Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Bom jogo! Vamos a minha interpretação dos fatos.

Pra mim a dupla de zaga foi muito bem! Com a ajuda do Marcos Rocha não brincaram, jogaram sério! Hora de jogar simples jogaram.

Vitor tbm ajudou muito, e o Diogo mesmo sem ritmo e na fogueira entrou e deu conta de manter a pegada na lateral.

Melhor do jogo na minha opinião, Lucas Lima, melhor jogo dele no Plameiras.

Melhor jogo do Moisés no ano tbm! 

Fomos prejudicados pelas contusões do Bruno e do Vitor, se entra Keno e Guerra o contra ataque fica muito mais perigoso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Shiryu disse:

 

Felipe Melo MONSTRO, TAVA BEM, SE IMPONDO E AINDA DEU NA CARA DE GAMBÁ

 

 

Não sei se mais alguem percebeu, mas teve um lance no primeiro tempo que ele deu carrinho na linha de fundo, impedindo um cruzamento dos gambás e a bola saiu para escanteio. Ali ele levantou nitidamente encarando a organizada dos lixos que fica atrás do gol. Não provocou, nem foi desrespeitoso, mas deu uma encarada monstra kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, croket disse:

Thiago Martins fez o simples, evitou se complicar e fez uma partida sólida.

Discordo. Perdeu na corrida várias vezes para o veiao lá, lento, sem pique, na primeira oportunidade dos gambás, deixou o cara que tava marcando passar fácil a bola para o meio da área.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Não sei se mais alguem percebeu, mas teve um lance no primeiro tempo que ele deu carrinho na linha de fundo, impedindo um cruzamento dos gambás e a bola saiu para escanteio. Ali ele levantou nitidamente encarando a organizada dos lixos que fica atrás do gol. Não provocou, nem foi desrespeitoso, mas deu uma encarada monstra kkkkk

Eu vi, comentei no twitter kkkkkkkkk 

Clássico é assim, é guerra, e ainda meteu a mão na cara do gambá lazarento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Engraçado que os que defendem ele não fazem textao histérico defendendo igual vc e a turminha de meia dúzia fazem para criticar ele né?

De quem é o comportamento de fã do Justin Bieber mesmo?

Não posso responder algo que não entendi. Tente ser mais claro, menos irônico,  e talvez vc consiga uma resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipe Melo desfalcou os gambás,tirou o único jogador que poderia causar problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Rapaz o que joga esse Marcos Rocha, o cara é bom demais, falavam que o cara era ruim defensivamente, ele mudou então, da água pro vinho. Vai ser uma merreca os 2 milhoes de euros pelo seu passe.

Dudu eu sou critico seu aqui no forum devido seu extra campo, mas em jogos decisivos o cara sempre é o melhor em campo.

Borja esse é teu ano rapaz, cale os criticos.

Victor Luis como evoluiu no Botafogo, joga demais mesmo, nao tem a minima condicao de o michel bastos voltar.

Diogo Barbosa pegou uma bucha de estrear na final contra os gambá, mas estava completamente cagado, Victor ta muito acima dele hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu cara, a dedicação do capitão hoje, voltando e fechando o lado dos imundos o tempo todo, as vezes até mais recuado que o Marcos Rocha, limpando e saindo em velocidade, tomando porrada dos escrotos e indo pra cima, segurando a bola, dedicação monumental, Marcos Rocha que também foi bem, tem de agradecer muito a atuação 100% do capitão.

Felipe Melo que eu sempre fui muito critico, em termos de se impor, não dar mole pra esses vagabundos foi muito bem também, taticamente dando pressão no tempo certo, adiantando pra dar combate e também sentando a botina na hora certa, foi um pilar, legal ver essa postura em jogos importantes, isso é o que se espera dele, e nesse sentido faz toda diferença, a expulsão como bem disseram foi porque o soprador de apito precisava expulsar o vagabundo gambá, mas não podia deixar o time deles em desvantagem, pegou o cara mais óbvio pra expulsar que geraria menos polêmica pelo histórico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu venho aqui pedir desculpas de joelhos.

Eu queria o Dudu no banco e tomei no nariz.

Que jogo fez o Dudu , pilhou o time todo dos galinhas.

Carregou o time nas costas mesmo após pedir pra sair .

Marco rocha- Quanto custa? compra 100% que jogador.

Vitor luis- O tite mané tem que levar esse cara , ele é quase perfeito.

Borja- tava jogando e sobrando ,infelizmente teve que sair .

William - Guerreiro demais .

O restante nota 10 , só fico triste em ver como o Moisés está diferente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postar embriagado e foda.

Dudu meu cunhado, minha irmã ta te ligando direto. Mermao se não é nosso capita os curica engolem a gente na catimba. Nota 10

 Marcos Rocha VC já tem afilhado? Toma no cu   pontapé atrás de pontapé no vagabundo do Romero. Nota 30 

A Carlos e Thiago Martins. Defesa insegura demais. As falhas hoje comprometeram o resultado. Inadmissível uma zaga que não da oportunidades para o adversario.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu - 10 - puxou a responsa

Dupla de zaga e laterais - 9 - Victor Luis e Marcos Rocha deitaram.

Resto do time - 8

Willian - 7 - segundo tempo me fez passar nervoso mas foi bem tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah preciso fazer justiça.

 

Lucas lima buscou muito o jogo. Mesmo sendo uma partida extremamente física. Honrou o manto. Tem meu respeito a partir de agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, gugu disse:

Hoje eu venho aqui pedir desculpas de joelhos.

Eu queria o Dudu no banco e tomei no nariz.

Que jogo fez o Dudu , pilhou o time todo dos galinhas.

Carregou o time nas costas mesmo após pedir pra sair .

Marco rocha- Quanto custa? compra 100% que jogador.

Vitor luis- O tite mané tem que levar esse cara , ele é quase perfeito.

Borja- tava jogando e sobrando ,infelizmente teve que sair .

William - Guerreiro demais .

O restante nota 10 , só fico triste em ver como o Moisés está diferente .

Pode ficar feliz, Marcos Rocha veio com passe fixado em 2 milhões de euros, os atleticanos lamentam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..