Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras recusa proposta reduzida da RGT por BR e até Crefisa intercede.

Posts Recomendados

Visitante
2 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Acho que paulatinamente vai perdendo. A geração dos meus pais assiste menos que a dos meus avós e a minha geração assiste menos que a dos meus pais.
A molecada abaixo dos 20 anos, quase não vejo parada na frente da TV, especialmente a aberta....  com o passar das gerações, imagino que a audiência vá caindo de 10 a 20%....

Mas aí vc está falando de uma maneira geral,no caso do futebol não acredito que a RGT vai deixar de preencher a sua grade com futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To nem aí se a crefisa quer a rgt, se quer sair do Palmeiras. Essa emissora filha da #*&! não pode colocar a gnt numa sinuca de bico nunca. Emissora nojenta, corrupta, parcial, quero q se lasquem, nem que para isso o Palmeiras tenha que perder receita com a saída da Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Acho que paulatinamente vai perdendo. A geração dos meus pais assiste menos que a dos meus avós e a minha geração assiste menos que a dos meus pais.
A molecada abaixo dos 20 anos, quase não vejo parada na frente da TV, especialmente a aberta....  com o passar das gerações, imagino que a audiência vá caindo de 10 a 20%....

Concordo, outro dia fiquei sem internet, só sobrou a tv aberta... Jesus Cristo... não tem nada na tv aberta, aqui na cidade não tem a Cultura, a Futura, SESC Tv, que poderiam dar uma amenizada... SBT, REcord, Globobo, Bandeirantes... não dá, sem condição de assistir. TV aberta só que não tem nenhum outro recurso, ou desconhece outros recursos. Pra mim já era, só o futebol salva a tv aberta, se querem matar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou além : a geração sub 20 não é apegada a TV aberta como forma de entretenimento e isso vale também ao futebol.

O mundo está mudando, a comunicação e a forma de entretenimento está sofrendo uma revolução e não vejo muita gente se movimentando aqui no Brasil para manter seus produtos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Etilbutano disse:

Concordo, outro dia fiquei sem internet, só sobrou a tv aberta... Jesus Cristo... não tem nada na tv aberta, aqui na cidade não tem a Cultura, a Futura, SESC Tv, que poderiam dar uma amenizada... SBT, REcord, Globobo, Bandeirantes... não dá, sem condição de assistir. TV aberta só que não tem nenhum outro recurso, ou desconhece outros recursos. Pra mim já era, só o futebol salva a tv aberta, se querem matar...

Pior que nem a tv fechada tem, tirando os canais de esportes e mais uns três ou quatro que geralmente assisto,o restante eu nem assisto, só mantenho pq a Vivo deixou o pacote completo quase de graça por eu ser cliente antigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra bater de frente com a RGT tem que ser alguém muito limpo. Senão vai ter reportagem completa no JN acabando com o cara. RGT é máfia. Em todos os sentidos.

No Brasil 99% dos dirigentes são corruptos. Maioria esmagadora participa de negociata. Ambiente propicio pra emissora mandar e desmandar.

Ainda tenho que ouvir a hipocrisia da mesma dizendo que quer um futebol brasileiro melhor. Sendo que boicota empresas gigantes que querem alavancar o futebol.

São urubus. Quanto pior melhor pra eles. Mantém todos sobre seu controle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não assisto TV.

Eu tenho uma assinatura do PFC e que pra mim tá ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

E uma dúvida que tenho : Quanto é o valor em contrato que a EI paga ao Palmeiras caso o clube não feche a TV aberta ? Sei que havia um seguro nesse sentido, mas não sei o valor.

Eu acredito que seja o valor atual. 110 Mi ano. Mas o problema é não passar os jogos na TV aberta mesmo. Só que ainda reitero, se passar em 3 canais pode ser melhor do que passar apenas na RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, PC Kawano disse:

Eu acredito que seja o valor atual. 110 Mi ano. Mas o problema é não passar os jogos na TV aberta mesmo. Só que ainda reitero, se passar em 3 canais pode ser melhor do que passar apenas na RGT.

Principalmente para nossos patrocinadores que verão suas marcas nesses canais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PC Kawano disse:

Eu acredito que seja o valor atual. 110 Mi ano. Mas o problema é não passar os jogos na TV aberta mesmo. Só que ainda reitero, se passar em 3 canais pode ser melhor do que passar apenas na RGT.

Então, mas o problema é a legislação.... para um jogo ser transmitido por determinada emissora, esta precisa ter o direito das duas equipes em campo.

STV e EI precisarão inclusive entrar em acordo. Ou o EI só poderá transmitir jogos envolvendo duas equipes de que tenha direito , por exemplo Palmeiras X Santos o EI pode transmitir. Palmeiras X Cruzeiro o EI não pode transmitir. Quando jogarem times que fecharam com uma emissora contra times de outra emissora, o jogo não pode passar na Tv Fechada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras entrou numa briga (e precisava entrar) que só ganha agora se implodir algo, se ditar regra sobre algo. RGT não é e nunca foi justa, não existe diálogo com uma empresa que está há ANOS tentando destruir o Palmeiras. A menos que o clube ache uma saída que acabe com eles e assim os faça negociar, iremos continuar sofrendo represálias. 

Só espero que todos saibam que o trato ridículo, deplorável que o Palmeiras sofre da RGT não começou com a assinatura com a EI, isso é de ANOS, ANOS, até final de CdB não transmitiram nossa, isso bem antes de qualquer coisa. É uma perseguição de longa data, Palmeiras só fez o que deveria fazer, tentar sair fora da máfia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, PC Kawano said:

Sou da linha que se não fechar com o EI, topo fechar com a Symba. E passar jogos em qualquer um dos 3 canais. Acredito que vai mudar o direito de arena para o mandante a partir do ano que vem. Então acredito que trocar a venus platinada por 3 canais, seria perfeito.

Mesmo que não mude o direito de arena, alguns poucos jogos poderão ser exibidos o que já incomodaria a Toda Poderosa RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, mau-z/s disse:

Mesmo que não mude o direito de arena, alguns poucos jogos poderão ser exibidos o que já incomodaria a Toda Poderosa RGT.

Imagina ter jogo ao mesmo tempo deles e o nosso e a audiência ser praticamente a mesma?  Seria maravilhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Então, mas o problema é a legislação.... para um jogo ser transmitido por determinada emissora, esta precisa ter o direito das duas equipes em campo.

STV e EI precisarão inclusive entrar em acordo. Ou o EI só poderá transmitir jogos envolvendo duas equipes de que tenha direito , por exemplo Palmeiras X Santos o EI pode transmitir. Palmeiras X Cruzeiro o EI não pode transmitir. Quando jogarem times que fecharam com uma emissora contra times de outra emissora, o jogo não pode passar na Tv Fechada.

É bem capaz de entrarem sim em acordo, os 2 transmitirem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..