Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Esse vídeo deveria chegar aos Conselheiros/Diretores do Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, croket disse:

Cara, se você fizer um pesquisa com árbitros de todo o mundo no mínimo 90% vão falar que não foi pênalti.

O juiz cansou de dar faltas cretinas (faltas alá brasileira) o JOGO TODO. Ou seja, ele definiu um critério.

Te pergunto: Se essa falta tivesse ocorrido no meio de campo, o juiz daria falta? Eu duvido que não daria. 

Falta é falta cara. Independente de que lugar do campo seja. Não tem pouca falta ou menos falta. 

Teve lances ridículos que ele marcou a infração. 

O critério só funciona quando convém?

(E modéstia parte, eu achei pênalti. Ralf leva a perna e a bola junto, ao mesmo tempo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel Bonani disse:

Um dos caras que eu mais tenho asco da mídia esportiva é o Mauro Beting e o PVC.

Dois palmeirenses isentões. Entendo a sua função de ser imparcial. Mas quando é algo do Palmeiras eles são parciais CONTRA o Palmeiras pra ninguém falar nada pra eles.

O Mauro Beting tá de palhaçada em vir falar que não foi pênalti. PVC é outro.

Me dá nojo quando ele vem com esses textinhos de rima dele. Enfia essas merdas naquele lugar.

Na hora eu também achei que não foi pênalti, não vou crucificar o Mauro Beting por isso, só mudei de opinião depois de ver o lance e ver que o Ralf antes de tocar na bola acerta com o joelho a perna do Dudu, é muito rápido o lance e pode ser motivo de polêmica. O absurdo não foi isso e sim a intervenção externa para o juiz voltar atrás. Vi uma entrevista dele que se baseou na visão lateral do quarto arbitro, se vocês repararem o quarto arbitro está na mesma linha que ele e tem menos condições de marcar algo que ele, o vídeo da EI diz tudo está lá, mais claro que isso impossível, os lances TODOS podem ser interpretativos, inclusive a mão na bola do Henrique e carga no Borja, mas enfim vamos ficar nesse rodamoinho e não vai mudar nada. O Palmeiras precisa agir isso que mais temos que estar atentos agora e não ficar despejando ódio com pseudo-jornalistas que se dizem palmeirenses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Nossos "guerreiros" implacáveis estão de folga hoje depois da "batalha de ontem?

Joga quarta feira agora na liberta?

Não, hj tinha que se apresentar as 10 da manhã. Algum setorista postou isso depois do jogo.

E não vai haver coletiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito pênalti, MUITO! O Ralf chega varrendo e acerta tudo, coxa do Dudu, joelho, pé esquerdo... e até a bola.

E quanto ao Beting, se ele quer ser jornalista "imparcial", então que não venha ao mesmo tempo querer aparecer como palmeirense benfeitor se aproveitando da projeção que o clube dá a ele, escrevendo livros, produzindo vídeos, sendo curador de restaurante. Aí ele pode falar a m... que quiser, mas que não se aproveite do clube em outras situações.

"O Henrique estava tentando recolher o braço". Um cara que escreve isso tem que ser considerada persona non grata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel Bonani disse:

O juiz cansou de dar faltas cretinas (faltas alá brasileira) o JOGO TODO. Ou seja, ele definiu um critério.

Te pergunto: Se essa falta tivesse ocorrido no meio de campo, o juiz daria falta? Eu duvido que não daria. 

Falta é falta cara. Independente de que lugar do campo seja. Não tem pouca falta ou menos falta. 

Teve lances ridículos que ele marcou a infração. 

O critério só funciona quando convém?

(E modéstia parte, eu achei pênalti. Ralf leva a perna e a bola junto, ao mesmo tempo)

Se fosse no meio campo, ele daria falta. Agora, a arbitragem mundial adota postura diferentes em relação a faltas dentro da área. É só você observar a questão do agarra-agarra dentro da área, salvo situações absurdas, a juizada deixa seguir o jogo. Agora, respeito quem acha que foi pênalti, inclusive no momento da partida também achei que tinha sido. Lances que o jogador pega a bola primeiro e depois acertam o jogador, para serem considerados pênalti, na minha opinião, tem que ser algo próximo do carrinho que o Trellez deu o no Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Nossos "guerreiros" implacáveis estão de folga hoje depois da "batalha de ontem?

Joga quarta feira agora na liberta?

Não, eles estão treinando, não vai haver coletiva hoje e o treino é totalmente fechado para imprensa. Amanhã talvez abra mas por enquanto não há noticias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Filipe_Sep disse:

Não, hj tinha que se apresentar as 10 da manhã. Algum setorista postou isso depois do jogo.

E não vai haver coletiva.

Ah sim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, PC Kawano disse:

Não, eles estão treinando, não vai haver coletiva hoje e o treino é totalmente fechado para imprensa. Amanhã talvez abra mas por enquanto não há noticias.

BOa!

Espero que os treinos sejam em 6 periodos 7 dias por semana daqui pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PC Kawano disse:

Não, eles estão treinando, não vai haver coletiva hoje e o treino é totalmente fechado para imprensa. Amanhã talvez abra mas por enquanto não há noticias.

Agradeço você responder... Que eu já estava enfiando o pé na jaca... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Agora, Leo Basile disse:

Foi muito pênalti, MUITO! O Ralf chega varrendo e acerta tudo, coxa do Dudu, joelho, pé esquerdo... e até a bola.

Melhor comentário ...

Foi pênalti sim...

Eu aqui estava vendo o jogo pela tv gol, creio que uruguaya , e todo o tempo os narradores hablando ...

Penal si... Fue penal... Penal..

Ta ridículo isso de pegar o frame do momento que o Ralf toca na bola... hahah ... Bota o replay em tempo real..o Ralf chega dando tesoura por trás... Pegou bola primeiro nem a pau..

Primeiro ele pegou a coxa dudu com joelho .

Blz então pode arrebentar o jogador agora desde que no frame o primeiro contato é na ponta da chuteira com a bola.

Então que porra de diferença tem dessa jogada com a do Jailson que foi pênalti no jogo que foi expulso.

 

 

Ridículo

Foi na mão grande...foi roubado sim.

Jogamos , não tão bem, mas o roubo não só do jogo de ontem ,mas também no jogo anterior decidiu o campeonato.

E qualquer que si diga palmeirense e falar ao contrário... Perde se o respeito não é palmeirense nem aqui nem na China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que o futebol está hoje, o Palmeiras poderia ter um esquadrão como os de 1993-96, que ainda assim teria problemas sérios com arbitragem.

Para quem não se lembra, a final do paulista de 1999 foi um assalto a mão armada no primeiro jogo. O time reserva do Palmeiras estava empatando em zero a zero com o chorintians até praticamente os 30 do segundo tempo, quando o Oscar Roberto de Godoy entrou em ação, expulsando o Evair e desestabilizando o time todo. Resultado, em 10 minutos o Palmeiras tomou 3 gols. E isso é um exemplo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..