto defensivo é deficiente desde que aqui chegou. Como você já colocou diversas vezes, parece jogador de pebolim, e olhe lá, que mesmo os movimentos laterais de cobertura às vezes não correspondem. Por ser um jogador experiente e por ter força física, ele consegue fazer uns desarmes bons no mano a mano, mas na verticalidade, quando mais exigido em termos de velocidade e deslocamento, ele é facilmente batido. Os lançamentos, como o que fez para o Dudu contra o Bragantino, somados ao status de pitbull e o jeito carismático fazem muitos esquecer os erros. Alguns jogos bons em Campeonato Paulista também encobrem situações.

Num jogo intenso de Libertadores ou num clássico pegado o estilo de atuação dele pode comprometer seriamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Muito bom outra vez. Faltou um pouco de vontade por parte dos jogadores, mas continua sem perder e que continue assim atè o fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo o Palmeiras com um pouco de dificuldade nesse 4-1-4-1, principalmente com os pontas, porém é início de temporada e o time precisa treinar mais.

Nao sei se a culpa maior do passeio do Linense (que teve mais chutes a gol que nós) foi pela ressaca dos jogadores ou o Roger que pede pra puxar o freio de mão, eu acho que é a primeira opção pq eu vi o Roger reclamando bastante do time no jogo.

Mas uma coisa é fato, não dá pra ficar com M.Bastos e T. Martins do mesmo lado, no outro jogo já quase foi um desastre e nesse a mesma coisa.

Eu iria atrás de um zagueiro, pra Libertadores o que tem aí eu acho que não dá conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Roger fez o que deveria ter feito: rodou o elenco e fez testes.

Guerra foi bem, já o MB não aproveitou muito e teve dificuldades! Certamente o Roger já tem argumentos pra manter o Vitor Luiz como "A" opção ao Diogo Barbosa! Creio que foi por este motivo que ele deu chances ao MB neste momento.

Não creio que a acomodação do time depois dos gols seja planejado pelo treinador. Creio que foi acomodação dos jogadores, que estavam sendo cobrados pelo técnico por mais intensidade! Dava pra ver pela TV que ele pedia.

Não me preocupei com o resultado! Me preocuparei se perdermos pros gambás.

Até times como PSG, Barcelona, Real, City e Tottenham tem dificuldades com nanicos (pra citar os mais elogiados da europa).

Tem muito chão pela frente e gosto do trabalho do Roger.

Paciência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que acharam que o Guerra foi bem? Juro que não consegui enxergar isso. Deu uma linda assistência, ok, é um jogador com ótima técnica... Mas não é de hoje que eu percebo o quanto é fácil desarma-lo.... ontem mesmo, perdeu várias bolas e matou alguns ataques..

Eu acho ele um bom reserva para o Lucas Lima...pra jogar no lado direito, não dá. Falta ser incisivo, não tem físico pra ajudar na marcação e eu sempre fico temeroso quando ele vem na defesa pra ajudar na saída de bola..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henrique- disse:

O estilo do Roger é esse mesmo, quer queiram, quer não. E assim como alguns colegas, também não vejo o MENOR motivo pra desespero.

O trabalho do Roger se baseia em controlar o jogo, ter posse de bola, e manter o equilíbrio entre defesa/ataque. 

Alguns jogos são mais fáceis de motivar, outros menos. 

Vale lembrar que ele também chegou agora no clube, está se adaptando, e se não puder fazer alguns testes e algumas vezes errar diante de um jogo do campeonato paulista contra o Linense, depois de vencer 6 partidas seguidas, o treinador vai poder fazer isso quando?

Ao que cabe dizer do Roger, ele parece um pouco conservador mesmo... Não gosta muito de bancar o professor pardal. Algumas das vezes estaremos ganhando e veremos a entrada de um volante pegador, pra fechar a defesa e segurar mais o jogo. São estilos de jogo. Não vejo nada de errado nisso.

Concordo demais. Desde o Oswaldo de Oliveira só temos equipes desequilibradas. Até o Cuca campeão em 2016 o time era elétrico ao extremo, tanto que nos últimos jogos da campanha os atletas estavam pregados. O Roger está tentando montar um time que não ataque demais nem defenda demais e isso leva tempo até ajustar. E a hora é agora, vai fazer experiências nos dois clássicos? No jogo da Bombonera? Claro que não.
E olha que fui contra a chegada dele, só que não vou ficar torcendo para dar errado, torço para que tenha de dar a mão a palmatória e falar; estava errado.
Agora tem gente que parece que torce para as coisas não andarem só para ter o prazer de cornetar. No tópico de anúncio do técnico crucifica quem torce o nariz, mas no primeiro empate em 7 jogos vêm com 15 pedras na mão
Deixa o cara trabalhar, só por dar importância ao fundamento PASSE que é a engrenagem do futebol tem meu respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q fzr como o real Madrid fez com o PSG, fez 2 x 1 e não recuou e marcou mais 1 em outro contra ataque, times brasileiros e os técnicos são mt cagões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..