Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Leo Basile disse:

Putz, sério que teve palmeirense assistindo a comemoração deles pós-jogo?! Caramba, isso é masoquismo total!

 

9 minutos atrás, do Verde disse:

Eu fiquei. Entendo que eu tinha que passar por aquilo e ficaria de novo.

Assim que o último gambá fez o pênalti já virei as costas e sai rapidamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, igor_renato disse:

Agora com a cabeça um pouco mais fria consigo analisar com calma:

- É apenas o início do trabalho do Roger

- A obrigação do Palmeiras é disputar os títulos nas cabeças, não tem como falar q é obrigação ser campeão. A obrigação era de disputar o paulista até o fim e isso foi cumprido, por pouco(por roubo) não foi campeão, de novo apenas no início desse treinador. Pessoal ta esquecendo isso pq a final foi o derby com o segundo jogo na nossa casa.

- Em 2015 perdemos o título do Paulistão nos pênaltis pros sardinhas(daquela vez sem roubo então foi menos revoltante) com o Dudu perdendo pênalti, o time se recuperou e terminamos o ano rindo por último ganhando dos próprios sardinhas. Em 2016 não vencemos o paulista e terminamos o ano rindo por último. Então calma que ainda dá pra rir esse ano ganhando na Bola como a tradição palestrina manda, sem roubalheira.

- No jogo de ontem fizemos dois gols anulados corretamente por impedimentos bem difíceis(só confirmados com câmera lenta) e sofremos dois, pra não dizer três pênaltis. Dizer que o time não produziu é ser um pouco injusto, pois na retranca gamba é difícil mesmo de criar chances pra qualquer time do Brasil! Como exigir que esse time faça o que nenhum outro no Brasil faz em, de novo, apenas 3 meses de trabalho?

- Houve interferência externa ontem, Palmeiras precisa voltar a ser forte nos bastidores como foi em 2015 e 2016

- Lucas Lima não está jogando mal mas também não está bem como espera-se dele, tem libertadores e brasileiro pra render ainda...

 

Por enquanto é o que consigo raciocinar.

Foi o que eu falei para um amigo!!! Que se repita 2015 e 2016... Com o Palmeiras levando o Brasileiro e a Libertadores!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, igor_renato disse:

Agora com a cabeça um pouco mais fria consigo analisar com calma:

- É apenas o início do trabalho do Roger

- A obrigação do Palmeiras é disputar os títulos nas cabeças, não tem como falar q é obrigação ser campeão. A obrigação era de disputar o paulista até o fim e isso foi cumprido, por pouco(por roubo) não foi campeão, de novo apenas no início desse treinador. Pessoal ta esquecendo isso pq a final foi o derby com o segundo jogo na nossa casa.

- Em 2015 perdemos o título do Paulistão nos pênaltis pros sardinhas(daquela vez sem roubo então foi menos revoltante) com o Dudu perdendo pênalti, o time se recuperou e terminamos o ano rindo por último ganhando dos próprios sardinhas. Em 2016 não vencemos o paulista e terminamos o ano rindo por último. Então calma que ainda dá pra rir esse ano ganhando na Bola como a tradição palestrina manda, sem roubalheira.

- No jogo de ontem fizemos dois gols anulados corretamente por impedimentos bem difíceis(só confirmados com câmera lenta) e sofremos dois, pra não dizer três pênaltis. Dizer que o time não produziu é ser um pouco injusto, pois na retranca gamba é difícil mesmo de criar chances pra qualquer time do Brasil! Como exigir que esse time faça o que nenhum outro no Brasil faz em, de novo, apenas 3 meses de trabalho?

- Houve interferência externa ontem, Palmeiras precisa voltar a ser forte nos bastidores como foi em 2015 e 2016

- Lucas Lima não está jogando mal mas também não está bem como espera-se dele, tem libertadores e brasileiro pra render ainda...

 

Por enquanto é o que consigo raciocinar.

concordo em quase tudo, menos a parte do lucas lima...ele PRA MIM está jogando o esperado, voando contra time pequeno e sendo mediano em partidas grandes ( Sempre fez isso, só lembrar os Palmeiras e Santos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a queda do rendimento do lucas lima tb coincide com a ultima convocação do tite.

Tava se matando pra ver se voltava pra seleção e agora sem isso tem dificuldade em se motivar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, VIXXX disse:

 

Assim que o último gambá fez o pênalti já virei as costas e sai rapidamente.

 

eu desliguei a tv na hora que o juiz anulou o pênalti, ali eu já vi que tava tudo armado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas providências:

1) Esquecer o paulistinha. (Mas instalar câmeras filmando todos os árbitros e representante da entidade.)

2) Motivar o elenco, não deixar a moral cair. Ainda temos o melhor elenco e vamos superar isso.

3) Contratar: pelo menos um (1) zagueiro e um bom volante. Com essas contratações, acredito numa grande evolução.

4) Resolver o impasse do Scarpa com o Frufru. Envolvam jogadores disponíveis e algum (pouco) dinheiro.

 

AVANTI, PALMEIRAS !!! Contra tudo e todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Augusto D. Vecchia @GuhDV 4 hHá 4 horas

 
 

Desde que o Palmeiras assinou com @Esp_Interativo foram 5 partidas Palmeiras x marginais: - 5 pênaltis para os marginais e ZERO para o Pal. - 2 lances com interferência externa para os marginais e ZERO, Pal. - 3 gols impedidos dados gol para os marginais e ZERO, Pal. É apenas coincidência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora meu sangue cabou de FERVER! Que BOSTA DESGRAÇADA É ESSA?????? Que merda é essa Galliote???

Vejam essa porra e tentem não ter um ENFARTO porque eu to quase aqui! Put.a que pariu diretoria, put.a que pariu

https://www.terra.com.br/esportes/lance/corinthians-deixa-vestiario-do-rival-em-preto-e-branco-antes-da-final,dff90e3075856b973fd16f867f214b4baq4vfyp7.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Royal disse:

Agora meu sangue cabou de FERVER! Que BOSTA DESGRAÇADA É ESSA?????? Que merda é essa Galliote???

Vejam essa porra e tentem não ter um ENFARTO porque eu to quase aqui! Put.a que pariu diretoria, put.a que pariu

https://www.terra.com.br/esportes/lance/corinthians-deixa-vestiario-do-rival-em-preto-e-branco-antes-da-final,dff90e3075856b973fd16f867f214b4baq4vfyp7.html

eu já vi e ja tinha postado isso ABSURDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Scarpa pode ser um fator decisivo dentro de campo. Ontem lembrei dele e do seu arremate que a partida parecia que poderia durar 30 horas que não faríamos o gol.

Lembrei dele naquela falta no final do jogo ,era a carater pra ele e sua perna esquerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E segue o mistério do porquê o Palmeiras não consegue jogar em jogo que é favorito. Peida na pressão. Só joga quando não tem obrigação

Copa do BR 2015 palmeiras era azarão. Levou.

BR 2016 depois de levar 4 pro água santa era bem pouco cotado. Levou

BR 2017, Libertadores 2017, Paulista 2018 peidou em todos

Primeiro jogo nessa final do paulista ganhar lá era improvável. Ganhou jogando razoavelmente.

Segundo jogo da final era favoritíssimo pq só precisava de um empate. Levou um gol com 2 MINUTOS.

Acho que se não fizessem gol cedo o juiz arrumaria algo pra eles, mas mesmo assim jogou mt abaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder é fod# agora tem que ouvir um monte me merd#...agora o Cara de Areia Mijada acaba de falar na Fox que o Palmeiras tem problema de vestiário,  etc!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MavisTheOne disse:

E segue o mistério do porquê o Palmeiras não consegue jogar em jogo que é favorito. Peida na pressão. Só joga quando não tem obrigação

Copa do BR 2015 palmeiras era azarão. Levou.

BR 2016 depois de levar 4 pro água santa era bem pouco cotado. Levou

BR 2017, Libertadores 2017, Paulista 2018 peidou em todos

Primeiro jogo nessa final do paulista ganhar lá era improvável. Ganhou jogando razoavelmente.

Segundo jogo da final era favoritíssimo pq só precisava de um empate. Levou um gol com 2 MINUTOS.

Acho que se não fizessem gol cedo o juiz arrumaria algo pra eles, mas mesmo assim jogou mt abaixo

roubado no brasileiro em jogos chaves contra os marginais e cruzeiro , roubado na final de ontem e na libertadores sai nos penaltis  onde tinhamos moises machucado ,Dudu sai machucado  tinhamos perdido o Mina ,isto é tudo errado e mesmo asism levamos para os penaltis , contra o sistema precisamos de MAIOR investimento e não digo em jogadores se é que me entende ,ideal em clássico contra os marginais solicitar arbitragem estrangeira e  filmar toda a arbitragem na nossa casa ,intimidar mesmo quero ver nos roubarem outra vez em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
 

VÊ SE RIVER E BOCA FICA NESSA LAMBEÇÃO, VÊ SE GALATASARAY E FERNERBAHÇE É ESSA PATIFARIA. TRATEM RIVAL COMO RIVAL. OS CARA ESNOBA NOSSOS ATLETAS EM FESTA, COLAM ADESIVO NO NOSSO VESTIARIO, COSPEM EM NOSSOS JOGADORES NO TÚNEL... E A GENTE COM ESSE PAPINHO DE COIRMÃO

20 respostas 72 retweets 385 curtiram
 
 
 
 
 
 
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..