Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Linense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Bauer disse:

Roger tem pregado dar chance ao elenco todo... então está na hora de dar uma chance pro Luan, porque Thiago Martins não dá mais!!

Deus nos livre desse Luan  !!!!!

Não foi bem Roger hoje. Precisa acertar a posição do Dudu, que pode e deve render bem mais. Precisa acertar a proteção à zaga, pois nem FM nem TT são marcadores hoje. FM joga num pequeno espaço, corre bem pouco, faz muitas faltas. TT hoje voltou a ser dispersivo, desatento. Thiago Santos, que fez dois gols no último jogo que disputou foi sacado erradamemte.

As vitórias vinham encobrindo erros. Espero que sirva de lição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Para ser justo ele estava cobrando o time pelo relaxamento, mas eu acho errado ele bancar o FM de 1° volante do time, muito lento para dar cobertura na defesa, hoje que foi um pouco mais exigido sem a bola jogou muito mal.

Felipe Melo foi um dos melhores do time hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Para ser justo ele estava cobrando o time pelo relaxamento, mas eu acho errado ele bancar o FM de 1° volante do time, muito lento para dar cobertura na defesa, hoje que foi um pouco mais exigido sem a bola jogou muito mal.

Perfeito. FM é um jogador midiático, carismático, tem griffe, tem uma torcida cativa, mas nesta idade está já muito lento e com pouca mobilidade. É um erro mantê-lo titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Falou q assiste jogos,  então não viu jogo nenhum do Palmeiras ano passado, qdo dependemos o ano inteiro do Egídio pq o sr. MB não estava muito ai pra pegar a vaga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, WAGA disse:

Perfeito. FM é um jogador midiático, carismático, tem griffe, mas nesta idade está já muito lento e com pouca mobilidade. É um erro mantê-lo titular.

Para mim só poderia disputar espaço na zaga, acho que pode ser melhor do que a dupla de zaga atual na posição com a defesa bem arrumada e zagueiros menos expostos, os jogos que jogou melhor foi os que a defesa foi menos exigida e aonde ele se destacou com a bola no pé, e com  botes sem a bola se posicionando e antecipando bem lances, quando a defesa precisa que ele corra mais para proteger ela a sua frente, ele geralmente faz falta ou deixa a defesa exposta, teve vários lances assim já, mas como o time está vencendo eu acho que esses erros são meio deixados de lado, todo mundo já tinha esquecido por exemplo o quase gol contra do T. Martins e o drible de corpo que o A. Carlos tomou por afobação que resultou em gol do Santo André.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou feio hoje:

1º na escalação e insistência com o Michel Bastos na lateral esquerda;

2º com essa postura excessivamente reativa do time após a marcação dos gols;

3º continua com a irritante demora em fazer as substituições, em todos os jogos ele só faz as substituições após os 20 minutos do 2º tempo, tem um baita banco e não aproveita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vitor_Palestra disse:

Nossa senhora, baseado em que?

ATrasado em todas as jogadas, errando passes simples.

Era o único que tava jogando pra frente, não me lembro de ter errado nenhum passe "simples". Fez muitas faltas sim, mas era o único que não tava acomodado, que tava querendo ganhar o jogo. Aliás, ele e o borja. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha análise é clara:

 

Hoje me parece ser mais culpa dos jogadores do que do técnico, explico. O Roger entrou basicamente com o time que vinha jogando e rendeu bem, não tivemos a mesma intensidade na marcação e nem a mesma velocidade, senti um pouco por parte dos jogadores  aquela garantia de "se acelerar mais um pouco ganhamos." 

Com relação as substituições acredito que ele tenha se equivocado apenas com o William, não acho que era jogo para um estilo brigador, mas via um jogo com busca de espaços e jogadas verticais. Com a saída do Lucas Lima, ficamos sem um jogador que fazia a transição entre meio e ataque, tendo em vista qur Felipe Melo não esteve tão bem e já estava mais cansado e o TT abaixo do padrão, o Scarpa ainda está  se habituando e não fez essa função, nosso time facilitou ficando sem essa transição e jogou a base de chuveirinho. Méritos para o Linense que explorou um ponto fraco do nosso time, o F.Melo sozinho na frente da zaga, juntamente dum jogo mais abaixo por parte do mesmo e do TT não ter dado tanto apoio. Hoje senti falta de combate a bola quando o adversário tinha a posse.

Nota. 6,5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As mexidas estão ficando manjadas e burocráticas. 

Hoje era jogo para testar uma mexida mais ousada, mas fez mais do mesmo.

Sinto que ele está um pouco inseguro com as muitas opções ofensivas, e tá com dificuldade para escalar Dudu, Lucas Lima e Scarpa juntos. 

Nao foi bem hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Era o único que tava jogando pra frente, não me lembro de ter errado nenhum passe "simples". Fez muitas faltas sim, mas era o único que não tava acomodado, que tava querendo ganhar o jogo. Aliás, ele e o borja. 

Não sei qual o seu conceito de passe "simples" mas eu vi ele errando pelo menos uns 3 passes simples, além disso a lentidão dele sobrecarrega a zaga, seja deixando os atacantes adversários no mano a mano ou seja fazendo faltas próxima a área, os únicos ponto positivo que enxergo nele hoje é que de vez em quando ele acerta ótimos lançamentos (hoje não acertou nenhum) e, como você falou, ele não se acomoda mas na minha opinião Thiago Santos deveria ser o titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre Felipe Melo. Ele até então vinha sendo o melhor jogador do time neste início de temporada, mas hoje fez sua pior partida disparada no ano. Voltou a ser o Felipe Melo do segundo semestre do ano passado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..