Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras recusa proposta reduzida da RGT por BR e até Crefisa intercede.

Posts Recomendados

Visitante

Hora boa para aparecer a Symba ( Record , Redetv e SBT ) 

E pelo menos tentar um acordo para a tv aberta . Ou seja concorrência 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Essa é a hora de peitar esse lixo. Eles estão na descendente e nada melhor do que ajudar com um bom empurrão, daqueles de rolar a escada inteira. Emissora que tem uma grande parcela de responsabilidade pelo país estar nessa montanha de estrume em que está hoje.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Pra mim foi , a RGT ia mandar no futebol até quando ? Sempre fomos boicotados tá na hora de sentar o pau na mesa igual o Corinthians e Flamengo fez , que outros clubes terão coragem tbm 

Se não aceitar nossas condições 

Que venha o streaming 

Se eu fosse o Galliote, faria o seguinte:

Quer reduzir esses 15%? Então me dá o direito de transmitir as partidas via streaming.
Assim o Palmeiras poderia vender um plano de assinatura por R$19,90 e compensar essa diferença (aliás, ganharia muito mais).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, luciano massari disse:

Em uma época onde o streaming está cada dia mais presente entre os consumidores brasileiros, é inadmissível os clubes não lutarem para mudar a lei, é um absurdo os clubes ficarem amarrados a uma emissora pq a lei só permite que uma partida seja transmitida caso as duas equipes tenham acordo com o mesmo canal de tv.A longo prazo,essa deveria ser uma luta do Palmeiras.

Sim, essa tem q ser uma briga mesmo... o clube mandante ter o direito de transmissão, simples assim...

Aí o Palmeiras transmite cobrando um valor de assinatura... fácil, mais barato q PPV e mto mais g ente assinaria... até de poder colocar anunciantes no intervalo, essas coisas na transmissão...

Essa briga seria mto interessante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em minha casa não assistimos esta globosta, então jogos da TV aberta não me preocupam, porém ainda somos reféns desta merda no Premiere, mas a importância da transmissão, é para os dois lados, com certeza a patrocinadora não está feliz com esta situação e nem vai deixar de pagar sua exposição na globosta, mas não teremos melhor momento que este para negociação, emissora na descendência, diminuindo a capacidade de influenciar o país e com alguns  clubes  se rebelando.

Hora de arriscar tudo, bater na mesa, colocar sua proposta e não aceitar menos que isso, somos boicotados e roubados por natureza, o não já temos, agora é buscar o sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Se eu fosse o Galliote, faria o seguinte:

Quer reduzir esses 15%? Então me dá o direito de transmitir as partidas via streaming.
Assim o Palmeiras poderia vender um plano de assinatura por R$19,90 e compensar essa diferença (aliás, ganharia muito mais).

TEm que mudar a legislação brasileira, hoje pro Verdão transmitir partidas tem que ter os direitos das 2 equipes, do Verdão e do adversário, sem isto não pode transmitir.

Veja este comentário, comparando com a legislação portuguesa:

" Há um problema nisso, voltando ao futebol: em Portugal, pela legislação, o time é dono dos direitos dos seus jogos em casa. Aqui no Brasil, o time é dono dos seus jogos em qualquer lugar, mas não é dono dos direitos do outro time. Ou seja: mesmo em um jogo em casa, o time precisaria comprar os direitos do time adversário para ter permissão de transmitir. Então, significa que se o time não vender seus direitos de transmissão, ele não terá nenhum jogo transmitido, a não ser que a TV do clube compre os direitos dos adversários também. O custo seria grande, mesmo para colocar em um sistema de Netflix. Fora que aqui a TV paga muito dinheiro, então não compensa fazer isso. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Vamos lá.

O Santos; Por mais que na primeira impressão a minha vontade seja de criticar, nosso rival da baixada; a segunda impressão é de pensar que eles (infelizmente para eles), não tem a condição de brigar; então; mais calmo não concordo; MAS ENTENDO  a posição do time santista. 

Nós. 

Ao longo desse tempo que o Palmeiras se acertou com o Esporte Interativo; Li inúmeras vezes de vários colegas forístas, muitos se repetindo no assunto, e na preocupação do Palmeiras ser boicotado e coisas do tipo.

Não acho que os forístas estejam errado; mas, espero que eles vejam a coisa pelo outro lado.

A RGT, paga 200 milhões para dois times DURANTE um bom tempo; E Seria (ou Será) assim durante muito anos; se hoje há uma discussão e vários times buscando outra direção se dá porque alguém está liderando essa revolução; Agora imagina o Palmeiras voltando atrás do que foi assinado? Que imagem vamos passar? 

Ah, mas a Crefisa... ...se a Crefisa se for, haverá outros parceiros, será mais difícil, sim sem dúvidas; mas, haverá benefícios também, na falta de muitos times "de ponta" o quanto que uma marca será exposta e trabalhada pelo Esporte Interativo; do mesmo jeito que o Palmeiras mal aparecerá na RGT; Ele será e terá mais tempo de exposição de sua marca e de seus parceiros... talvez, ainda haverá perdas, (sim, talvez).

Mas, vamos pensar, que ao invés de termos sei lá (hipoteticamente) 05 minutos diários "se tanto" na RGT, assinando com eles, no Esporte Interativo teremos sei lá "20 minutos"; Ao invés de nosso parceiro; ter seu nome escondido em "Arena Palmeiras" o nosso parceiro FINALMENTE terá seu nome dito (num acordo bem costurado com o Esporte Interativo), e vamos ouvir Allianz Parque... o que mudaria para nós ter o "Name Rigths" sendo divulgado??? o que isso poderia alavancar novos parceiros, com mais exposição, porque de certo amigos, haverá mais exposição; o quanto a Allianz poderia pensar em novos investimentos?

Agora vamos falar da "mentira" contada várias vezes.

"O Flamengo" fez um ótimo trabalho nas finanças é o que eu escuto; Horas, se o time da TV recebe quatro vezes mais que o Botafogo, três vezes mais que o Fluminense e duas vezes mais que o Vasco; o que se espera que se faça com todo esse dinheiro??? Vamos imaginar que o Flamengo gaste 100 milhões a cota toda do Vasco; e o dobro do Botafogo, ainda sobraria 100 milhões em 05 anos, eles quitariam uma dívida de MEIO BILHÃO, coisa que os três concorrentes cariocas JAMAIS conseguirão. Então essa hipocrisia dita e mais dita repetidamente; que a gestão do Flamengo é boa; é lorota... com dinheiro, é fácil ter um bom "Contas a Pagar" com dinheiro é fácil planejamento; Difícil é afirmar NO MEIO DA CRISE, que o time que estou "NO FUTURO BEBERÁ ÁGUA LIMPA" isso sim é difícil.

Não se esqueça colegas; "passamos vergonha" no caso Barcos, TALVEZ FOSSE NECESSÁRIO, quase fomos rebaixados em 2014; tudo para que HOJE POSSAMOS SER O QUE SOMOS E ESTAR ONDE ESTAMOS.

Não tenho ideia do quanto deve ser difícil enfrentar a RGT; Nobre e agora o Galliote devem enfrentar pressões horríveis de conselheiros, sócios, patrocinadores e até torcedores, mas, EU ESPERO SINCERAMENTE que eles mantenham a postura firme. 

Citei o Flamengo como poderia citar o Corint; os dois queridinhos da RGT.

Citei porque essa situação pode ser mais ou menos parecida E BEM MENOS PIOR que o outro clube enfrentou um dia; Quem aqui nunca ouviu falar do Franco? O quanto o Barcelona sofreu durante décadas, sobre o regime de Madri? o time do rei... ...até que Cruyff chegou lá e mudou tudo; Porém, SÓ MUDOU, PORQUE O BARCELONA NÃO SE DOBROU E NEM SE DOBRA, até HOJE; e mais... ATÉ HOJE ELES VIVEM LEMBRANDO O QUANTO A LUTA FOI E É DURA; Tenho certeza que vamos sofrer, não esperem menos, vamos ser boicotados, teremos menos parceiros, e coisas que não sabemos ainda; mas... ...podemos; se há dois clubes que podem enfrentar esse ditadura, é o time do Jardim Leonor e o Palmeiras; mas sabemos bem que eles não tem "bolas" (me desculpem) para isso.

Então colegas, que seja uma nova era... sem RGT, sem Adidas.

Parem de chorar, vamos fortalecer nossos parceiros: Allianz, Esporte Interativo e Puma; que venha um banco (para competir e expor sua marca) concorrente do que patrocina a emissora... será difícil; mas se tem um time que pode ser orgulhar dessa luta (e eu tenho muito orgulho do meu time), esse time é o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Em minha casa não assistimos esta globosta, então jogos da TV aberta não me preocupam, porém ainda somos reféns desta merda no Premiere, mas a importância da transmissão, é para os dois lados, com certeza a patrocinadora não está feliz com esta situação e nem vai deixar de pagar sua exposição na globosta, mas não teremos melhor momento que este para negociação, emissora na descendência, diminuindo a capacidade de influenciar o país e com alguns  clubes  se rebelando.

Hora de arriscar tudo, bater na mesa, colocar sua proposta e não aceitar menos que isso, somos boicotados e roubados por natureza, o não já temos, agora é buscar o sim.

Concordo, que fique 1 ano, 2 anos sem transmissão dos jogos do Verdão na TV aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Salvação do Palmeiras nessa é se a Crefisa meter a faca no pescoço da RGT e ameaçar não anunciar mais.

Pois é... acho q irão falar, olha, vou reduzir meu patrocínio aqui e repassar a diferença para o Palmeiras... e se achar ruim vou dobrar kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RGT gosta tanto de Flemengo e Corinthians, fique com eles oras.

Se é pra ficar prejudicando nas transmissões e análises, e ainda pagar menos, o Palmeiras faz certo em não aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acham que a RGT vai correr o risco de não poder transmitir o possível campeão do campeonato?

Seria engraçado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A redução era prevista por ter assinado com outra emissora (EI). Porém não é por isso que o Palmeiras é obrigado a aceitar. A diferença paga entre os clubes apadrinhados da RGT e demais clubes já era nojenta, imagina agora?

 

Palmas para a diretoria. Não somos reféns da RGT. 

 

E que o Santos caia pra série B, putinhas do baralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, Perfeito tem que endurecer. 

Eu tinha falado que o Palmeiras não teria poder de negociação. 

Mas pensando bem, se não fechasse com a rgt, perderia um pouco de visibilidade em transmissão de jogos. Transmissão de números de jogos que já não é lá grade coisa.

Mas teria visibilidade em Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Libertadores. 

E sem a rgt, a audiência do Esporte Interativo, aumentaria também, podendo ate pagar mais pro Palmeiras se tiver uma audiência alta.

Não sei como é decidido as transmissões da Fox na Libertadores. Se for possível faz um acordo pra transmitirem mais jogos do Palmeiras na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acaso não acertarem e negociarem com outra emissora... qual valor seria? É viável a outra emissora qualquer do Brasil? Pq envolve uma alta soma... outra coisa qts jogos foram transmitidos ano passado na aberta? Qual foi o valor médio por transmissão?? É muita.coisa envolvida...queria que logo mais chegasse os streaming

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..