Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, joaokleber77 disse:

Acho que a melhor forma é ignorar o campeonato. Ano que vem, escala os juniores e fala que são nossos melhores jogadores.... e fod4C esse campeonato.

Agora, querer melar a partida no tapetão?? Eu preferia que os jogadores tivessem dado um coro no juiz em campo....

Tapetão dessa vez seria para fazer justiça. Mas isso não irá acontecer. É crer demais nas instituições brasileiras, o que não dá.

Mas é obrigação da diretoria depreender os esforços cabíveis junto ao jurídico da SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditável que nenhum torcedor tenha filmado a movimentação dos árbitros da central....esse vídeo do Fragoso é muito distante.....gostei da linha que a ESPN levou no BB debate... detonaram a interferência externa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, GreenForce disse:

A torcida não pode ficar só nesse lance de penalti anulado, tem mais dois penaltis escandalosos e não dados  hXwvOyr.gif

Com a mídia em peso dizendo que não foi nada? Impossível conseguir algo reclamando desses lances, foco tem que ser a interferência do delegado e 5° árbitro.

Reclamar desses lances será rebatido pela FPF tranquilamente, e terão q aceitar calados as explicações. Ferir a regra raiz do esporte é a situação grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Conde Verde disse:

Alguém consegue fazer a leitura labial do que ele disse?

Pra mim parece bem nítido: "É escanteio"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem que por a boca no trombone e se garantir. Como? primeiro, atingindo a autossuficiência financeira, o que está em vias de fazer com muito sucesso. Segundo, tendo diretorias comprometidas, que trabalhem MESMO pelo clube. Chega daquele papo de "time co-irmão", "fulano é adversário, beltrano é inimigo". Pois o tal "co-irmão" é o que ganha campeonato na mão-grande e nem esconde, e o "inimigo" amanhã poderá ser aliado na formação de uma liga. De qualquer forma, o importante é que o Palmeiras ande com a próprias pernas e de cabeça erguida. Assim, mesmo que tudo despenque, teremos moral e força para atingir nossas metas - aliás, quanto pior o futebol brasileiro ficar, melhor para o Palmeiras. A supremacia financeira e organizacional será um sucesso em questão de tempo. Aguardem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Como já disseram lance interpretativo eles podem rebater e ficar em paz, agora rasgar uma regra do esporte que pode decidir o jogo é a tecla a ser batida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Leo Basile disse:

É aí que está, é possível tomar certas medidas que no mínimo exponham a cara de quem se envolveu nisso. É preciso gritar aos quatro ventos claramente quem fez isso e como fez. Isso já é uma forma de pressão. Tem que chamar esse pessoal todo do que eles são: cafajestes, mal intencionados, mau caráteres. Tem que expor jornalista esportivo decretando que não foi pênalti, inclusive sr. Mauro Beting, que é curador da Cantina Palestra e participa de publicações oficiais do clube, dizendo que nenhum pênalti foi e que o Henrique estava "tentando recolher o braço". Olha o nível do absurdo, da descaração!

 

Um dos caras que eu mais tenho asco da mídia esportiva é o Mauro Beting e o PVC.

Dois palmeirenses isentões. Entendo a sua função de ser imparcial. Mas quando é algo do Palmeiras eles são parciais CONTRA o Palmeiras pra ninguém falar nada pra eles.

O Mauro Beting tá de palhaçada em vir falar que não foi pênalti. PVC é outro.

Me dá nojo quando ele vem com esses textinhos de rima dele. Enfia essas merdas naquele lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nossos "guerreiros" implacáveis estão de folga hoje depois da "batalha de ontem?

Joga quarta feira agora na liberta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel Bonani disse:

Um dos caras que eu mais tenho asco da mídia esportiva é o Mauro Beting e o PVC.

Dois palmeirenses isentões. Entendo a sua função de ser imparcial. Mas quando é algo do Palmeiras eles são parciais CONTRA o Palmeiras pra ninguém falar nada pra eles.

O Mauro Beting tá de palhaçada em vir falar que não foi pênalti. PVC é outro.

Me dá nojo quando ele vem com esses textinhos de rima dele. Enfia essas merdas naquele lugar.

Na boa? O Beting vive da fama do saudoso pai, ele sim um palmeirense de "quatro costados", como diria meu avô. E o PVC é apenas e tão somente um bom repetidor de informações de almanaque, só isso. Falam que são palmeirenses porque não tem outra coisa para dizer, mas jamais vão tomar partido. Outro que caganopau há tempos é o Noriega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Um dos caras que eu mais tenho asco da mídia esportiva é o Mauro Beting e o PVC.

Dois palmeirenses isentões. Entendo a sua função de ser imparcial. Mas quando é algo do Palmeiras eles são parciais CONTRA o Palmeiras pra ninguém falar nada pra eles.

O Mauro Beting tá de palhaçada em vir falar que não foi pênalti. PVC é outro.

Me dá nojo quando ele vem com esses textinhos de rima dele. Enfia essas merdas naquele lugar.

Cara, se você fizer um pesquisa com árbitros de todo o mundo no mínimo 90% vão falar que não foi pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
4 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Um dos caras que eu mais tenho asco da mídia esportiva é o Mauro Beting e o PVC.

Dois palmeirenses isentões. Entendo a sua função de ser imparcial. Mas quando é algo do Palmeiras eles são parciais CONTRA o Palmeiras pra ninguém falar nada pra eles.

O Mauro Beting tá de palhaçada em vir falar que não foi pênalti. PVC é outro.

Me dá nojo quando ele vem com esses textinhos de rima dele. Enfia essas merdas naquele lugar.

Palmeirense era seu pai..., O Mauro so agarrou a oportunidade de trabalho e ja mostra faz tempo sua verdadeira cara.

Por mim... Depois dessa, ja podem por de fonte proibida aqui no fórum...

Simplesmente... O senhor Mauro beting não sabe o que é ser um palmeirense de verdade, so sabe como é um palmeirense de verdade seu pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..