Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

3 horas atrás, ALA85 disse:

O Roger precisar encontrar melhor posicionamento para o Lucas Lima... O Roger precisa testar o Scarpa...

É desperdício deixar Lucas Lima longe do gol e Scarpa no banco...

O comentário não é por hoje, mas pelo trabalho até agora

Na minha visão, falta o Moisés ali. Quando ele voltar, ele faria a transição e o LL ficaria mais a frente.

É o que eu espero pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedores ridículos, esses corneteiros! Guardiola, precisou de mais de 1 ano de trabalho, para fazer o city jogar bola!  E aqui, com 1 mês de trabalho, já querem tudo nos eixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Adriano disse:

Torcedores ridículos, esses corneteiros! Guardiola, precisou de mais de 1 ano de trabalho, para fazer o city jogar bola!  E aqui, com 1 mês de trabalho, já querem tudo nos eixos.

Se ganhar bem do curintia semana que vem, vai ter tópico “Vc acha que Roger deve ser técnico da seleção no lugar de Tite?”

Com o Palmeiras é sempre assim... ou estamos no céu, ou no inferno. 

E olha que eu tenho criticado tbm as apresentações do time. Mas levar o jogo contra a ponte em consideração pra qq coisa é precipitado... aquilo foi um jogo em condições absolutamente atípicas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É,... olhe só como são as coisas, início de trabalho, um campeonato medonho em todos os sentidos, seis vitórias em 8 jogos, invencibilidade. OK, o time não está apresentando um futebol vistoso, muito longe disso, mas para alguns menos de dois meses de trabalho já são suficientes para colocar uma pressão do tipo "se não ganhar sábado a paciência acabou". E o detalhe é que iremos jogar um clássico no ninho do arqui-inimigo...

Eu acho bastante curiosa a relação absurdamente desproporcional entre a expectativa que se coloca em cima da equipe e o nível de cobrança que passa a haver diante da realidade. É um gap gigantesco: a princípio um deslumbramento monstro, como se esse time tivesse os craques da era Parmalat, do outro, uma impaciência histriônica depois de 8 jogos nos quais se a coisa não anda de acordo com a idealização infantil de um supertime, já é suficiente para querer botar tudo abaixo.

É foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo Adriano disse:

Torcedores ridículos, esses corneteiros! Guardiola, precisou de mais de 1 ano de trabalho, para fazer o city jogar bola!  E aqui, com 1 mês de trabalho, já querem tudo nos eixos.

Esse tipo de torcida do Palmeiras nem devia existir!

Se o fosse o Guardiola no lugar do Roger, iriam cornetar da mesma forma.

Certos momentos penso em nem acessar o forum, para nao ficar lendo essas merdas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Isso eu tenho que concordar que ele não mexe em alguns jogadores. O Dudu por exemplo, não tem a menor necessidade de jogar todas. Todas as peças de ataque revezam mas o Dudu segue jogando. É um risco desnecessário, principalmente com Keno, Scarpa pegando poeira no banco. Pensou se um jogador importante estoura num jogo contra Linense ou Ponte Preta e não pode jogar na estréia da Libertadores?

Mas isso também é um pouco culpa da torcida, porque se o cara perde uma o mundo desaba. Não importa se é contra o piraporinha num campeonato que estamos 50 pontos a frente, a galera cai de pau, ai o treinador fica entre a cruz e a espada mesmo. O que não entendo é que ele não tem perebas para a reposição, são jogadores bons. Se fosse para sacar o Dudu e pôr o Maikon Leite até entenderia, mas os reservas seriam titulares em todas as equipes do Brasil

Treinador no Brasil primeiro tem q pensar em se manter no cargo. A não ser por uma "sorte do destino" como o Cruzeiro de 2013/14, vai ser difícil algum time vencer e convencer, independente do elenco. No tópico da arquibancada "Futebol Nacional" já falaram da possibilidade de cair o Dorival nos Bambis, e vai por quem? Quem resolve com aquele elenco ridículo? Se tirar o Roger, vem quem? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o fato que ainda deixa o Dudu cobrar faltas e escanteios, a meu ver ver fez bem. Tinha que poupar o Felipe Melo e o vitor luis mesmo. Precisamos deles contra o gambá. E de nada adiantaria colocar o Scarpa em jogo sem um homem de referencia na área. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me recuso a fazer qualquer análise de futebol em cima daquele "campo" de futebol. Um absurdo a partida ter acontecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim está muito bem! Trabalho no início, mesmo a frente dos demais, tem de evoluir.

O gramado para este jogo deveria ser chamado de piscina! Estava temerário e impróprio pra pratica de futebol! Talvez polo aquático, quem sabe! Uasuhaushuashua

Quero ver é ganhar dos malditos (mesmo não valendo nada)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha muito o que fazer , podia entrar com o BH para ganhar força e altura no meio de campo , 3 zagueiro para aumentar a estatura do time , mais com esse gramado e com um time igual o nosso (técnico) era visível que ia sofrer!

 

Da nem pra avaliar , só da pra avaliar o quão ridículo é o Paulista por deixar um jogo rolar num gramado assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine se a noticia fosse essa:

Palmeiras perde para time da série C e esta eliminado da Copa do Brasil.

Já iriam pedir a demissão do Roger!

Técnico burro.

Time sem vergonha!

E bla bla bla.

Wigan, da 3ª divisão, elimina o City da Copa da Inglaterra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, JoaoF disse:

Imagine se a noticia fosse essa:

Palmeiras perde para time da série C e esta eliminado da Copa do Brasil.

Já iriam pedir a demissão do Roger!

Técnico burro.

Time sem vergonha!

E bla bla bla.

Wigan, da 3ª divisão, elimina o City da Copa da Inglaterra

Só faltou todo o resto do contexto hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..