Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Dinizz disse:

Do jeito que o futebol está hoje, o Palmeiras poderia ter um esquadrão como os de 1993-96, que ainda assim teria problemas sérios com arbitragem.

Para quem não se lembra, a final do paulista de 1999 foi um assalto a mão armada no primeiro jogo. O time reserva do Palmeiras estava empatando em zero a zero com o chorintians até praticamente os 30 do segundo tempo, quando o Oscar Roberto de Godoy entrou em ação, expulsando o Evair e desestabilizando o time todo. Resultado, em 10 minutos o Palmeiras tomou 3 gols. E isso é um exemplo. 

Fora que neste jogo se não estou enganado o Vampeta quebrou o Tadei e não foi expulso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Sniper Palestrino disse:

Lance muito semelhante ao que ocorreu ontem entre Dudu e Ralf. 

Foi marcado pênalti.

É lamentável a robalheira a qual o Palmeiras está submetido.

Respeito a sua opinião, mas não considero, nem de longe, esse lance semelhante ao de ontem.

No jogo contra o São Paulo, o Mendigo chega na bola e, bem depois, quando a bola já estava em direção ao fundo, tromba no Junior. Ali não dava para parar, o Mendigo não tem freio ABS.

Ontem, o Ralf veio chutando tudo que estava pela frente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Londrinense disse:

To aqui, ainda esperando alguma atitude concreta do Galliote....

Se continuar nessa passividade, acho que terei de cancelar meu avanti, porque diante do meu sentimento de impotência, sei que ainda que eu esteja contribuindo para ter um time forte, de qualquer forma não bastará para ganhar título.

Todos os presidentes sempre vêem a público defender seus clubes no dia dia. No Palmeiras só falam depois que o leite contorna. Nobre realmente dava para show nesse segmento. Os caras teem que dar mais trabalho, usar mais a parte desconfortável da "coirmandade" , tem que estar sempre no limite entre a "coirmandade "  e o relacionamento mais apimentado. Com essa história de "coirmandade" , toda vez que tem um problema nós ficamos com o ônus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito quem pensa diferente, mas pra mim foi um absurdo de pênalti.

O gambá fdp chutou o Dudu por trás, pouco importa se tocou na bola ou não.

É só ver as faltas que ele deu durante o jogo. Aliás, a falta do gol anulado foi parecida. Teve uma falta que acho que o Keno fez, que ele deu um carrinho e tocou a bola, mas ao deslizar atingiu o pé de um gambá fdp.

Desanimei muito do futebol depois de ontem. Tô tentando erguer a cabeça pra seguir apoiando o time durante o ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O elenco tem que ser blindado, doente quem pensa do contrário. 

Ontem o extracampo passou de todos os limites já vistos numa partida de futebol nos últimos anos.

Que fiquem sem falar com a imprensa, treino fechado, só voltem pós o jogo de quarta e toda e qualquer pergunta sobre o Paulista deve ser prontamente ignorada.

E ninguém deve ir a festa de bosta da FPF hoje. 

Agora não é hora para caça as bruxas, vamos parar, por favor. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Anderson Moreira disse:

Respeito quem pensa diferente, mas pra mim foi um absurdo de pênalti.

O gambá fdp chutou o Dudu por trás, pouco importa se tocou na bola ou não.

É só ver as faltas que ele deu durante o jogo. Aliás, a falta do gol anulado foi parecida. Teve uma falta que acho que o Keno fez, que ele deu um carrinho e tocou a bola, mas ao deslizar atingiu o pé de um gambá fdp.

Desanimei muito do futebol depois de ontem. Tô tentando erguer a cabeça pra seguir apoiando o time durante o ano.

Assino embaixo.

O gambá veio chutando tudo que tinha pela frente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Anderson Moreira disse:

Respeito quem pensa diferente, mas pra mim foi um absurdo de pênalti.

O gambá fdp chutou o Dudu por trás, pouco importa se tocou na bola ou não.

É só ver as faltas que ele deu durante o jogo. Aliás, a falta do gol anulado foi parecida. Teve uma falta que acho que o Keno fez, que ele deu um carrinho e tocou a bola, mas ao deslizar atingiu o pé de um gambá fdp.

Desanimei muito do futebol depois de ontem. Tô tentando erguer a cabeça pra seguir apoiando o time durante o ano.

Não foi penalti, como também não foi penalti no tinga em 2005 mão do henrique??? Nunca!!! O unico penalti foi do AC fora da área no jogo de ida

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silva disse:

Em 2016 só não tiraram o campeonato brasileiro na mão grande porque Paulo Nobre foi a público e chutou o pau da barraca, se tivesse ficado quieto, sendo político, esperando o campeonato acabar pra ter certeza de que nada de errado teria ocorrido como usualmente faz Galiotte, não teríamos sido campeões depois de 22 anos. 

Tem que começar a questionar judicialmente tudo que falam sem prova, blogs, matérias tendenciosas e outros. Jogar duro e se posicionar descaradamente conntra a arbitragem, estabelecer um clima de pressão. Errou um lateral já deve ser motivo de coletiva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Laércio68 disse:

Tem que começar a questionar judicialmente tudo que falam sem prova, blogs, matérias tendenciosas e outros. Jogar duro e se posicionar descaradamente conntra a arbitragem, estabelecer um clima de pressão. Errou um lateral já deve ser motivo de coletiva. 

É importante, sim. O paraiso dos corruptos é o silêncio dos garfados. Temos de gritar, gritar, gritar.

No FaceBook, já postei uns 30 posts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não costumo pagar pau pra jornalista não, mas o Paschoal matou a pau. Na cara do larápio.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem gosta de ficar vendo imagem pode tentar ver um lance aproximado do quarto e quinto arbitro que apareceu no +90 do EI

Eles conseguiram uma imagem mais nítida e aproximada do tal do Fragoso....conversa entre o Quinto arbitro, banco gambá e o quarto arbitro...quem for bom de leitura labial pode tentar descobrir o que ele falam...eu nao consigo entender...Não vai dar em nada nao têm uma imagem conclusiva da interferência como sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se der palmeiras X corinthians num mata a mata da libertadores a arbitragem será brasileira ou pode ser internacional?  Não me recordo desse fator,  palmeiras deveria exigir que caso aconteça um confronto contra os gambas seja uma arbitragem internacional 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Donatello disse:

Melhor comentário ...

Foi pênalti sim...

Eu aqui estava vendo o jogo pela tv gol, creio que uruguaya , e todo o tempo os narradores hablando ...

Penal si... Fue penal... Penal..

Ta ridículo isso de pegar o frame do momento que o Ralf toca na bola... hahah ... Bota o replay em tempo real..o Ralf chega dando tesoura por trás... Pegou bola primeiro nem a pau..

Primeiro ele pegou a coxa dudu com joelho .

Blz então pode arrebentar o jogador agora desde que no frame o primeiro contato é na ponta da chuteira com a bola.

Então que porra de diferença tem dessa jogada com a do Jailson que foi pênalti no jogo que foi expulso.

 

 

Ridículo

Foi na mão grande...foi roubado sim.

Jogamos , não tão bem, mas o roubo não só do jogo de ontem ,mas também no jogo anterior decidiu o campeonato.

E qualquer que si diga palmeirense e falar ao contrário... Perde se o respeito não é palmeirense nem aqui nem na China.

Fomos MUITO ROUBADOS SIM! Somente na mente destes comentaristas imbecis é que não houve penalti ... Como você falou, o tal de Ralph levou o Dudu inteiro ao chão...Além do mais, por fração de milésimo de segundos o Ralph atingiu a bola primeiro. Kkkkkkkkkkk. Estes trouxas acham que comentam somente para ignorantes como eles.Se, para reparar tal coisa na acuidade dos recursos eletrônicos, foi difícil, imagino então que o 4º árbitro tem olhos de águia para detectar tal lance, antes dos recurso eletrônico, do local onde se encontrava. Aháháhá. Foi tudo um teatro encomendado, pois o árbitro caiu na pilha dos cretinos do Corinthians para falar com o 4º árbitro, nunca vi isto na minha vida... Se o Palmeiras marca o gol naquela altura do jogo, ganharia o campeonato. Digo mais: se por ventura tivéssemos marcado, por certo inventariam outro teatrinho para anular o gol, tenham certeza disso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Gabriel Bonani said:

Não costumo pagar pau pra jornalista não, mas o Paschoal matou a pau. Na cara do larápio.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VIXXX disse:

O elenco tem que ser blindado, doente quem pensa do contrário. 

Ontem o extracampo passou de todos os limites já vistos numa partida de futebol nos últimos anos.

Que fiquem sem falar com a imprensa, treino fechado, só voltem pós o jogo de quarta e toda e qualquer pergunta sobre o Paulista deve ser prontamente ignorada.

E ninguém deve ir a festa de bosta da FPF hoje. 

Agora não é hora para caça as bruxas, vamos parar, por favor. 

 

 

Clap, Clap, Clap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..