Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do técnico

47 posts neste tópico

Criticar o Roger por colocar o BH ao invés do Scarpa faltando menos de 10 minutos é pedir pra ser muito corneta mesmo. 

O time sofee poucos riscos e hoje foi prejudicado pelo campo, pode melhorar em diversos aspectos claros, mas confio no trabalho que ele está fazendo.

Hoje, nota 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o criticar o cara ou os jogadores por um jogo naquele pasto?

Time jogou sem alguns titulares obviamente pensando na próxima rodada que é um jogo que não vale mais do que o de hoje...

Isso caso ele não perca! Se o Roger perder o clássico vai ser o início do apocalipse...

O Scarpa não está jogando pq ao menos no jogo passado, foi muito mal quando entrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a intenção com a entrada do Bruno faltando cinco minutos.

Em parte do segundo tempo, único período em que deu pra jogar um pouco, o time dominou e criou chances suficientes pra ganhar, sofrendo apenas contra chutes de fora da área, um ponto que foi preocupante contra o Linense também.

O jogo é sábado.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

OK, é período de teste, mas será que depois de 45 dias treinando e 8 rodadas não deu pra chegar a algumas conclusões óbvias, por exemplo:

Thiago Martins é ruim, insistir com ele na zaga é um erro, tem que testar outras alternativas, acho que até o Juninho seria mais confiável.

Michel Bastos não serve pra lateral esquerda, acho que aquele menino do sub-17, o Luan, renderia mais que ele.

William não rende como CA, o jogo dele é aberto pelas pontas ou entrando em diagonal.

Dudu não pode ser o batedor oficial de faltas/escanteios do time, ainda mais quando se tem Lucas Lima e/ou Scarpa em campo.

TM é superior ao Luan e Juninho, ambos já mostraram que são péssimos.

MB estava jogando relativamente bem e o VL está pendurado. Sem falar que o Diego Barbosa ainda não pode jogar.

Bigode: não tínhamos Borja (aparentemente, poupado) e o Deyverson machucado.

Dudu: concordo! Não pode ser cobrador de nada.

pewz, aninha.lu e H-verde curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

TM é superior ao Luan e Juninho, ambos já mostraram que são péssimos.

MB estava jogando relativamente bem e o VL está pendurado. Sem falar que o Diego Barbosa ainda não pode jogar.

Bigode: não tínhamos Borja (aparentemente, poupado) e o Deyverson machucado.

Dudu: concordo! Não pode ser cobrador de nada.

Não sei se TM é melhor que Luan ou Juninho não, Luan e Juninho falharam umas 5 vezes de forma mais significativa cada ano passado jogando no Brasileiro mais ou menos, 1 era muito inexperiente, e o outro estava voltando de lesão séria. e o TM já teve umas 3 falhas significativas ao menos no Paulistinha que tem nivel inferior e aonde a defesa do time é menos exigida ( Quase fez um gol contra no 1º jogo, e hoje quase se complicou do mesmo jeito de novo, tirou errado a bola no 2º gol do Linense ). Não digo por isso que o TM é melhor ou pior que os 2, mas sinceramente não vejo esse abismo não entre TM e AC e Juninho e Luan, vejo simplesmente a defesa sendo pouco exigida em muitos jogos do Paulista, jogando contra times mediocres, talvez sejam até piores. O AC mesmo falhou pelo menos umas 3 vezes já, tomou um drible de corpo por afobação no 1º jogo que resultou em gol, e marcou a bola ao invez do jogador no 1º gol do Linense no jogo anterior a esse, hoje mesmo tirou mal uma bola de cabeça que caiu no pé do Orinho que eventualmente conseguiria chutar a gol e forçar o Jailson a fazer boa defesa. 

Quanto ao Dudu ao menos em escanteio e faltas com bolas alçadas na area ele já bateu várias que resultaram em gols jogando pelo Palmeiras, um nesse campeonato mesmo, nas outras bolas paradas prefiro o LL ou Scarpa mesmo.

MB hoje para mim foi mediano, mas na lateral esquerda eu penso que ele será quebra galho mesmo, 3ª opção só, deve ter mais chances de jogar mais adiantado talvez, o VL como bem lembrado estava pendurado hoje.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutes ago, Bernardo Pires said:

Não tinha muito o que fazer com as condições do campo hoje, 

Eu acho que ele não deveria ter colocado os titulares nesse pasto .

Perder o B.H. , Juninho, tudo bem, não faria falta nenhuma. Más já pensou perdermos o Lucas Lima para o restante da temporada?

Pra que correr o risco de perder um jogador importante em um campo daqueles, em um jogo que não vale nada se temos um exceletente elenco?

Não deveria correr esse risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu tenho que concordar que ele não mexe em alguns jogadores. O Dudu por exemplo, não tem a menor necessidade de jogar todas. Todas as peças de ataque revezam mas o Dudu segue jogando. É um risco desnecessário, principalmente com Keno, Scarpa pegando poeira no banco. Pensou se um jogador importante estoura num jogo contra Linense ou Ponte Preta e não pode jogar na estréia da Libertadores?

Mas isso também é um pouco culpa da torcida, porque se o cara perde uma o mundo desaba. Não importa se é contra o piraporinha num campeonato que estamos 50 pontos a frente, a galera cai de pau, ai o treinador fica entre a cruz e a espada mesmo. O que não entendo é que ele não tem perebas para a reposição, são jogadores bons. Se fosse para sacar o Dudu e pôr o Maikon Leite até entenderia, mas os reservas seriam titulares em todas as equipes do Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganhar dos bando de gambas. Fdps acabou a paciência 

#pas 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Paulo Falcone disse:

OK, é período de teste, mas será que depois de 45 dias treinando e 8 rodadas não deu pra chegar a algumas conclusões óbvias, por exemplo:

Thiago Martins é ruim, insistir com ele na zaga é um erro, tem que testar outras alternativas, acho que até o Juninho seria mais confiável.

Michel Bastos não serve pra lateral esquerda, acho que aquele menino do sub-17, o Luan, renderia mais que ele.

William não rende como CA, o jogo dele é aberto pelas pontas ou entrando em diagonal.

Dudu não pode ser o batedor oficial de faltas/escanteios do time, ainda mais quando se tem Lucas Lima e/ou Scarpa em campo.

Melhor defesa do campeonato: Palmeiras
Titular em todos os jogos: Antônio Carlos e Thiago Martins

É, o Juninho é melhor mesmo...Coloca ele e o Luan novamente, lembro bem do ano passado que nossa zaga passava uma segurança monstra.
Ah, lembro também do ano retrasado que o titular era o Thiago Martins e o Vitor Hugo. Lembra desse ano de 2016? Foi horrível, perdemos o Brasileiro, zaga era um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi boa a atuação do técnico, só achei que demorou para por o Keno, as outras mudanças foram normais, a condição do gramado não favoreceu ninguém

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ALA85 disse:

O Roger precisar encontrar melhor posicionamento para o Lucas Lima... O Roger precisa testar o Scarpa...

É desperdício deixar Lucas Lima longe do gol e Scarpa no banco...

O comentário não é por hoje, mas pelo trabalho até agora

Na minha visão, falta o Moisés ali. Quando ele voltar, ele faria a transição e o LL ficaria mais a frente.

É o que eu espero pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Torcedores ridículos, esses corneteiros! Guardiola, precisou de mais de 1 ano de trabalho, para fazer o city jogar bola!  E aqui, com 1 mês de trabalho, já querem tudo nos eixos.

aninha.lu e Animal curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Paulo Adriano disse:

Torcedores ridículos, esses corneteiros! Guardiola, precisou de mais de 1 ano de trabalho, para fazer o city jogar bola!  E aqui, com 1 mês de trabalho, já querem tudo nos eixos.

Se ganhar bem do curintia semana que vem, vai ter tópico “Vc acha que Roger deve ser técnico da seleção no lugar de Tite?”

Com o Palmeiras é sempre assim... ou estamos no céu, ou no inferno. 

E olha que eu tenho criticado tbm as apresentações do time. Mas levar o jogo contra a ponte em consideração pra qq coisa é precipitado... aquilo foi um jogo em condições absolutamente atípicas. 

aninha.lu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

É,... olhe só como são as coisas, início de trabalho, um campeonato medonho em todos os sentidos, seis vitórias em 8 jogos, invencibilidade. OK, o time não está apresentando um futebol vistoso, muito longe disso, mas para alguns menos de dois meses de trabalho já são suficientes para colocar uma pressão do tipo "se não ganhar sábado a paciência acabou". E o detalhe é que iremos jogar um clássico no ninho do arqui-inimigo...

Eu acho bastante curiosa a relação absurdamente desproporcional entre a expectativa que se coloca em cima da equipe e o nível de cobrança que passa a haver diante da realidade. É um gap gigantesco: a princípio um deslumbramento monstro, como se esse time tivesse os craques da era Parmalat, do outro, uma impaciência histriônica depois de 8 jogos nos quais se a coisa não anda de acordo com a idealização infantil de um supertime, já é suficiente para querer botar tudo abaixo.

É foda...

Editado por Leo Basile
Marcos Rodrigues2 e MarcosAlves curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Paulo Adriano disse:

Esse tipo de torcida do Palmeiras nem devia existir!

Se o fosse o Guardiola no lugar do Roger, iriam cornetar da mesma forma.

Certos momentos penso em nem acessar o forum, para nao ficar lendo essas merdas.

Editado por JoaoF

Compartilhar este post

Link para o post

Como dizia o técnico Otto Gloria: "se o time ganha o técnico é bestial, se perde é uma besta!"

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Isso eu tenho que concordar que ele não mexe em alguns jogadores. O Dudu por exemplo, não tem a menor necessidade de jogar todas. Todas as peças de ataque revezam mas o Dudu segue jogando. É um risco desnecessário, principalmente com Keno, Scarpa pegando poeira no banco. Pensou se um jogador importante estoura num jogo contra Linense ou Ponte Preta e não pode jogar na estréia da Libertadores?

Mas isso também é um pouco culpa da torcida, porque se o cara perde uma o mundo desaba. Não importa se é contra o piraporinha num campeonato que estamos 50 pontos a frente, a galera cai de pau, ai o treinador fica entre a cruz e a espada mesmo. O que não entendo é que ele não tem perebas para a reposição, são jogadores bons. Se fosse para sacar o Dudu e pôr o Maikon Leite até entenderia, mas os reservas seriam titulares em todas as equipes do Brasil

Treinador no Brasil primeiro tem q pensar em se manter no cargo. A não ser por uma "sorte do destino" como o Cruzeiro de 2013/14, vai ser difícil algum time vencer e convencer, independente do elenco. No tópico da arquibancada "Futebol Nacional" já falaram da possibilidade de cair o Dorival nos Bambis, e vai por quem? Quem resolve com aquele elenco ridículo? Se tirar o Roger, vem quem? 

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o fato que ainda deixa o Dudu cobrar faltas e escanteios, a meu ver ver fez bem. Tinha que poupar o Felipe Melo e o vitor luis mesmo. Precisamos deles contra o gambá. E de nada adiantaria colocar o Scarpa em jogo sem um homem de referencia na área. 

Compartilhar este post

Link para o post

Me recuso a fazer qualquer análise de futebol em cima daquele "campo" de futebol. Um absurdo a partida ter acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há um exagero aí. O trabalho está sendo bem feito, mas isso não impede o torcedor de discordar de algumas atitudes do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.