Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

43 minutos atrás, Londrinense disse:

Discordo. Perdeu na corrida várias vezes para o veiao lá, lento, sem pique, na primeira oportunidade dos gambás, deixou o cara que tava marcando passar fácil a bola para o meio da área.. 

Vi outro jogo então. A dupla de zaga foi muito sólida dentro do possível. Gostei do que vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 para todos, inclusive os reservas, tanto os que entraram como aqueles que ficaram no banco.

Bruno Henrique fez uma partida perfeita, infelizmente saiu machucado. Preciso nos desarmes e na saída de bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
45 minutos atrás, Henrique- disse:

Não posso responder algo que não entendi. Tente ser mais claro, menos irônico,  e talvez vc consiga uma resposta.

Sua resposta não me interessa em nada,continue sem responder que esta melhor assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Vou falar uma opinião aqui que pode gerar alguma polêmica.

Moises mostrou mais poder de marcação que Felipe Melo. Foi melhor na proteção à zaga. 

Pra mim nao tem nenhuma polemica nisso,o Moises sempre teve um grande poder de marcação,no Brasileiro de 2016 ele foi o jogador com mais desarmes no elenco,e terminou o campeonato como o decimo jogador que mais desarmou.Ele sempre foi um excelente volante,ate hoje não sei porque tem gente que acha que ele é um meia armador,ele ate tem uma visão de jogo e um passe diferenciado,só que ele é um jogador nota 6 jogando na posição de armador,e jogando como volante é um jogador nota 8 que pode inclusive ter alguma chance de jogar na seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Gostaria de destacar a partida do Borja,impressionante como ele vai bem nos grandes jogos.Na minha opiniao é o craque do campeonato.

A verdade é que o ano do Borja está espetacular. Gols em todos os clássicos e artilheiro do campeonato, mesmo sem bater pênalti e após perder 3 jogos do mata mata. E não é só gol, tá jogando bem. 

E o Moises é meu titular indiscutível no lugar do FM.

Pra mim o único que foi mal foi o TM. É muito fraco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Tongue disse:

T. Martins é rebatedor e medíocre, mas está longe de ter ido mal hoje, críticas pra ele já estão no automático.

Tem que ter sempre um pra pegar para Cristo,basta voltar alguns meses atrás; eu não morro de amores pelo TM,mas hj ele não comprometeu e fez o que tinha que ser feito durante o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson 8 quando a bola foi pegou 

Marcos rocha 9 só não tira 10 porque no final fez algumas faltas desnecessárias 

António Carlos - 8 melhor zagueiro

Thiago Martins - 6 não falhou mas não tem técnica,  muitas bolas dava pra tocar pra algum companheiro e ele simplesmente jogou pro lado que apontava o nariz,  lhe falta recurso 

Víctor Luís - 8 melhor surpresa pra mim   vem jogando bem todos os jogos 

Bruno Henrique - 6 menos participativo no jogo de hoje 

Lucas lima- 6 falta ser mais decisivo 

Dudu - 10 melhor jogador,  chamou a responsabilidade 

Willian - 6 errou bastante mas briga que nem doido   se entrega para a equipe 

Borja - 7 vinha fazendo bom jogo 

Moisés - 7 entrou muito bem 

Diogo Barbosa - 6 sem ritmo de jogo

Thiago Santos - 5 so faz falta cara 

 

 

Felipe Melo - 0 primeiro que dá muito espaço no meio de campo quando pega time rápido e segundo o que ele fez na briga foi deplorável.  Tem muito torcedor que é clubista e parece que não enxerga nada, ele passou por trás do Clayson deu um soquinho nas costas do cara pra provocar.  Ah foi leve o suco?  Foi.  Pegou de raspão?  Sim   mas fez de propósito e mereceu ser expulso.  Não dá pra confiar nesse cara.  Com a bola nos pés tem ótimo passe  mas não tem marcação boa contra jogadores rápidos e faz merda do nada e prejudica a equipe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Tongue disse:

T. Martins é rebatedor e medíocre, mas está longe de ter ido mal hoje, críticas pra ele já estão no automático.

É so rever os lances do primeiro tempo. Falhas de posicionamento constantes. 

Alem disso, vai muito mal na saída de bola. É afobado demais 

Nao sou de pegar no pe de jogador, mas tudo tem limite. Ele falha bastante em todo jogo. A falha não acontece só em furada de bola ou num pênalti bobo. Ou seja, não é só em lances gritantes. Tem que analisar o posicionamento e o comportamento dele nas jogadas.

Já o AC ganha todas no alto e no 1 contra 1 vai bem. Ótima surpresa. Ao lado de um zagueiro de qualidade vai evoluir ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AC ganhou todoas...TM foi bem hj...marcos rocha pqp q partidona...wiliam foi ótimo.. Dudu vcs que pedem ele no banco hj entenderam oq ele não pode sair?...os demais dez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro mérito do Dudu hoje: naquele tumulto, os gambás foram todos pra cima dele (que nem tinha feito nada), mas apenas para tentar provocar sua expulsão, porque não conseguiam pará-lo sem falta. Estavam apavorados com o Dudu e tentaram de tudo, empurraram, provocaram. E nosso capitão foi responsável, manteve a cabeça no lugar !!!!

 

PARABÉNS, DUDU !!!! 

Que partidaça você fez hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..