Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

Datas/Horários Palmeiras x Novorizontino

Posts Recomendados

Visitante
47 minutos atrás, aninha.lu disse:

11% em termos de pontos de audiência é um número alto.Obvio q nao o suficiente para essa diferença de 70%, mas alto.

11% é margem de erro, pois o futebol nas quartas da muito mais audiencia do que futebol aos domingos.

Agora olhe quantas partidas do Palmeiras foram transmitidas na quarta feira e quantas no domingo? Nao vou olhar os brs anteriores mas tenho ctz que o Palmeiras joga muito mais no Domingo no horario nobre, no Paulista desse ano não tivemos 1 jogo na quarta feira transmitido, isso é tudo estratégia da RGT pra ter argumentos para pagar mais para seus queridinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que o Galotti se livrou de uma gigantesca. Tomara que este" preste atenção" faça efeito.

Está claro o favorecimento. Tem que ficar de olho em tudo!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, aninha.lu disse:

11% em termos de pontos de audiência é um número alto.Obvio q nao o suficiente para essa diferença de 70%, mas alto.

Sim, 11% é alto, mas quem garante que são realmente 11%, Como disse o Furbo, a mídia manipula. Quem é o Ibope pra cravar que a diferença é realmente essa? 

É tudo muito relativo pois não temos o número real, mas pagar 70% a mais não justifica. Nossa sorte é que hoje graças ao PN não dependemos 100% dos direitos de TV como a maioria, nossas receitas hoje em dia são diversificadas e consequentemente a grana da RGT é só mais uma fatia do bolo todo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, #Aa51973 disse:

Poxa pensei q ainda estava de gerente....tem o matos né...ficou o Zé Roberto?

Mattos ta de férias no Big Brother Brasil, lamentável largar o time assim em plena temporada

KnAtf8M.png
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Buda disse:

Sim, 11% é alto, mas quem garante que são realmente 11%, Como disse o Furbo, a mídia manipula. Quem é o Ibope pra cravar que a diferença é realmente essa? 

É tudo muito relativo pois não temos o número real, mas pagar 70% a mais não justifica. Nossa sorte é que hoje graças ao PN não dependemos 100% dos direitos de TV como a maioria, nossas receitas hoje em dia são diversificadas e consequentemente a grana da RGT é só mais uma fatia do bolo todo. 

A questão é que a RGT não paga alto pros gambás e flamerda por causa da audiência. Eles pagam mais pq esses dois filhos da #*&! implodiram o clube dos 13 e ferraram os outros clubes na negociação. 

Isso com o cara de areia mijada mandando a real na cara deles, chamando eles de gângster e os baralho Td.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Paulo Adriano disse:

Demais! tem hora, que me seguro para não ofender, certos "torcedores". 

Ele manteve toda a estrutura profissional, tem investido em melhorias no clube. Está batendo de frente com a RGT!

 

E só leio, que o cara é omisso, banana. serio me revolta!

Tudo que "ele fez" aconteceria do mesmo jeito se a cadeira presidencial estivesse vazia

9 horas atrás, mau-z/s disse:

Sabe o que eu acho engraçado?

E o diretor de futebol, nem sequer cogitaram questionar a culpa dele.

Não são todos, más muitos torcedores colocam ele num patamar de Semi Deus.

Peraí, o AM tem culpa do time ter naufragado em 2017, isso é responsabilidade dele sim

Mas tudo que acontece dentro do clube está nas mãos do presidente. Desde as piscinas até a bola do centro de treinamento. O presidente é a figura máxima, é aquele que deve capitanear todo o resto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passado o nervosismo de ver o Palmeiras fora do Allianz e  vendo os adversários sendo beneficiados de forma grotesca. 

Vai as minhas ponderações.

Pela primeira vez , vou ficar a favor da W.Torre. Não foi a PM e nem o Galiotti que pesou na mudança do nosso jogo de volta.

Foi a nota da W.Torre, que mostrou a bola fora da nossa diretoria (show agendado há 30 dias ) , e indiretamente chamou a FPF de uma entidade não séria e que é influenciada pela RGT. Só por isso foram rever os fatos, pois a mudança do horário , do jogo dos gambás, dás 11 horas para o final da tarde de domingo , em nada influenciou a mudança do jogo do Palmeiras de terça para quarta.

Este episódio , mostrou o quanto a nossa Diretoria está fraca nos bastidores ,  e como  a FPF está alinhada com o A.Sanches. Ainda bem que temos a Crefisa e a W.Torre (sim!! por incrível que pareça) em algumas questões. 

ps: A W.Torre , não é boba, ela tb iria perder uma bela grana com o Palmeiras indo no Paca .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, joaokleber77 disse:

A questão é que a RGT não paga alto pros gambás e flamerda por causa da audiência. Eles pagam mais pq esses dois filhos da #*&! implodiram o clube dos 13 e ferraram os outros clubes na negociação. 

Isso com o cara de areia mijada mandando a real na cara deles, chamando eles de gângster e os baralho Td.

Exato! A audiência é só uma "desculpa" pra pagar mais, e naquela época, o cara de areia mijada quebrou o clube dos 13 com o discurso "Vou negociar diretamente com a RGT pensando no meu clube". Ótimo. Hoje o Galliote está fazendo o mesmo. Estamos negociando pensando exclusivamente no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, jfrancisco2012 said:

Tudo que "ele fez" aconteceria do mesmo jeito se a cadeira presidencial estivesse vazia

Peraí, o AM tem culpa do time ter naufragado em 2017, isso é responsabilidade dele sim

Mas tudo que acontece dentro do clube está nas mãos do presidente. Desde as piscinas até a bola do centro de treinamento. O presidente é a figura máxima, é aquele que deve capitanear todo o resto 

Concordo com vc JFrancisco. Não estou isentando o presidente. E nem afirmando que o culpado é o Mattos. Mas você provavelmente irá concordar comigo que alguém importante comeu bola e não passou a informação ao presidente. Se a culpa fosse de uma simples secretaria com certeza ela já estaria na rua ou não ? 

No entanto pelo bem do Palmeiras é até melhor  que esse assunto morra por hora para evitar um desgaste desnecessário . Talvez o Gialiote esteja certo em segurar a bronca sozinho.

Daqui a alguns  anos com certeza saberemos o que aconteceu de verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/14/2018 em 19:06, Lucas Cunha disse:

Resumindo: esqueceram da reserva do estádio pra terça, ontem viram a cagada que fizeram, ficaram calados pq não tinham o que falar, desde ontem estão falando com a FPF pra mudar as datas, agora conseguiram e nem vão comentar sobre isso

A imprensa vai perguntar na primeira chance que tiver, vamos ver se vão fugir da resposta, eles podem até ficar 1 mês sem dar coletiva, mais a pergunta há de vir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Reis disse:

A imprensa vai perguntar na primeira chance que tiver, vamos ver se vão fugir da resposta, eles podem até ficar 1 mês sem dar coletiva, mais a pergunta há de vir.

Bom, mas agora, mesmo que tenha sido uma tremenda barbeiragem da nossa diretoria, foi corrigido o problema de jogarmos no Allianz. 

Acho que agora podemos dizer que é assunto vencido e nos preocupar com o jogo em si. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..