Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Linense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Biel_Beltrão disse:

Sobre Felipe Melo. Ele até então vinha sendo o melhor jogador do time neste início de temporada, mas hoje fez sua pior partida disparada no ano. Voltou a ser o Felipe Melo do segundo semestre do ano passado. 

Acho que a diferença é que hoje ele foi mais exigido sem a bola, mas já cometeu falhas em outros jogos. Contra o Mirassol ele dormiu no ponto mal posicionado e o Baggio ficou livre para avançar com a bola só com a zaga a sua frente, outro erro que eu me lembro que foi mais grave, foi ele dormir na hora de marcar o Renato no lance do gol do Prantos, estava perto dele e não tava marcando ninguém. Teve outros lances mais em velocidade que ele não conseguiu acompanhar ou fez falta perto da area por chegar atrasado, mas como o time ganhou as partidas e ele com a bola no pé vai bem, acabam lembrando menos disso eu acho, em jogos com times com mais qualidade ofensiva o time pode sofrer mais por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Não sei qual o seu conceito de passe "simples" mas eu vi ele errando pelo menos uns 3 passes simples, além disso a lentidão dele sobrecarrega a zaga, seja deixando os atacantes adversários no mano a mano ou seja fazendo faltas próxima a área, os únicos ponto positivo que enxergo nele hoje é que de vez em quando ele acerta ótimos lançamentos (hoje não acertou nenhum) e, como você falou, ele não se acomoda mas na minha opinião Thiago Santos deveria ser o titular.

Em um desses passes simples inclusive ele quase entrega um gol para o Linense, sorte que a bandeira marcou acertadamente o impedimento que era dificil de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem hora que parece q o Roger ta aqui há 6 meses ja...

Acho q o inicio de trabalho dele é MUITO BOM. O time é, acima de tudo, ORGANIZADO, coisa q eu queria muito ver desde o ano passado (só de lembrar como jogavam os times do cuca e do valentim me da calafrios, na base da loucura).

Significa q nao pode melhorar? Claro q nao.. o kra ta aqui há 3 meses (ou menos) com uma curtissima pré-temporada e mesmo assim ja ganhou meu respeito por n se prender a nomes e ter dado um padrao de jogo. Agora é aperfeiçoar.

Quanto à postura do time dpois q faz gol, tb gostaria de ver uma maior agressividade. Mas, vale destacar q ele ja deu declarações no sentido de q o palmeiras n conseguia segurar os placares positivos ano passado por desorganização. 

Hoje infelizmente os jogadores erraram mto, estavam mto abaixo, o q deve ser corrigido, mas o time aparenta ser bem treinado. Enfim, confio no trabalho do Roger e acho q ele vai conseguir aperfeiçoar ainda mais o time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Acho que a diferença é que hoje ele foi mais exigido sem a bola, mas já cometeu falhas em outros jogos. Contra o Mirassol ele dormiu no ponto mal posicionado e o Baggio ficou livre para avançar com a bola só com a zaga a sua frente, outro erro que eu me lembro que foi mais grave, foi ele dormir na hora de marcar o Renato no lance do gol do Prantos, estava perto dele e não tava marcando ninguém. Teve outros lances mais em velocidade que ele não conseguiu acompanhar ou fez falta perto da area por chegar atrasado, mas como o time ganhou as partidas e ele com a bola no pé vai bem, acabam lembrando menos disso eu acho, em jogos com times com mais qualidade ofensiva o time pode sofrer mais por isso.

Sou um dos ficaram surpresos com o início de temporada dele. Mas ele vinha compensando a falta de velocidade com excelente posicionamento e botes certeiros. Hoje ele se posicionou mal, deu muito espaço. Jogamos com um buraco no meio no setor dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Londrinense disse:

Nossa, vocês estão loucos. Felipe melo tem sido um dos principais jogadores do time esse ano... Mas que birra desgraçada einnn

Note (releia tudo) que você é o único aqui com essa opinião. Também acho o FM um cara carismático, mas pra titular do Palmeiras não dá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Biel_Beltrão disse:

Sou um dos ficaram surpresos com o início de temporada dele. Mas ele vinha compensando a falta de velocidade com excelente posicionamento e botes certeiros. Hoje ele se posicionou mal, deu muito espaço. Jogamos com um buraco no meio no setor dele.

Precisamente. E eu já vinha preocupado com isso. Aquelas boas atuações (contra times ruins) quase me convenceram, confesso. Mas hoje voltei à realidade. FM pode até ser útil, entrando aos 20' do segundo tempo, com adversários cansados, que não vão vencê-lo na corrida etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Biel_Beltrão disse:

Sou um dos ficaram surpresos com o início de temporada dele. Mas ele vinha compensando a falta de velocidade com excelente posicionamento e botes certeiros. Hoje ele se posicionou mal, deu muito espaço. Jogamos com um buraco no meio no setor dele.

Ele ate vai bem se posicionando e antecipando lances muitas vezes, mas muitas vezes quando é necessário mais agilidade ou velocidade ele tem problemas sérios, hoje nem nos botes foi muito bem rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Precisamente. E eu já vinha preocupado com isso. Aquelas boas atuações (contra times ruins) quase me convenceram, confesso. Mas hoje voltei à realidade. FM pode até ser útil, entrando aos 20' do segundo tempo, com adversários cansados, que não vão vencê-lo na corrida etc...

Acho que na zaga aonde exige menos velocidade e agilidade se ela não ficar muito no mano a mano como deve ser, ele pode ir bem, pois tecnicamente é muito bom, melhor que o T. Martins ou A. Carlos nesse quesito para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Precisamente. E eu já vinha preocupado com isso. Aquelas boas atuações (contra times ruins) quase me convenceram, confesso. Mas hoje voltei à realidade. FM pode até ser útil, entrando aos 20' do segundo tempo, com adversários cansados, que não vão vencê-lo na corrida etc...

Eu ainda vou esperar mais alguns jogos para tirar uma conclusão. Acho que esse jogo por ser na ressaca do carnaval merece um desconto. Principalmente para jogadores como Felipe Melo e Dudu rsrsrs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Note (releia tudo) que você é o único aqui com essa opinião. Também acho o FM um cara carismático, mas pra titular do Palmeiras não dá mais.

A maioria vai concordar que ele vem sendo o melhor jogador do time junto com o LL e o borja, mas que hj pode não ter feito um bom jogo. Agora afirmar que ele não pode mais ser titular por causa de um jogo?? Birra na certa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Discordo quanto às críticas de que ele queira controlar o jogo, vi ele cobrando o time pra jogar quando estava 2 a 1. Corrigiu a posição do Dudu no segundo o tempo.

O que ele errou/tem errado ao meu ver: 

Felipe Melo tá jogando bem, mas não é nenhum juvenil para jogar 180 minutos por semana. Hoje, sinais claros de cansaço. Está usando muito pouco o Thiago Santos, jogador que só deu uma vitória ao time na sua única chance como titular.

Victor Luís não pode ser reserva de Michel Bastos. (Não vejo mais isso como teste, já que há dois ou três jogos que isso acontece)

Demora demais para mexer (nisso, tá pior que o Cuca).

Guerra entrou bem, Dudu foi horrível, não entendi a primeira substituição.

Tá brincando com fogo se insistir com esse volante que em vez de marcar apenas ocupa espaços chamado tchê tchê. Ocupar espaço só não basta! É futebol ou é dança das cadeiras?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tinha que ter colocado o Keno no lugar do Dudu e o Scarpa no lugar do Guerra. Willian tem que jogar centralizado.

 

Mas esse jogo foi pra fazer testes, nao vale absolutamente nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
Agora, WAGA disse:

Precisamente. E eu já vinha preocupado com isso. Aquelas boas atuações (contra times ruins) quase me convenceram, confesso. Mas hoje voltei à realidade. FM pode até ser útil, entrando aos 20' do segundo tempo, com adversários cansados, que não vão vencê-lo na corrida etc...

Só aceito críticas ao Felipe Melo quando essa mochila pesada que ele carrega todo jogo chamada tchê tchê estiver "ocupando espaço" naquela bela cadeira verde acolchoada à beira do gramado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..