Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Linense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Não vejo motivo para desespero.

Logico que quando o resultado não vem as criticas e os erros são mais notados. Mas nas partidas anteriores esse controle falso do jogo já ocorreu, esse é o momento para isso.

Ainda estou muito tranquilo e satisfeito com todos. Roger chegou agora, ainda esta entendendo como é o clube; com os jogos ele vai entender que essa de marcar um gol e acomodar atuando no Allianz não existe. Que venha o próximo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time segue organizado em campo, mas ele parece não estar conseguindo motivar a equipe, que entra em algumas partidas como se estivesse fazendo um favor. Po, o torcedor quer ver o time jogar bem contra essas nabas, olha como o Vasco jogou ontem e o time deles é no máximo razoável.

Tem que entrar pra fazer um placar elástico, jogar bola, ir pra cima, marcar...chega de moleza...

Minha única critica por enquanto é essa. MOTIVA ESSES CARAS ROGER.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, guih_sep disse:

O time segue organizado em campo, mas ele parece não estar conseguindo motivar a equipe, que entra em algumas partidas como se estivesse fazendo um favor. Po, o torcedor quer ver o time jogar bem contra essas nabas, olha como o Vasco jogou ontem e o time deles é no máximo razoável.

Tem que entrar pra fazer um placar elástico, jogar bola, ir pra cima, marcar...chega de moleza...

Minha única critica por enquanto é essa. MOTIVA ESSES CARAS ROGER.

concordo contigo, os jogadores tem que entrar todos os jogos com muita disposição, só ver o Barcelona e REal Madri jogando , nao tem jogo perdido, disputa cada bola e marcação pressão o tempo todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA esse tópico, #*&! merda. 90% de aproveitamento, aí o Palmeiras faz um jogo mais ou menos e ROGER PÉSSIMO, FELIPE MELO BANCO, MICHEL BASTOS LIXO, THIAGO MARTINS VOLTA PRO BAHIA.

Meu medo dessa profissionalização excelente que o Palmeiras vem fazendo nos últimos 3 anos é justamente criar esse monstro: A torcida mimadinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá acontecendo com o time o mesmo que acontecia com Marcelo Oliveira... o time faz um gol e recua.

 

E tanto naquela época quanto agora, não acho que isso seja responsabilidade do treinador. 

Mas se seguir acontecendo, será. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
3 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Vocês estão de brincadeira. O time empata um jogo no paulistinha e já tem esse chororô
Ao menos larguem a hipocrisia em 2019 e assumam que esse campeonato é importante, que machucam vocês ver os rivais ganhando e o Palmeiras não, porque essa demagogia é ridícula.
Com a bola parada o torneio é lixo, várzea, só serve para lesionar os atletas. Aí nos primeiros DOIS PONTOS perdidos em VINTE E UM disputados já querem a cabeça do técnico numa bandeja

Se computador tivesse cheiro, alguns comentários no tópico do jogo empesteariam a casa de tanto que fedem

De novo esse cara... Começou a sessão "inventando fatos pq estou putinho". Quem é que está pedindo a cabeça do Roger afinal??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O estilo do Roger é esse mesmo, quer queiram, quer não. E assim como alguns colegas, também não vejo o MENOR motivo pra desespero.

O trabalho do Roger se baseia em controlar o jogo, ter posse de bola, e manter o equilíbrio entre defesa/ataque. 

Alguns jogos são mais fáceis de motivar, outros menos. 

Vale lembrar que ele também chegou agora no clube, está se adaptando, e se não puder fazer alguns testes e algumas vezes errar diante de um jogo do campeonato paulista contra o Linense, depois de vencer 6 partidas seguidas, o treinador vai poder fazer isso quando?

Ao que cabe dizer do Roger, ele parece um pouco conservador mesmo... Não gosta muito de bancar o professor pardal. Algumas das vezes estaremos ganhando e veremos a entrada de um volante pegador, pra fechar a defesa e segurar mais o jogo. São estilos de jogo. Não vejo nada de errado nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém , ainda, está pedindo a cabeça do Roger. Mas convenhamos que muitos ficam pedindo que ele faça "experiências" , trocas de jogadores, que o campeonato paulista só serve para treinar a equipe etc.....E na hora que ele faz algo parecido com isso e o time empata (imagine se perdesse) , chove críticas.....

Realmente, ser técnico do Palmeiras não é pra qualquer um. Tem que ter nervos de aço e um saco de ferro pra aguentar a nossa torcida, que é chata pra cassete .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguém pedindo a cabeça do Roger. Este tópico é sobre a atuação do técnico. Queriam que fossemos discutir o quê ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger Machado:

1) Chegou e bancou o Jailsão de titular

2) Bancou os desacreditados  A Carlos e T Martins e fez serem a melhor defesa do Paulistão

3) Recuperou o futebol do F Melo

4) Recuperou o futebol do Borja ( o que beirava o impossível)

5) Apesar de oscilações (o que é normal no início), deu um padrão de jogo à equipe.

5) Invicto em 2018

 

Deixem o homi trabaia que ele entende do riscado !

 

Único grave erro dele pra mim é insistir no Michel Bastos, que desaprendeu a chutar a bola, tem reflexos lentos e falta força física para disputar as bolas. Vitor Luis tava voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Roger Machado:

1) Chegou e bancou o Jailsão de titular

2) Bancou os desacreditados  A Carlos e T Martins e fez serem a melhor defesa do Paulistão

3) Recuperou o futebol do F Melo

4) Recuperou o futebol do Borja ( o que beirava o impossível)

5) Apesar de oscilações (o que é normal no início), deu um padrão de jogo à equipe.

5) Invicto em 2018

 

Deixem o homi trabaia que ele entende do riscado !

 

Único grave erro dele pra mim é insistir no Michel Bastos, que desaprendeu a chutar a bola, tem reflexos lentos e falta força física para disputar as bolas. Vitor Luis tava voando.

Não acho que foi erro. Pois, fez o mesmo com Borja, Felipe Melo e Jailson. O Michel Bastos que não respondeu como os outros atletas que ele bancou. 

Espero que ele volte com o V.Luis como titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Trabalho excelente com time com consciência tática, ta certo que as vezes não da certo (2 gols sofridos meio no azar), mas o caminho é esse.

Quero ver se ele vai ter peito para colocar medalhões no banco com o passar do ano. Meritocracia sempre.

Aos poucos também acho que o Roger vai descobrir que não dá para Europatizar a questão da concentração, essa história de jogador brasileiro ir dormir com a família, ficar com o filho, funciona para alguns e atrapalha para muitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pazinatto disse:

Não acho que foi erro. Pois, fez o mesmo com Borja, Felipe Melo e Jailson. O Michel Bastos que não respondeu como os outros atletas que ele bancou. 

Espero que ele volte com o V.Luis como titular. 

Mas Borja, Felipe Melo e Jailson todos sabem o potencial que tem pra jogar e corresponderam imediatamente quando escalados de titular,  já o Bastos sabemos que é ex jogador em atividade, é pior que o Egído pra cruzar e não tem físico pra tomar conta da lateral, é visível isso ! Além disso o Vitor Luis vinha jogando muito bem. Nãz faz o mínimo sentido manter o Michel de titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
56 minutos atrás, pazinatto disse:

Ninguém , ainda, está pedindo a cabeça do Roger. Mas convenhamos que muitos ficam pedindo que ele faça "experiências" , trocas de jogadores, que o campeonato paulista só serve para treinar a equipe etc.....E na hora que ele faz algo parecido com isso e o time empata (imagine se perdesse) , chove críticas.....

Realmente, ser técnico do Palmeiras não é pra qualquer um. Tem que ter nervos de aço e um saco de ferro pra aguentar a nossa torcida, que é chata pra cassete .

Respeito muito mais quem faz críticas construtivas do que os paladinos que defendem tudo e a todos sem distinção e não tem coragem de descer de seus gloriosos altares, e nem de sacar alguém do time. Se dependesse desses últimos, o time entraria em campo com 30 jogadores com apenas a vontade de participar do espetáculo da vida, sem qualquer obrigação de mostrar serviço, e elegeria ainda ao final Dudu o craque de todos os jogos, independentemente do que ocorreu dentro de campo, apenas por ser o "maior dos ídolos do clube". Vivendo em céu de brigadeiro.

Repare que crítica construtiva é bem diferente de falar: fulano é um lixo, sicrano é fracassado, beltrano é burro. E devolver crítica construtiva com "querem a cabeça do treinador" é de pobreza similar aos xingamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..