Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

Datas/Horários Palmeiras x Novorizontino

Posts Recomendados

Seria, bem mais honroso, para alguns torcedores, aqui do forum, assumirem, que não gostam do Galiotte! que preferem, figuras, como EURICO MIRANDA, ANDRES SANCHES, LULA, que roubam o clube, mas fazem "gritarias" perante a impressa e torcedores! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Martoni disse:

Desculpem mas eu não vejo rgt a alguns anos e não vou mudar agora! Pode ser a final do mundial que eu não vou ver.

 

Mas vai assistir no premier. No fim esse discurso não muda nada, porque a RGT tem a faca, o queijo e a goiabada na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, T-R3X disse:

Galliote não fez porra nenhuma, quem alterou o nosso jogo foi a PM

Perfeito kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Vou falar uma coisa que muitos podem discordar.

Quando é jogo do palmeiras na RGT , temos SIM que assistir na RGT, pois se boicotar no dia do jogo é só dar a eles uma estatística ruim para jogar contra nós mesmos!

Por isso quando tem jogo na RGT tem que assistir la , falar pro amigo assistir , falar pro Rival ver que o Palmeiras ta voando e ta ao vivo la , etc!

A audiência é um parâmetro fundamental para a negociação.

 

Nesse jogo contra o Novo Horizontino , tem que bombar de audiência ... E claro , em todos jogos que ocorrerem em rede aberta , para assim jogar a favor da diretoria na negociação.

Desculpe Diogo, mas discordo da sua tese que "temos que bombar a audiência", há anos é mais que provado que nossa audiência é praticamente a mesma perante os gambás e os urubus, e NUNCA foi parâmetro de nada em nenhuma negociação de valores de transmissão pra TV aberta/Fechada/PPV. Porque agora no mata-mata seria?

Se transmitir na TV aberta, ótimo, se não passar, EU vou assistir na Internet em algum site que transmita. Infelizmente não são todos que tem internet e recursos pra isso, mas tenho esperança que um dia, nossos jogos terão transmissão pela TV Palmeiras e possamos negociar com a emissora que se interessar sem precisar dessa bosta de RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Buda disse:

Desculpe Diogo, mas discordo da sua tese que "temos que bombar a audiência", há anos é mais que provado que nossa audiência é praticamente a mesma perante os gambás e os urubus, e NUNCA foi parâmetro de nada em nenhuma negociação de valores de transmissão pra TV aberta/Fechada/PPV. Porque agora no mata-mata seria?

Se transmitir na TV aberta, ótimo, se não passar, EU vou assistir na Internet em algum site que transmita. Infelizmente não são todos que tem internet e recursos pra isso, mas tenho esperança que um dia, nossos jogos terão transmissão pela TV Palmeiras e possamos negociar com a emissora que se interessar sem precisar dessa bosta de RGT.

Não , nossa audiência não é igual aos Gambas e Mulambos.

Muitos Palmeirenses boicotam a RGT ou não assistem jogos em que o Palmeiras joga com os pequenos, e o único prejudicado é o próprio Palmeiras. Não é a RGT , não é a FPF , só o Palmeiras.

A RGT é uma empresa , ela trabalha com números , ela tem em seus horários com maior audiência seus melhores contratos.

E só sera bom para o Palmeiras , quando for bom pra eles , pois eles pagaram mais dinheiro quando verem que terão um maior retorno de audiência , a equação é simples.

Não discordo de boicotarem eles , eu mesmo só assisto o Palmeiras na RGT , só que boicotar o Palmeiras por ele estar na RGT é negativo pro clube.

Temos que lembrar que tudo é negocio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonho, nem que se estiver velho já, de ver rgt pagar, nem que um pouco, por cada injustiça, manipulação e sujeira que trouxe ao Brasil desde remotos tempos. Quero viver pra ver a sccp pagar também. Morreria feliz.

Quanto à audiência, problema da rgt foi que ela pactou um acordo com a sccp que deve ter dado MILHOES quando implodiu o clube dos 13. RGT ganhou MUITO dinheiro nesse nefasto acordo com a sccp, por isso joga o jogo. 

Um exemplo de como o negócio funciona é pra seleção de torcedor no ppv, se não informar vai automático como torcedor do sccp. 

Outro exemplo foi a final da CDB 12, simplesmente não exibiram. Ai eu pergunto, não teriam audiência? Questão pra eles é que já foi decidido um projeto pra transformar o futebol brasileiro em 2 clubes.

Não vai existir justiça nunca. Quanto mais torcedor do Palmeiras consumir, dar audiência, mais vai perceber que o tratamento jamais vai ser igual ao dado ao sccp.

Palmeiras tem que iniciar um movimento, algo novo. É o momento, clube depende, mas não é totalmente dependente da rgt. Se quer novos tempos, tem que tomar o leme e bater boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, victorguiguet disse:

Só sei que a culpa não foi do Mattos...

Até porque nos últimos dias ele estava na Europa observando os jogadores de Real Madrid e PSG para fechar alguma contratação bombástica.

Será o Thiago Silva? 

Kkkkkk kkkkkk kkkkkk😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Não , nossa audiência não é igual aos Gambas e Mulambos.

Muitos Palmeirenses boicotam a RGT ou não assistem jogos em que o Palmeiras joga com os pequenos, e o único prejudicado é o próprio Palmeiras. Não é a RGT , não é a FPF , só o Palmeiras.

A RGT é uma empresa , ela trabalha com números , ela tem em seus horários com maior audiência seus melhores contratos.

E só sera bom para o Palmeiras , quando for bom pra eles , pois eles pagaram mais dinheiro quando verem que terão um maior retorno de audiência , a equação é simples.

Não discordo de boicotarem eles , eu mesmo só assisto o Palmeiras na RGT , só que boicotar o Palmeiras por ele estar na RGT é negativo pro clube.

Temos que lembrar que tudo é negocio!

https://www.torcedores.com/noticias/2017/12/audiencia-do-corinthians-na-RGT-e-muito-maior-que-a-do-palmeiras-fomos-checar-os-numeros

Olha aí meu caro, no fim do ano passado já foi feita essa pesquisa. A diferença é de 11% o que não justifica pagar 70% a mais pra gambás e Urubus, Essa historia de que só será bom pro Palmeiras quando for bom pra RGT é conversinha. Só será bom pra RGT quando for bom pra RGT e pronto, eles não estão nem aí pro Palmeiras. Não se iluda. 
Hoje somos o time que mais arrecada, nós Palmeirenses somos engajados na causa do Palmeiras, consumimos Palmeiras, respiramos Palmeiras. E se for bater de frente com a RGT, EU prefiro estar do lado do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A notar que só houve mudança por causa da PM. Futebol é administrado por um bando de doentes, a vontade de tirar uma fatia é tamanha que não pensam em coisas óbvias, como o veto da PM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Não sei os cargos exatamente, mas tem o Mattos, Cicero e Zé Roberto.

Mattos diretor executivo 

Cícero gerente de futebol 

Zé Roberto assistente ADM que liga o elenco a diretoria 

Omar Feitosa preparador físico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Martoni disse:

Desculpem mas eu não vejo rgt a alguns anos e não vou mudar agora! Pode ser a final do mundial que eu não vou ver.

Toda transmissão de um jogo a RGT esta envolvida.

A não ser que você escute pelo radio os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Toda transmissão de um jogo a RGT esta envolvida.

A não ser que você escute pelo radio os jogos.

E depende ainda!!!

CBN é do grupo da RGT!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Buda disse:

https://www.torcedores.com/noticias/2017/12/audiencia-do-corinthians-na-RGT-e-muito-maior-que-a-do-palmeiras-fomos-checar-os-numeros

Olha aí meu caro, no fim do ano passado já foi feita essa pesquisa. A diferença é de 11% o que não justifica pagar 70% a mais pra gambás e Urubus, Essa historia de que só será bom pro Palmeiras quando for bom pra RGT é conversinha. Só será bom pra RGT quando for bom pra RGT e pronto, eles não estão nem aí pro Palmeiras. Não se iluda. 
Hoje somos o time que mais arrecada, nós Palmeirenses somos engajados na causa do Palmeiras, consumimos Palmeiras, respiramos Palmeiras. E se for bater de frente com a RGT, EU prefiro estar do lado do Palmeiras. 

11% em termos de pontos de audiência é um número alto.Obvio q nao o suficiente para essa diferença de 70%, mas alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..