Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Jemerson é um nome tão ou mais absurdo de se cogitar do que T. Silva, é titular do Monaco que a uns anos tem um sheik por trás também e ainda por cima é jovem ainda, se for para sair em sua fase atual, so se for por uma grana preta, e para outro clube europeu expressivo.

Não descarte a volta do MINA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, palmerasim disse:

Não descarte a volta do MINA.

Não faria o menor sentido o Barcelona emprestá-lo ao Palmeiras.

Se a ideia é adaptá-lo ao futebol Europeu, por que diabos o emprestariam ao Palmeiras?! Acho que não há a menor possibilidade disso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
39 minutos atrás, luciano massari disse:

Está jogando aonde nesse momento? Enfim,cada um com a sua opinião e minha é essa: é jogador pra aposentar na Europa.

O que importa? Vc falou que ele nunca foi bom nem qdo jogou na Alemanha. Vc pode ter sua opinião e nada muda o fato dela estar equivocada. Ele jogou muito na Alemanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Verdito said:

Nossa como tem gente que viaja

Realmente tem.

Mas nada comparado ao Mattos. Ele vive num avião... 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não faria o menor sentido o Barcelona emprestá-lo ao Palmeiras.

Se a ideia é adaptá-lo ao futebol Europeu, por que diabos o emprestariam ao Palmeiras?! Acho que não há a menor possibilidade disso acontecer.

Estariam interessado em um meio campista que não lembro o nome, teriam que liberar os estrangeiros, dentre eles, o MINA foi colocado Com o opção.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
28 minutos atrás, sander.manzoli disse:

O que importa? Vc falou que ele nunca foi bom nem qdo jogou na Alemanha. Vc pode ter sua opinião e nada muda o fato dela estar equivocada. Ele jogou muito na Alemanha.

Desculpa sabichão pela minha minha ignorância,mas continuo achando o Dante fraco.Passar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não faria o menor sentido o Barcelona emprestá-lo ao Palmeiras.

Se a ideia é adaptá-lo ao futebol Europeu, por que diabos o emprestariam ao Palmeiras?! Acho que não há a menor possibilidade disso acontecer.

O Mina só fica até a Copa, depois da Copa eles vão repassa-lo pra algum outro time, isto já estava posto desde quando o Mina foi pra lá, eles precisarão da vaga de estrangeiro para outro jogador, o Mina foi uma opção temporária por terem jogador da posição lesionado, então depois da Copa tudo vai se encaixar novamente e o Mina estará fora. Inclusive na época já tinha postado aqui que o Verdão poderia amarrar  a sua volta no contrato, que estava meio que em discussão os valores e a época da ida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, luciano massari disse:

Desculpa sabichão pela minha minha ignorância,mas continuo achando o Dante fraco.Passar bem.

Olha o nível da discussão...

hahaha nem parece fórum de futebol. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito improvável uma possível volta do mina, vão emprestar pra time média pra pegar rodagem na Europa no máximo, porém hoje, pra mim, ele é titular ao lado do Piqué.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, robertooculto disse:

KKKKK

 

Dudu e o único jogador do time que dificilmente sofrerá hate injusto, claro que tem alguns idiotas(aqui no fórum mesmo, tipo aqueles que chamavam o Dudu de cachaceiro na primeira semana da temporada) mas as críticas eram sim justas.

Alias todo começo de temporada o Dudu começa com o freio de mão puxado, quando ele fez um primeiro semestre decente? 2015 e 16 ele só deslanchou no segundo semestre, ano passado ele foi mais consistente e mesmo assim esteve bem abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dante era o zagueiro mediano, que teve uma temporada acima da média. Foi para o Bayern, fez uma temporada média e logo em seguida o time foi atrás de um outro zagueiro para a posição.

 

Lembrando desse lance na final da UCL, que era pra ter sido Penalti ou expulsão (não lembro se foi dentro ou fora da área). Se isso acontecesse, muito provavelmente jogaria no lixo aquela temporada do bayern.

https://assets.sbnation.com/assets/2678191/penalty_medium.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Flavio25 disse:

Dudu e o único jogador do time que dificilmente sofrerá hate injusto, claro que tem alguns idiotas(aqui no fórum mesmo, tipo aqueles que chamavam o Dudu de cachaceiro na primeira semana da temporada) mas as críticas eram sim justas.

Alias todo começo de temporada o Dudu começa com o freio de mão puxado, quando ele fez um primeiro semestre decente? 2015 e 16 ele só deslanchou no segundo semestre, ano passado ele foi mais consistente e mesmo assim esteve bem abaixo.

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..