Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Ituano x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Visitante

Eu peço TcheTche de lateral desde o ano passado! Muito melhor ele de LD. Belo reserva pro MR tomara que o Roger tenha se convencido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PorcoArce disse:

Eu peço TcheTche de lateral desde o ano passado! Muito melhor ele de LD. Belo reserva pro MR tomara que o Roger tenha se convencido.

Concordo, ele foi muito bem na lateral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, joaokleber77 disse:

Concordo, ele foi muito bem na lateral. 

Ele é lateral/ala de origem. Cuca que inventou ele de volante pela esquerda. Nada a ve. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui um dos que achavam que a contratação do Scarpa não era necessária, errei! E errei feio!!!! Que baita contratação, monstro!!! Chuta demais.. Dois Golaços, os primeiros de muitos !!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos jogadores que se dedicaram mesmo com  calor de mais de 33°, frio ou calor , a vontade de ganhar tem que prevalecer. Muito bom, o time incorporou o espírito de  marcação , pressão no adversário até tomar a bola, fazendo isso todo jogo tem grandes chances de ganhar, pois a técnica já tem, basta se aplicar que o resultado vem, O Dudu está sendo importante como capitão , ele está ajudando a passar para os jogadores essa mentalidade de não dar espaço  para o adversário.

Scarpa tem que ser titular , hoje foi o melhor do jogo, o Papagaio não fez nada, o Fernando sim entrou bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Eu fui um dos que achavam que a contratação do Scarpa não era necessária, errei! E errei feio!!!! Que baita contratação, monstro!!! Chuta demais.. Dois Golaços, os primeiros de muitos !!!! 

Aí é que está. Sempre repito aqui... não dá pra criticar a diretoria por trazer atletas de destaque que não dão certo.

É muito fácil hoje a gente falar que Belluzzo fez merda ao trazer valdisney e judas30. Mas se o time tivesse engrenado, nunca estaríamos criticando a irresponsabilidade. Mesma coisa pra Arouca, Barrios, Borja e tantos outros caras que foram destaque num momento e dão errado após ser contratado. 

É oportunismo qdo a gente vem e fala “avisei para não contratar” ou o contrário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, WAGA disse:

Parece que o Scarpa já está pronto para ser titular, não ?

Acho que está hein? Willian e Keno não estão nas melhores fases, Scarpa acho que já se adaptou, está solto, hoje mostrou seu Valor!!! Merece ser titular, LL, Scarpa, Dudu e Borja na frente. Guerra hoje é o primeiro reserva na minha opinião. Keno e Willian não estão bem tecnicamente. Moisés infelizmente vai demorar acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

William não tava bem. Scarpa não deixou a chance passar, uma das vagas de ponta agora e dele, a outra do Dudu. Keno, William, Guerra ficam a espreita se Scarpa deixar o rendimento cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time jogou bem novamente! Teve presença em campo... 

Gostei da atuação da molecada da base.. Fernando cavando seu espaço e tendo um bom posicionamento em campo!!!

Scarpa desencantou!!! Que tenha aberto a porteira!!! kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que o futebol evoluiu consideravelmente no aspecto físico,  onde a exigência e o desgaste vão além do limite, essa regra já deveria ter sido alterada há tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..