Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Pô gente, na boa. O Thiago Martins não comprometeu porque o Sheik é ruim. Se ele faz aquele gol que ele saiu 10 metros atrás e chegou na frente do Thiago Martins ele seria executado por vocês aqui.

Agora é ir até o final do campeonato com ele, mas pro restante da temporada o Roger precisa rever isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
25 minutos atrás, alemaostronfas disse:

É so rever os lances do primeiro tempo. Falhas de posicionamento constantes. 

Alem disso, vai muito mal na saída de bola. É afobado demais 

Nao sou de pegar no pe de jogador, mas tudo tem limite. Ele falha bastante em todo jogo. A falha não acontece só em furada de bola ou num pênalti bobo. Ou seja, não é só em lances gritantes. Tem que analisar o posicionamento e o comportamento dele nas jogadas.

Já o AC ganha todas no alto e no 1 contra 1 vai bem. Ótima surpresa. Ao lado de um zagueiro de qualidade vai evoluir ainda mais.

Nao penso assim, TM tem seus defeitos e tem que trabalhar para concertá-los, mas na minha visão o Roger o escala porque ele é muito rápido, e como o time joga em linha alta isso faz muita diferença, nao vejo Dracena jogando com o Roger. Mas é só uma opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thiato Martins merece nota 10 hoje, jogou muito, não adianta criticar no automotivo,  o time não levou gols e pouco foi ameaçado na cada do adversário, e ele tem méritos nisso, pensa a pressão que ele entrou hoje, não vai ser titular a longo prazo, mas merece ficar no elenco, mais que Luan e Juninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Pô gente, na boa. O Thiago Martins não comprometeu porque o Sheik é ruim. Se ele faz aquele gol que ele saiu 10 metros atrás e chegou na frente do Thiago Martins ele seria executado por vocês aqui.

Agora é ir até o final do campeonato com ele, mas pro restante da temporada o Roger precisa rever isso aí.

Acho que sem a eletricidade do mata-mata o Roger azeita esse time para o brasileiro. Acho que vamos ganhar o Paulista e o BR-18

Pontos corridos:
onibus-descola.gif

Mata-mata
tumblr_inline_of5ldtFTIW1tc3cel_250.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jorge barbosa disse:

Sua resposta não me interessa em nada,continue sem responder que esta melhor assim.

Ta certo... Entendo sua tristeza pelo clássico de hoje, no mínimo entrou no tópico pra falar mal do time e se sentiu intimidado com meu post. Relaxa que nada vai acontecer com vc, continue com seus posts super supimpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, alemaostronfas disse:

É so rever os lances do primeiro tempo. Falhas de posicionamento constantes. 

Alem disso, vai muito mal na saída de bola. É afobado demais 

Nao sou de pegar no pe de jogador, mas tudo tem limite. Ele falha bastante em todo jogo. A falha não acontece só em furada de bola ou num pênalti bobo. Ou seja, não é só em lances gritantes. Tem que analisar o posicionamento e o comportamento dele nas jogadas.

Já o AC ganha todas no alto e no 1 contra 1 vai bem. Ótima surpresa. Ao lado de um zagueiro de qualidade vai evoluir ainda mais.

Ele ter "falhado" uma ou duas vezes não torna a partida dele como "ruim", inclusive considerando que ele jogou do lado que o time adversário mais pressionou (principalmente no segundo tempo). Ele não tem qualidade pra ser titular e vinha de jogos onde falhou grosseiramente, mas hoje fez no mínimo uma boa partida.

Em tempo: saída de bola pra zagueiro é perfumaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Partidaça de todos.

E destaques especiais para Dudu, LL, Borja.

MR bateu bem nos caras hoje. Gostei, entretanto, algumas faltas desnecessárias que deram oportunidades para os caras levantarem bola na nossa defesa.

TM de certa forma, preocupa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, leocontesini disse:

10 pra todo mundo. Menos pro lixo do Tiago Martins. Como e ruim. Perdeu umas 2 na corrida q eu lembro que podia ter comprometido. Esse time do curintie e ruim q doi. Pega um time mais ajeitado complica a gnt. Precisamos de um zagueiro pra ser campeao da porra toda esse ano. Esse maluco ainda vai enteagar a pacoca em jogo decisivo

Olha, o cara pode não ser o ideal pra ser titular, mas honra o manto, isso eu tenho certeza !! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja e VL estavam muito bem até terem que sair.

Antonio Carlos foi gigante. TM se atrapalhou um pouco em algumas saídas, mas foi seguro na defesa. MRocha abusou um pouco das faltas, mas foi muito sólido rs. Diogo entrou e nao comprometeu.

Os volantes todos marcaram bem. LL coordenou o meio.

William foi muito habilidoso e tecnico, inclusive no lance do gol. É um jogador muito subestimado, a tecnica dele é fantastica, o cara arruma tudo quanto é bola quadrada e transforma em passes e gols.

Dudu... Dudu deixou os caras p da vida kkkk É o tipo de jogador que é terror ter no rival, os caras odeiam ele, morrem de medo dele. Incomoda, irrita, dribla. Que baita jogador pra jogos grandes.

Jaílson... Eu te amo, Jaílson! Jailson, eu te amo! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Pô gente, na boa. O Thiago Martins não comprometeu porque o Sheik é ruim. Se ele faz aquele gol que ele saiu 10 metros atrás e chegou na frente do Thiago Martins ele seria executado por vocês aqui.

Agora é ir até o final do campeonato com ele, mas pro restante da temporada o Roger precisa rever isso aí.

O Edu Dracena é melhor que o T.Martins no posicionamento e controle de bola , mas não alcança mais ninguém na correria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Jailson, uma única defesa. Sem nota.

M.Rocha, firme, seguro, por ali ninguém se criou. 9

AC, tirou tudo, muito bem. 8

TM, uma das melhores partidas pelo Palmeiras. 8

VL, a segurança desempre. Que se recupere, porque faria muita falta. 8

FM, nem vou comentar. Zero.

BH, bem defensivamente. Correu por ele e por FM. Espero que não tenha machucado algum músculo, saiu mancando. 8

L.Lima, no primeiro tempo jogou de volante, se matou de correr para compensar o FM. No segundo tempo, visivelmente exausto, mas conseguiu levar até o fim. 8

DUDU, MONSTRO, HERÓI, EXCELENTE ! Humilhou a defesa gambá, passava como queria pela zagueirada cintura dura. Por isso, apanhou mais que Judas na 6a.f, sob a complacência do árbitro-torcedor fanático. Nota 12.

Borja, matador. Quando precisamos, ele estava lá. 9, pelo gol.

Willian, estou virando fã deste cara. Impressionante a dedicação, que profissional !!! 8

Moisés, vai se soltando. Fez mais que FM, movimentou-se bem, roubou bolas, puxou contra-ataques. 8

TS e DB, sem nota.

concordo 100%

2 horas atrás, mundoverde disse:

10 para todos, inclusive os reservas, tanto os que entraram como aqueles que ficaram no banco.

Bruno Henrique fez uma partida perfeita, infelizmente saiu machucado. Preciso nos desarmes e na saída de bola

BH realmente foi reabilitado e desgambatizado.

1 hora atrás, Anderson Moreira disse:

Todos foram bem. Antonio Carlos destruiu.

Ele nao perdeu UMA hj. Que partida. Melhor zagueiro nosso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Pô gente, na boa. O Thiago Martins não comprometeu porque o Sheik é ruim. Se ele faz aquele gol que ele saiu 10 metros atrás e chegou na frente do Thiago Martins ele seria executado por vocês aqui.

Agora é ir até o final do campeonato com ele, mas pro restante da temporada o Roger precisa rever isso aí.

"Se"

Se o Balbuena faz de cabeça lance que ganhou do Antônio Carlos, se o Clayson faz depois que o Antônio Carlos cortou a bola para dentro da área, se o Rodriguinho faz depois de receber na frente da área do Danilo fazendo pivô em cima do Antônio Carlos, se eles tivessem cobrador de falta quando o Antônio Carlos enfiou a mão na bola...

Não estou aqui dizendo que ele são mesmo nível de zagueiro e muito menos que ACarlos fez uma partida ruim, só destacando como dependendo do atleta a narrativa já vem muito condicionada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Felipe Melo quero só comentar uma coisa... ele não cometeu nenhuma agressão, só foi burro mesmo.

Na hora que o Cleyson foi pra bater nele... se ele fosse um pouco mais "humilde", teria deixado, o que resultaria na expulsão única do gambazento; maaaas quis se defender(segurando o abestado pelo pescoço) e deu no que deu.

Nessas horas precisamos ser espertos, irrita o adversário e deixa ele bater, nessa ficaríamos com um a mais dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Atleticanos têm realmente motivos pra chorar sobre a multa patética do lateral Marcho Rocha, que homem!

Não serei esnobe e dizer que já sabia, mas eu sabia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos jogaram muito!!! Atuação de homens de verdade, sem cueca cheia de bosta, hoje honraram essa camisa, orgulho desse time!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..