Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Ituano x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Visitante

Scarpa e Keno titulares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra ótima atuação.

 

12 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Mas

 

É usado principalmente como conjunção que introduz uma contrariedade, uma adversidade. Dica: Na dúvida, teste com outras conjunções equivalentes, como porém, contudo, todavia, entretanto. Se o sentido for o mesmo, pode ficar tranquilo e escrever MAS.

Mais:

É, na maioria das vezes, um advérbio de intensidade e corresponde ao contrário de “menos”. Faça a troca mentalmente e veja se é esse o caso. Se for, escreva MAIS sem medo de errar.

 

Interessante mais eu não entendi muito bem, poderia explicar mas uma vez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Atuou como time e não catado. Perfeito! 

Ajustaram os espaços entre as linhas que em fim deram combate no portador da bola. Pressionaram a saída adversária o jogo todo,  desarmaram bastante no ataque,  tudo isso constrói o resultado. 

Que continuem crescendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero q não coloquem mais BB o tche...bruno titular..esta muito bem... gostei muito.do papagaio tem q dar mais moral pro mlk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

               Era o que a gente dizia, se jogar com essa disposição sempre, não toma gol, cria muito, faz vários gols e ainda o adversário sofre horrores. Roger enfim consegue que o grupo entenda a proposta de jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, pouco exigido. Só vi uma defesa difícil. 6

TT, melhor como LD que volante. 7

Luan, não me passa confiança. Uma falta boba aos 39' do segundo tempo obrigou Weverton a fazer boa defesa. 5

TM, mais seguro que o Luan. 7

Juninho, outro que foi melhor como lateral. 7

BH: sua entrada foi o diferencial que estabilizou o time. Não é nem touro bravo (como TS) nem mosca morta (como TT). É um bom volante, cobre a LD e tem bom passe. 8

Moisés: continuo na torcida por sua recuperação. Não sei dizer até onde ele irá. Foi razoável, hoje. 7

Guerra, foi bem. Criou chances interessantes. 8

Scarpa: aos poucos vai se soltando. Bons chutes de fora da área e dois belos gols. Só falhou no final, quando chutou mal ao invés de passar ao Fernando, livre. 9

Dudu: a presença dele impõe respeito ao adversário. 8

Papagaio: ainda se adaptando. Sem nota.

Fernando: mais pronto para o profissional. Belo gol. 7

TS: foi bem na marcação e apoiou quando pôde. 7

Keno: não foi mal, mas pode fazer mais. 6

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quando o assunto do tópico de atuação do time mais comentado é a ortografia do nosso Português, é pq foi muito bem.

 

Weverton: gostei da atuação.. me pareceu bastante seguro e tem uma qualidade interessante, pois sabe sair jogando com os pés e ótimo lançamento com as mãos. 

Nota 8

 

TT: apoiou muito bem no ataque na defesa não comprometeu, acho até que deve jogar mais nessa função em vista da grande concorrência no meio.

Nota 8

Luan: alguns pequenos vacilos, mas no geral não comprometeu.

Nota 7

T. Martins: pra mim o melhorda defesa, muito seguro e cobrindo todas as bolas perdidas da nossa zaga.

Nota 8.5

Juninho: também não comprometeu e deu um passe pra gol, às vezes ficava confuso pra subir, mas normal de quem joga mais como zagueiro.

Nota 7.5

B.Henrique: tá se soltando em campo e vem se mostrando nesse momento o parceiro ideal pro F.Melo, tomara que continue subindo de produção.

Nota 8

Moises: muita garra, acho que precisa melhorar um pouco, mas já está melhor que no ano passado, quando atingir 100% o ritmo vai brigar com o Henrique pela posição. 

Nota: 7.5

Guerra: ótimo jogador, gosto muito da mobilidade dele e do passe, hoje manteve a boa média, vai ser muito útil na temporada. 

Nota 8

Dudu: o capita está voltando, mas um bom jogo, se o problema era condição física ele está retomando de volta.

Nota 8.5

Scarpa: melhor em campo disparado. Rápido, movimenta bem, final do jogo ainda corria, técnico e tem uma característica que faltava no nosso time, arrisca de fora da área e bate muito na bola.

Nota 9

Papagaio: tentou.. como era estreia como titular e é garoto ainda, tá valendo.

Nota 7

Fernando: oportunista 

Nota 7.5

T. Santos: cão de guarda de sempre, arriscou uns passes agudos.. tá valendo.

Nota 7.5

Keno: parece que o banco e a bronca  fizeram bem a ele, jogador ótimo pra 2 tempo.

Nota 8

 

Roger: hoje foi extremamente inteligente, essa é a maneira que todo o palmeirense quer ver o time em campo, está aliando seu estilo de jogo paciente e com toque de bola ao estilo que a torcida gosta, com vontade e vibração. 

Nota 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes do jogo contra o SPFC comentei que estava faltando pegada, menos toque na bola e chute de fora da area, o Roger calou minha corneta, nos ultimos dois jogos foi perfeito, que continuem assim, a impressao que tenho e que o Roger age rapido na correçao dos problemas, ao contrario de outros que passaram por aqui que insistiam nos erros, mesmo vendo que o time nao evoluia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papagaio fez um jogo legal de movimentação e até de técnica, mas a maneira como usa o corpo deixa claro que ainda é um jogador muito verde. Não consegue fazer valer a força pra ocupar um espaço, não tem a manha pra ganhar certas disputas áreas que deveria ganhar. Não deve deixar de ser quarta opção esse ano, talvez até quinta (tentar Guerra novamente como falso nove?).

Juninho é um jogador estranho, porque acho que tem certa qualidade. Acontece que falha grave com frequência. Falhas gravíssimas, que sempre deixam o time vendido, o adversário na cara do gol. Hoje deu uma rebatida pro meio da área tosca demais, dando a única chance clara do jogo pro Ituano. Tem capacidade técnica e, principalmente, física, mas não sei se é capaz de superar essa propensão enorme a falhas. Não coloco muita fé nele. Se o elenco continuar a melhorar, seria o primeiro a ser emprestado.

De resto, todos bem. Marcação quase sempre encaixada, todo mundo fazendo cobertura direitinho. Bruno Henrique ganhou a vaga e abriu um pouco de distância, tá muito bem. Scarpa titular no fim de semana que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou muito bem hoje.

Gostei da flutuação entre Dudu e Scarpa. Não só confunde a marcação como possibilita, em momentos diferentes uma participação maior deles na armação ou conclusão delas. Mérito do técnico por propor e dos atletas por terem a qualidade e capacidade de executar. 

O time todo foi muito bem. Fizeram o que se espera deles, mesmo que seja a equipe quase toda reserva.

Bigode que se cuide, hj Scarpa mostrou o arsenal todo. 

Não vou supervalorizar a vitória. Jogaram bem, sou só elogios ao time. Mas o adversário de hoje era muito mais fraco que o de quarta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..