Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Caetano - Atuação do time

Posts Recomendados

Fabiano de lateral direito é piada, olha a defesa que jogamos hoje, não tem como ganhar mesmo, guerra de falso 9, com 3 volantes em campo iniciando a partida, isso é piada de mau gosto!!!!!! Estão achando que a torcida é palhaça? O que esse Roger tem na cabeça ? Aqui não é Elifoot, Championship Manager, FM... Acorda Maluco!!!!!!!! Para de bla bla bla, e treina essa porra desse time!!!! Olha o time que vc tem na Mão !!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Felipe_SEP disse:

Mediocre né,desliguei a tv com 30 minutos.

Maltratam a bola,não me vem com o papo de entrosamento mano,é nivel tecnico mesmo...Tem varios ai que enganam muito.

Gostaria de ver metade desses jogadores fora do Palmeiras.

Puxando fila....Michel Bastos,Fabiano,

Escreveu tudo amigo!!!

Tem certos caras que não dá pra ver jogando no Palmeiras!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Martoni disse:

Esses caras fazem o que durante a semana?! Caras com essa qualidade não conseguirem fazer nada? Estranho. Estou começando a questionar o treinador até pq vemos Carile e Jair tirando leite de pedra e nós com o elenco que temos não jogando absolutamente nada o ano todo? 

Não adianta amigo, quando jogador não tem qualidade, pode treinar que não dá em nada

É só um bando correndo atras de uma bola, sem qualidade!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Sepfortal disse:

Não existe desculpa pro resultado de hoje.

O Scarpa, sozinho, deve ganhar mais do que os 11 jogadores do São Caetano.

Achei que tínhamos elenco.

Me enganei.

Elenco nós temos.... falta o técnico formar um time.

Marcelo Oliveira, Roger, Eduardo Baptista, Zago, Cristóvão.... essas gerações de “estudiosos “ de fala mansa e bonita que ainda mantém Felipão, Luxa, Abelão.... vivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem escalou o catado foi o técnico. A responsabilidade/culpa é 100% dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Misericórdia, Jesus Cristo tenha piedade de nós. Que time horroroso, aliás os titulares já não me passam empolgação, este aí então... quanto lixo temos no elenco ainda, o que fazer com estas tranqueiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Márcio disse:

Quem escalou o catado foi o técnico. A responsabilidade/culpa é 100% dele.

Discordo: 33,3333% do técnico, 33,333333% dos jogadores (que não provaram o porque foram contratados pelo maior campeão brasileiro) e 33,33333% de quem os contratou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O que mais me impressionou (negativamente,claro) não foi a ruindade comprovada de alguns atletas (Fabiano e Juninho principalmente) esses a natureza já castigou, foi a falta de inteligência,como tomam decisões erradas meus Deus: o time sem centroavante e os "jênios"chuveirando bolas na área,teve um lace que tinha Keno e Michel Bastos do lado esquerdo contra um defensor do SC e ao invés do Bastos tocar para o Keno que passou livre ele chutou no gol,no segundo tempo saíram em um contra ataque três contra três e o Keno,ao invés de tocar, chutou no gol.Muita burrice ou muito jogador burro,eis a questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Time??? só vi um catado igual nas peladas aqui que vai chegando e vai montando os times pela ordem de chegada...

Putz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar agora é facil, mas eu teria feito um mistao... Uns 5 titulares no time. 

O desentrosamento existiu, é verdade, mas a escalação foi errada.

E pra terminar, Fabiano, Juninho e Michel são bem ruinzinhos.

Desgosto ter dispensado o Joao Pedro... Com o mayke contundido vamo de fabiano na reserva. Duro, viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, luisvap said:

Falar agora é facil, mas eu teria feito um mistao... Uns 5 titulares no time. 

O desentrosamento existiu, é verdade, mas a escalação foi errada.

E pra terminar, Fabiano, Juninho e Michel são bem ruinzinhos.

Desgosto ter dispensado o Joao Pedro... Com o mayke contundido vamo de fabiano na reserva. Duro, viu.

Umas parada que não dá pra entender. Espero muito que no meio do ano saia uma baciada de jogadores, contrate pontualmente um zagueiro top de linha e um volante com pegada, uma saída de bola aceitável e utilizem a base pra compor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..