Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

Datas/Horários Palmeiras x Novorizontino

Posts Recomendados

1 hora atrás, luciano massari disse:

O Galiotte vai ter que dar uma explicação, afinal,esse jogo poderia dar uma renda de pelo menos dois milhões de reais,no Pacaembu não vai chegar nem perto.O time faz a melhor campanha do campeonato e o presidente aceita tudo que a federação "propõe", até o presidente da filial gambá de Bragança Paulista tentou ver o lado do clube dele.ACORDA, GALIOTTE!

Sabe pq ta esse silêncio? pq eles sabem q vacilaram. Neste momento devem estar em contato com FPF implorando pra aceitarem mudar de novo a data.

E só vão falar algo, se conseguirem mudar isso, se não vão se omitir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa de perder o Allianz , devido a um show de pequeno porte é uma bela presepada do Galiotti.

O presidente tem que dar explicações, afinal este episódio está envolvendo 40 mil torcedores , sendo 80% (mais ou menos) sócios torcedores que gostariam de ver o Palmeiras em sua casa.

Claramente faltou bastidor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, pazinatto disse:

Essa de perder o Allianz , devido a um show de pequeno porte é uma bela presepada do Galiotti.

O presidente tem que dar explicações, afinal este episódio está envolvendo 40 mil torcedores , sendo 80% (mais ou menos) sócios torcedores que gostariam de ver o Palmeiras em sua casa.

Claramente faltou bastidor. 

Não faltou "bastidor",faltou mesmo foi noção do presidente.Uma coisa é deixar de jogar em casa pq terá no estádio um show de grande porte mas perder pq terá um evento para cinco mil pessoas é bizarro.Se na hora ele retrucasse dizendo que não teria como jogar no Allianz Parque pq o estádio já tinha evento marcado, poderia negociar com a FPF uma data melhor (o Palmeiras é o clube que mais ajuda a federação encher os cofres).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A princípio quero matar o Galiote haha.

Mas vamos ver se teremos explicações, hj tem coletiva de jogador. Vamos ver se alguém fala algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maurício Galiotte e Andrés Sanchez, presidentes de Palmeiras e Corinthians, respectivamente, tiveram um bate-boca com o ânimo um pouco mais acirrado no Conselho Técnico da última terça-feira, na Federação Paulista de Futebol. Ao o... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/03/14/galiotte-e-andres-se-desentendem-e-batem-boca-em-conselho-do-paulistao.htm?cmpid=copiaecola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou aguardando desde ontem uma manifestação oficial do Palmeiras quanto ao ocorrido, ainda mais depois da nota da wtorre, que dessa vez está com a razão...

Foi uma verdadeira presepada! Galiote ao invés de focar em jogar no Allianz, ficou arrumando confusão por conta do mando invertido do bragantino que, sem entrar no mérito de se é algo correto ou não, é algo que vem acontecendo nos últimos anos e foi aprovado pelos clubes quando assinaram o regulamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou ligando muito pra isso, os dias são ruins, os horários são ruins, a diretoria não têm força de bastidor, porém nosso jogo é no campo, e vamos atropelar todos eles.

Jogo no sábado e na terça, se passarmos jogaremos as semi mais descansados, pode parecer balela mas pode fazer alguma diferença. É ganhar os dois no N Horizontino e joga a volta da semi em casa!

VOLTA NOBRE!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que aparentemente o Galiote não sabia ou esqueceu que haveria um evento no Allianz.

Pq pelo que o Tossiro comentou, o Galiote confirmou que o Palmeiras jogaria no Allianz terça feira.

Essa trapalhada foi digna dos tempos de Tirone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Galati disse:

Se o Palmeiras passar pega o vencedor de São Caetano x Bambis.

 

Do outro lado se Gambás e Santos passarem, sem enfrentam na semi-final. Teoricamente nossa vida está mais fácil até a final.

Acho que não é bem assim não.

Pelo que eu entendi, ainda não é certo o cruzamento nas semi finais, a classificação geral continua contando e ao término das quartas de final o 1o geral joga contra o 4o colocado e o 2o contra o 3o.

Assim, se por exemplo, passamos do Novorizontino com 2 vitórias, mantemos a 1o colocação, daí podemos cruzar com o Santos também, desde que o SP passe com duas vitória e o Santos com uma vitória e um empate ( dessa forma o SP passaria o Santos no geral ) .

Da mesma forma, se passa o Bragantino ao invés do Corinthians, muda tudo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O pior de tudo é que aparentemente o Galiote não sabia ou esqueceu que haveria um evento no Allianz.

Pq pelo que o Tossiro comentou, o Galiote confirmou que o Palmeiras jogaria no Allianz terça feira.

Essa trapalhada foi digna dos tempos de Tirone.

É exatamente este o ponto!

Como um colega disse acima, acredito em 2 vitórias contra o novorizontino e no fim das contas um tempo a mais de descanso pode ser interessante, o problema é o amadorismo como tudo foi conduzido... E olha que eu nem sou muito de ficar criticando a diretoria e tals!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, joaokleber77 said:

Mas vc não acha que faz algum sentido essa tese? Acho que a discussão deveria estar entre qual é o maior ganho: um dia a mais de descanso/treino ou jogar no Allianz. Além disso, pode ser que a decisão nem tenha sido tomada por ele, mas a comissão técnica tenha preferido essa agenda...

Sobre o possível adversário da semi.... Eu tinha entendido a princípio que enfrentaríamos o Santos. Agora, td mundo aqui tava dizendo que seria bâmbis.... quem vai ser afinal o adversário se passarmos do Novorizontino?

Todos sabem que eu sou critico  do Mattos e consequentemente do atual presidente por diversos motivos .

Porém , mais uma vez indo contra o pensamento da maioria que aqui escreve, eu acho que dessa vez ele acertou (Mesmo que sem querer), ou pelo menos não errou tanto assim como estão falando. 

Teremos mais dias de descanço e isso será bom para o time.

Por outro lado, é bizarro caso se confirme essa tese de que o presidente do clube não sabia do evento da WTorre. O cara não tem assessor, secretária, nada ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, FabioHenrique said:

Maurício Galiotte e Andrés Sanchez, presidentes de Palmeiras e Corinthians, respectivamente, tiveram um bate-boca com o ânimo um pouco mais acirrado no Conselho Técnico da última terça-feira, na Federação Paulista de Futebol. Ao o... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/03/14/galiotte-e-andres-se-desentendem-e-batem-boca-em-conselho-do-paulistao.htm?cmpid=copiaecola

Ele assinou o regulamento sem ler ? Eu acho que ele tinha que ter protestado antes do campeonato começar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Rapaz foi cagada sim!!! Agora realmente cai a cagada em cima do presidente, mas sério que não tem outros que ver isso da logística...

Ta parecendo o que o Eurico , do Vasco falou, eu que faço tudo, busco polícia, busco avião, ligo nas confederações, eu que faço tudo.

Só pode ser esse o sistema.

Ou tem muita gente incompetente por trás do presidente.

Concluindo: que cagada, mas jogar no Pacaembu é em casa., Poderia ir jogar no Morumbi kkkkkkkkkk lotar de verdade aquela bagaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mau-z/s disse:

Ele assinou o regulamento sem ler ? Eu acho que ele tinha que ter protestado antes do campeonato começar.

 

 

eu acho que é sempre benéfico isso de passar o mando... até considerando uma fase de grupos onde mandamos no interior ou uma final mesmo contra os gambas em cidades que dificilmente recebem jogos nossos. E até para o Santos poder se reorganizar e mandar no Paca um jogo.

A reclamação dele é que é engraçado que nenhum time usou isso numa fase mais branda.. agora, no mata-mata, com um time que nem torcida tem, resolvem fazer no Pacaembú?

essa é a questão.. não acho q tem que vetar essa possibilidade dentro do regulamento, mas acho q tem q esbravejar para não ficar "barata" a situação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..