Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras recusa proposta reduzida da RGT por BR e até Crefisa intercede.

Posts Recomendados

Guest Palestra1999

Galera acha que romper o contrato na tv aberta seria mil maravilhas e o o valor seria maior. Pros patrocinadores é pior, sem sombra de dúvidas, visto que a visibilidade da tv ainda é maior do que na Internet (mudará no futuro) e o alcance também. Creio que chegarão a um meio termo, bom pra ambos (principalmente com a crefisa também patrocinando a rgt). Agora é ilusão achar que o Palmeiras tem tanta força pra liderar um boicote. Infelizmente no Brasil só Corinthians e Flamengo tem força pra tal (já que são os mais populares). Paulo Nobre em seus últimos atos disse para não termos todo esse ódio da RGT (apesar de justificável). Enfim, num país em que as leis e a corrupção estão alastradas e enraizadas, a rgt é a principal financiadora e patrocinadora do futebol e da CBF. Muita ingenuidade achar que é tão fácil e prático de se livrar assim sem algum contraponto ou ressalva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Sinceramente, para mim e para boa parte do país, não faria tanta diferença fechar com a RGT para tv aberta. Quantos jogos transmitem no Brasileirão? Quase nenhum. Talvez isso tenha mais impacto em SP.

No mais, que sejam justos e paguem o que é correto.

Ainda...cade o CADE????

aqui no Tocantins só passa jogo se for contra times do rio de janeiro. sem PPV é impossível assistir jogo do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q iremos acabar fechando com a RGT sim... a Crefisa irá pressionar... pode ser q o redutor seja menor, consigam chegar num redutor de 5%/10%... e aí a Crefisa banca a diferença no patrocínio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Enquanto o direito de arena não ficar em poder dos clubes a RGT será a dona inconteste do futebol brasileiro,cabe aos clubes deixarem a bundamolice de lado e lutarem pelo que é melhor para eles, aí quem quiser vender todos os jogos para a Vênus Prateada vende,quem não quiser que faça o que achar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Galera acha que romper o contrato na tv aberta seria mil maravilhas e o o valor seria maior. Pros patrocinadores é pior, sem sombra de dúvidas, visto que a visibilidade da tv ainda é maior do que na Internet (mudará no futuro) e o alcance também. Creio que chegarão a um meio termo, bom pra ambos (principalmente com a crefisa também patrocinando a rgt). Agora é ilusão achar que o Palmeiras tem tanta força pra liderar um boicote. Infelizmente no Brasil só Corinthians e Flamengo tem força pra tal (já que são os mais populares). Paulo Nobre em seus últimos atos disse para não termos todo esse ódio da RGT (apesar de justificável). Enfim, num país em que as leis e a corrupção estão alastradas e enraizadas, a rgt é a principal financiadora e patrocinadora do futebol e da CBF. Muita ingenuidade achar que é tão fácil e prático de se livrar assim sem algum contraponto ou ressalva. 

Cara, eu discordo. A torcida palmeirense me surpreende a cada dia. Eu tenho como certeza já que nossa torcida tem muito mais força do que mulambos e gambás. Eles tem mais número, mas nós temos mais engajamento. O Allianz Parque vai entrar no quarto ano com média de público acima de 30 mil pessoas. O gambazódromo não tá dando 15 agora no paulista. Os públicos dos mulambos são de dar dó.

Tudo que fazem no Palmeiras dá audiência. Até transmissão de jogo-treino no youtube. Somos o que tem o melhor sócio-torcedor, a TV Palmeiras é sucesso total e tenho certeza que iremos alavancar o EI. Se a RGT for idiota de perder o Palmeiras (e eu duvido que eles arrisquem), seja o que for que façamos, será sucesso. Disso eu tenho certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que fecha com a RGT por um bom valor

Mas, se não fechasse uma alternativa seria o Palmeiras negociar partidas avulsas. Por exemplo pegar partidas menores contra Paraná, América/MG, Ceará para transmitir na internet em troca de ceder alguns maiores contra gambá, Flamengo, SP que a RGT quisesse transmitir na televisão
Porém conhecendo o modus operandi da emissora, o máximo que concordariam seria aceitar que o Palmeiras transmitisse via streaming o mesmo jogo da TV que seriam 4 no máximo, os três clássicos + cheirinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Essa redução seria só na divisão por transmissão o que é a maior , ? Na nova fórmula de divisão .

Ou seja passaríamos a ser não pago como 4 time , e sim como um 12 .

Rapaz em

Kkkkkkkkkk

Rebaixamento da rede grobuu

Na moral se for ficar assim melhor fazer parceria com YouTube e bora pra net.

Entra com a porra do logo da SBT na final do paulistão ja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Etilbutano disse:

Tem que mudar a legislação brasileira, hoje pro Verdão transmitir partidas tem que ter os direitos das 2 equipes, do Verdão e do adversário, sem isto não pode transmitir.

[...]

Neste caso é só a RGT ceder os direitos, já que ela detém praticamente de todos os times.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldita globosta, fodendo com o país impunemente a quase 50 anos.

Eu coloco uns 40/50% da culpa do país estar nessa situação geral nas costas dessa emissora manipuladora.

Brasil é o hospedeiro perfeito para essa desgraça de globosta, essa merda deve ter pacto com o chifrudo, emissora oficial do inferno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a situação é um pouco mais complicada, pois é negociação de TV aberta + PPV. Não fechando com a RGT,o Palmeiras só teria transmitidos, os jogos contra times que fecharam com o Esporte Interativo, que são:

Atlético/PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional (até 2020), Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Santos ( novo presidente está querendo romper o contrato), Sampaio Correa e Santa Cruz. Qual a chance de todos estes times estarem na serie A?

O prejuízo seria pesado, pois, além de perder R$ 80/100 Mi do contrato, tb afetaria consideravelmente nosso tempo de exposição, valor de marca, interesse de jogadores, teríamos redução do crescimento da torcida fora do estado de SP, nossos jogadores valeriam menos. Isso por 5 anos.

O ideal é chegar a um meio termo, ou com ajuda da crefisa, buscar um acordo sem perdas (bem difícil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dobre direitos de arena, me esclareçam algo por favor:

 

Digamos que hipoteticamente a RGT feche com 50% dos clubes da Série A (10 times), então ela só teria o direito de exibir 10 jogos do campeonato (turno e returno do cruzamento dos times que fecharam com ela)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silva disse:

Dobre direitos de arena, me esclareçam algo por favor:

 

Digamos que hipoteticamente a RGT feche com 50% dos clubes da Série A (10 times), então ela só teria o direito de exibir 10 jogos do campeonato (turno e returno do cruzamento dos times que fecharam com ela)?

Sim. 9 jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jonkei disse:

A RGT vai ter que igualar o patamar dos gambás e mulambos, não faz nem sentido o Palmeiras vem sendo atração no futebol Brasileiro, tem muita midia em cima do Verdão, ou pagam ou perdem, Galiotti tem que pressionar até o final e mostrar que com o Palmeiras ou vão respeitar ou vão perder dinheiro também.

Pois é. O Palmeiras assinou com. EI porque já estava sendo discriminado e tratado injustamente pela rgt. Se a rgt nos tratasse como faz com gambás e urubus, é óbvio que ficaríamos na rgt. Cabe a ela refletir se essa discriminação é justa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cara é a melhor hora da Symba ( record , Redetv, SBT )  agir 

Entra nem que seja pra tumulto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Sim. 9 jogos

Então realmente ou os clubes são mesmo muito bundões, ou todos dirigentes de clubes brasileiro, sem exceção, precisam ser investigados. Pois não faz nenhum sentido os clubes comerem na mão da RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..