Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante

Pessoal, vamos com calma.

Esse é o típico jogo que qualquer avaliação fica comprometida.

Sobre a escalação e a ausência de determinados jogadores, acredito que seja em função das condições físicas e médicas.

Naturalmente, Scarpa e Moisés deverão jogar. E, possivelmente, Dracena tbm deverá ganhar uma das vagas de zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK, é período de teste, mas será que depois de 45 dias treinando e 8 rodadas não deu pra chegar a algumas conclusões óbvias, por exemplo:

Thiago Martins é ruim, insistir com ele na zaga é um erro, tem que testar outras alternativas, acho que até o Juninho seria mais confiável.

Michel Bastos não serve pra lateral esquerda, acho que aquele menino do sub-17, o Luan, renderia mais que ele.

William não rende como CA, o jogo dele é aberto pelas pontas ou entrando em diagonal.

Dudu não pode ser o batedor oficial de faltas/escanteios do time, ainda mais quando se tem Lucas Lima e/ou Scarpa em campo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o que podia com esse campo de hoje.

 

FM não tinha condição de jogo, VL começou no banco por medo de levar um 3º amarelo e Borja fora.

Ai, acho que nas trocas, evitou colocar o Scarpa por medo de perdê-lo contra o Corinthians... temos que lembrar que ele começou depois e ainda não está 100%.

Fiquei pensando em o que eu faria diferente e, sinceramente, nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Fez tudo ok, já acho dificil analisar um treinador na primeira fase do Paulista, porq sei q tem um monte de testes a fazer...

Imagina em um campo desses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje pelo campo empate aceitável,PÉSSIMO resultado foi na quinta passada empate contra o lanterna do paulista, ,sábado que entrem FOCADOS e joguem os 90 minutos  como jogaram os 15 minutos no clássico contra o santos naquela intensidade e sufocando o adversário,espero que o time quando fizer o gol pare de recuar e de administrar resultado

sobre as mudanças do Roger Ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticar o Roger por colocar o BH ao invés do Scarpa faltando menos de 10 minutos é pedir pra ser muito corneta mesmo. 

 

O time sofee poucos riscos e hoje foi prejudicado pelo campo, pode melhorar em diversos aspectos claros, mas confio no trabalho que ele está fazendo.

 

Hoje, nota 6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o criticar o cara ou os jogadores por um jogo naquele pasto?

Time jogou sem alguns titulares obviamente pensando na próxima rodada que é um jogo que não vale mais do que o de hoje...

Isso caso ele não perca! Se o Roger perder o clássico vai ser o início do apocalipse...

O Scarpa não está jogando pq ao menos no jogo passado, foi muito mal quando entrou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a intenção com a entrada do Bruno faltando cinco minutos.

Em parte do segundo tempo, único período em que deu pra jogar um pouco, o time dominou e criou chances suficientes pra ganhar, sofrendo apenas contra chutes de fora da área, um ponto que foi preocupante contra o Linense também.

O jogo é sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

OK, é período de teste, mas será que depois de 45 dias treinando e 8 rodadas não deu pra chegar a algumas conclusões óbvias, por exemplo:

Thiago Martins é ruim, insistir com ele na zaga é um erro, tem que testar outras alternativas, acho que até o Juninho seria mais confiável.

Michel Bastos não serve pra lateral esquerda, acho que aquele menino do sub-17, o Luan, renderia mais que ele.

William não rende como CA, o jogo dele é aberto pelas pontas ou entrando em diagonal.

Dudu não pode ser o batedor oficial de faltas/escanteios do time, ainda mais quando se tem Lucas Lima e/ou Scarpa em campo.

 

TM é superior ao Luan e Juninho, ambos já mostraram que são péssimos.

MB estava jogando relativamente bem e o VL está pendurado. Sem falar que o Diego Barbosa ainda não pode jogar.

Bigode: não tínhamos Borja (aparentemente, poupado) e o Deyverson machucado.

Dudu: concordo! Não pode ser cobrador de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

TM é superior ao Luan e Juninho, ambos já mostraram que são péssimos.

MB estava jogando relativamente bem e o VL está pendurado. Sem falar que o Diego Barbosa ainda não pode jogar.

Bigode: não tínhamos Borja (aparentemente, poupado) e o Deyverson machucado.

Dudu: concordo! Não pode ser cobrador de nada.

Não sei se TM é melhor que Luan ou Juninho não, Luan e Juninho falharam umas 5 vezes de forma mais significativa cada ano passado jogando no Brasileiro mais ou menos, 1 era muito inexperiente, e o outro estava voltando de lesão séria. e o TM já teve umas 3 falhas significativas ao menos no Paulistinha que tem nivel inferior e aonde a defesa do time é menos exigida ( Quase fez um gol contra no 1º jogo, e hoje quase se complicou do mesmo jeito de novo, tirou errado a bola no 2º gol do Linense ). Não digo por isso que o TM é melhor ou pior que os 2, mas sinceramente não vejo esse abismo não entre TM e AC e Juninho e Luan, vejo simplesmente a defesa sendo pouco exigida em muitos jogos do Paulista, jogando contra times mediocres, talvez sejam até piores. O AC mesmo falhou pelo menos umas 3 vezes já, tomou um drible de corpo por afobação no 1º jogo que resultou em gol, e marcou a bola ao invez do jogador no 1º gol do Linense no jogo anterior a esse, hoje mesmo tirou mal uma bola de cabeça que caiu no pé do Orinho que eventualmente conseguiria chutar a gol e forçar o Jailson a fazer boa defesa. 

Quanto ao Dudu ao menos em escanteio e faltas com bolas alçadas na area ele já bateu várias que resultaram em gols jogando pelo Palmeiras, um nesse campeonato mesmo, nas outras bolas paradas prefiro o LL ou Scarpa mesmo.

MB hoje para mim foi mediano, mas na lateral esquerda eu penso que ele será quebra galho mesmo, 3ª opção só, deve ter mais chances de jogar mais adiantado talvez, o VL como bem lembrado estava pendurado hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, Bernardo Pires said:

Não tinha muito o que fazer com as condições do campo hoje, 

Eu acho que ele não deveria ter colocado os titulares nesse pasto .

Perder o B.H. , Juninho, tudo bem, não faria falta nenhuma. Más já pensou perdermos o Lucas Lima para o restante da temporada?

Pra que correr o risco de perder um jogador importante em um campo daqueles, em um jogo que não vale nada se temos um exceletente elenco?

Não deveria correr esse risco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eu tenho que concordar que ele não mexe em alguns jogadores. O Dudu por exemplo, não tem a menor necessidade de jogar todas. Todas as peças de ataque revezam mas o Dudu segue jogando. É um risco desnecessário, principalmente com Keno, Scarpa pegando poeira no banco. Pensou se um jogador importante estoura num jogo contra Linense ou Ponte Preta e não pode jogar na estréia da Libertadores?

Mas isso também é um pouco culpa da torcida, porque se o cara perde uma o mundo desaba. Não importa se é contra o piraporinha num campeonato que estamos 50 pontos a frente, a galera cai de pau, ai o treinador fica entre a cruz e a espada mesmo. O que não entendo é que ele não tem perebas para a reposição, são jogadores bons. Se fosse para sacar o Dudu e pôr o Maikon Leite até entenderia, mas os reservas seriam titulares em todas as equipes do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo Falcone disse:

OK, é período de teste, mas será que depois de 45 dias treinando e 8 rodadas não deu pra chegar a algumas conclusões óbvias, por exemplo:

Thiago Martins é ruim, insistir com ele na zaga é um erro, tem que testar outras alternativas, acho que até o Juninho seria mais confiável.

Michel Bastos não serve pra lateral esquerda, acho que aquele menino do sub-17, o Luan, renderia mais que ele.

William não rende como CA, o jogo dele é aberto pelas pontas ou entrando em diagonal.

Dudu não pode ser o batedor oficial de faltas/escanteios do time, ainda mais quando se tem Lucas Lima e/ou Scarpa em campo.

 

Melhor defesa do campeonato: Palmeiras
Titular em todos os jogos: Antônio Carlos e Thiago Martins

É, o Juninho é melhor mesmo...Coloca ele e o Luan novamente, lembro bem do ano passado que nossa zaga passava uma segurança monstra.
Ah, lembro também do ano retrasado que o titular era o Thiago Martins e o Vitor Hugo. Lembra desse ano de 2016? Foi horrível, perdemos o Brasileiro, zaga era um lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..