Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras recusa proposta reduzida da RGT por BR e até Crefisa intercede.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Silva disse:

Então realmente ou os clubes são mesmo muito bundões, ou todos dirigentes de clubes brasileiro, sem exceção, precisam ser investigados. Pois não faz nenhum sentido os clubes comerem na mão da RGT.

A maioria é vaquinha de presépio: onde o cúrintia vai  eles vão atrás. Se não fosse assim hoje o clube dos 13 teria a faca e o queijo na mão, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Silva disse:

Então realmente ou os clubes são mesmo muito bundões, ou todos dirigentes de clubes brasileiro, sem exceção, precisam ser investigados. Pois não faz nenhum sentido os clubes comerem na mão da RGT.

Os dirigentes brasileiros são,na maioria dos casos, corrompidos, é melhor aceitar ser vassalo da Vênus Prateada e assim garantir "o seu" que lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou da linha que se não fechar com o EI, topo fechar com a Symba. E passar jogos em qualquer um dos 3 canais. Acredito que vai mudar o direito de arena para o mandante a partir do ano que vem. Então acredito que trocar a venus platinada por 3 canais, seria perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falaram anteriormente, culpa maior é dos clubes que sempre aceitaram ser omissos perante ao descarado favorecimento a dois clubes, mais do que ver a RGT se ferrando seria lindo ela levando esses dois filhos dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Silva disse:

Então realmente ou os clubes são mesmo muito bundões, ou todos dirigentes de clubes brasileiro, sem exceção, precisam ser investigados. Pois não faz nenhum sentido os clubes comerem na mão da RGT.

Na realidade é muito simples. Gestões que só sugam o clube, fazem com que o dinheiro acabe.
A RGT oferece a antecipação das verbas  e os clubes tiram a corda do pescoço e gastam tudo...E isso repete, ano após ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HOJE a RGT precisa mais do Palmeiras do que o contrário. É apenas uma parte de nossa arrecadação. Eu por mim levaria essa briga até o fim. O problema é que a emissora praticamente manda na CBF, na arbitragem, na mídia como um todo, e através desses instrumentos pode muito bem nos ferrar, e isso precisa ser considerado. Jogo sujo dessa emissora canalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos deixa eu explicar algo que parece que a maioria não entendeu: Os direitos de TV do ano que vem serão divididos de forma igualitária INCLUSIVE entre flamengo  e Corinthians. A formula será 40% distribuídos de forma igual, 30% por premiação e 30% por audiência. O  que a RGT propos é uma redução em cima desse valor para o palmeiras.

 

Sim,  é  AINDA PIOR. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
5 minutos atrás, guz disse:

amigos deixa eu explicar algo que parece que a maioria não entendeu: Os direitos de TV do ano que vem serão divididos de forma igualitária INCLUSIVE entre flamengo  e Corinthians. A formula será 40% distribuídos de forma igual, 30% por premiação e 30% por audiência. O  que a RGT propos é uma redução em cima desse valor para o palmeiras.

 

Sim,  é  AINDA PIOR. 

Sim é ruin...

Eu entendi que a redução seria em cima desses 30% de audiência ( a pouco tempo tinha uma tabela demonstrativa de como ficaria as os direitos tv dinheiro)

Nesse caso o Palmeiras ja não seria um top 5 dos times que recebem mais por mais audiência.

Bom isso que eu entendi , passaríamos a ganhar um valor de audiência de um time normal.

Eu ja Acho uma palhaçada tinha que dividir era tudo igual a audiência. E aumentar o valor pra posição do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo bem sincero, é de uma coragem absurda bater de frente com essa emissora picareta.

Tenho em mente que combater sozinho sempre será prejudicial a um lado apenas. Infelizmente outros clubes recuaram dado suas condições (até entendo, mas não concordo). Neste cenário a emissora se sente empoderada para retaliar. Mas graças ao Nobre e a conduta do Galiotte, não estamos mendigando mais nada. Não somos obrigados a aceitar goela abaixo mais nada.

Isso serviu para Adidas, para RGT e provavelmente para aqueles que tratarem o clube de forma desproporcional.

Qual o resutlado disso: Torcedor totalmente orgulhoso. NO caso, eu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Curioso pra Acompanhar a posição do Crefisa durante a negociação. Afinal, ela é paete interessada no acordo. Veremos de que lado ela ficará. 

Vale ressaltar que mesmo sendo uma grande anunciadora do canal, isso nunca impediu que a rgt debochasse do patrocínio em seu canal esportivo ou ainda que boicotassem octime como sempre foi. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O atual modelo do direito de transmissão prejudica muito a negociação individual.

Pq por exemplo, se alguém quiser comprar os direitos SÓ do Palmeiras, por exemplo, a Record fechar com o Palmeiras, não pode transmitir nada.
Se jogar Palmeiras X Cruzeiro. A Record não tem os direitos do clube mineiro, então não pode transmitir. E nem a RGT pq não teria os direitos do Palmeiras.

Acho que deveria ser diferente. Por exemplo ter o direito do time como mandante. O time mandante não é o responsável pela organização, inclusive sofrendo punições caso haja problemas derivados dela ? Então deveria ter o direito de transmissão negociado nesse sentido.

Mas picota. E essa seria uma arma poderosíssima dos times pequenos.
Pq a divisão de cotas é absurda. Times grandes como Grêmio, Botafogo, Inter... receberem 60 contra 170 de gambás e flamengo é absurdo.
Imagina no Brasileiro, América MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Paraná, Sport e Vitória se negam a fechar por essa cota irrisória. Ok, esses times não são representativos... mas imagina gambás, nos últimos 6 jogos, enfrentam 4 ou 5 desses, brigando pelo título. E a RGT não pode mostrar. 7X38=266. A RGT perderia 266 jogos só com esses 7 times.

Mas... os clubes Brasileiros...... falidos, desunidos, corrompidos....

E uma dúvida que tenho : Quanto é o valor em contrato que a EI paga ao Palmeiras caso o clube não feche a TV aberta ? Sei que havia um seguro nesse sentido, mas não sei o valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

O atual modelo do direito de transmissão prejudica muito a negociação individual.

Pq por exemplo, se alguém quiser comprar os direitos SÓ do Palmeiras, por exemplo, a Record fechar com o Palmeiras, não pode transmitir nada.
Se jogar Palmeiras X Cruzeiro. A Record não tem os direitos do clube mineiro, então não pode transmitir. E nem a RGT pq não teria os direitos do Palmeiras.

Acho que deveria ser diferente. Por exemplo ter o direito do time como mandante. O time mandante não é o responsável pela organização, inclusive sofrendo punições caso haja problemas derivados dela ? Então deveria ter o direito de transmissão negociado nesse sentido.

Mas picota. E essa seria uma arma poderosíssima dos times pequenos.
Pq a divisão de cotas é absurda. Times grandes como Grêmio, Botafogo, Inter... receberem 60 contra 170 de gambás e flamengo é absurdo.
Imagina no Brasileiro, América MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Paraná, Sport e Vitória se negam a fechar por essa cota irrisória. Ok, esses times não são representativos... mas imagina gambás, nos últimos 6 jogos, enfrentam 4 ou 5 desses, brigando pelo título. E a RGT não pode mostrar. 7X38=266. A RGT perderia 266 jogos só com esses 7 times.

Mas... os clubes Brasileiros...... falidos, desunidos, corrompidos....

E uma dúvida que tenho : Quanto é o valor em contrato que a EI paga ao Palmeiras caso o clube não feche a TV aberta ? Sei que havia um seguro nesse sentido, mas não sei o valor.

Se os clubes não se moverem para mudar a lei a RGT vai continuar mandando no futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luciano massari disse:

Se os clubes não se moverem para mudar a lei a RGT vai continuar mandando no futebol brasileiro.

Acho que isso só vai começar a mudar conforme a TV aberta perca importância .... partindo dos clubes não vai acontecer....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Acho que isso só vai começar a mudar conforme a TV aberta perca importância .... partindo dos clubes não vai acontecer....

A tv aberta não perderá importância tão cedo (se é que perderá um dia).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luciano massari disse:

A tv aberta não perderá importância tão cedo (se é que perderá um dia).

Acho que paulatinamente vai perdendo. A geração dos meus pais assiste menos que a dos meus avós e a minha geração assiste menos que a dos meus pais.
A molecada abaixo dos 20 anos, quase não vejo parada na frente da TV, especialmente a aberta....  com o passar das gerações, imagino que a audiência vá caindo de 10 a 20%....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..