Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest MporcoSM

Vamos ficar choramingando ou vamos tomar uma atitude?

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Titi_Verdão disse:

Parece que tem torcedores quebrando a sede da FPF.

Seria muito vadalismo de minha parte achar que estão moralmente justificados??

 

Estão corretos.

Mas tem uma galera que tem dó de vidraça e portão que pode não curtir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tongue disse:

Estão corretos.

Mas tem uma galera que tem dó de vidraça e portão que pode não curtir.

Que comentário sensacional e inteligente, só que não.

Não incentivar que nos queimemos como criminosos agora é ter dó de vidraça e portão... já que julga que estão corretos, por que não vai lá e faz o mesmo?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Que comentário sensacional, só que não.

Não incentivar que nos queimemos como criminosos agora é ter dó de vidraça e portão... já que julga que estão corretos, por que não vai lá e faz o mesmo?!

Estou tentando me teletransportar para próximo, mas falhou.

Mas que pena, a FPF que lucra em cima dos clubes vai ter que trocar a vidraça, acho até a diretoria tem que aumentar mais o preço do ingresso pra ajudar esta belíssima instituição a se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

temos que exigir do Galiote o rompimento total com a FPF. Faz igual o Atlético-PR, bota os juvenis para jogar e manda tudo a merda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Estou tentando me teletransportar para próximo, mas falhou.

Mas que pena, a FPF que lucra em cima dos clubes vai ter que trocar a vidraça, acho até a diretoria tem que aumentar mais o preço do ingresso pra ajudar esta belíssima instituição a se recuperar.

Que pena que não conseguiu. De verdade, é uma pena.

Tenho pena nenhuma da FPF, instituição corrupta até os dentes, mas definitivamente sair quebrando tudo é coisa de marginal, bandido, vagabundo, o quê mais?! Resolve alguma coisa?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiotte: "Acabou o campeonato, o que podemos fazer é treinar e pensar na Libertadores. Um campeonato que não existiu, foi jogado na lata do lixo. Pergunto a algum de vocês se discordam de mim. Alguém discorda que não foi uma vergonha? Eu quero debater. Vamos treinar, esquecer Campeonato Paulista, Federação Paulista, e treinar para a Libertadores. O objetivo do Palmeiras é muito maior, temos os atributos de uma grande equipe, uma torcida apaixonada, um grande elenco, uma arena, uma condição financeira equilibrada. O Palmeiras é muito maior do que aconteceu hoje aqui. Não foi usada a regra aqui hoje. Foi interferência externa. Eu estou dizendo que o quarto árbitro interferiu. Lá de trás ele olhou, depois de cinco minutos. Eu preciso contratar, pagar imposto, fazer um trabalho sério, planejar. Não sou eu que apito jogo."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Tongue said:

Estão corretos.

Mas tem uma galera que tem dó de vidraça e portão que pode não curtir.

Comentário pequeno...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bitous disse:

temos que exigir do Galiote o rompimento total com a FPF. Faz igual o Atlético-PR, bota os juvenis para jogar e manda tudo a merda. 

Aí sim, apoiado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce acredita nisso ainda?...........Vejamos a presidencia da CBF dia 17 com apenas 1 candidato......cartas marcadas....clubes silenciados porque??????

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Que pena que não conseguiu. De verdade, é uma pena.

Tenho pena nenhuma da FPF, instituição corrupta até os dentes, mas definitivamente sair quebrando tudo é coisa de marginal, bandido, vagabundo, o quê mais?! Resolve alguma coisa?!

Calma cara, essa semana eles arrumam tudo e seu coração fica em paz. Aí o clube tenta conseguir mudar a situação por vias institucionais (HAHAHAHAHA). Quem sabe uma coletiva raivosa, um comunicado oficial parabenizando a arbitragem, protesto por escrito resolve alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tongue disse:

Calma cara, essa semana eles arrumam tudo e seu coração fica em paz. Aí o clube tenta conseguir mudar a situação por vias institucionais (HAHAHAHAHA). Quem sabe uma coletiva raivosa, um comunicado oficial parabenizando a arbitragem, protesto por escrito resolve alguma coisa.

Tô calmo, só tenho a consciência limpa de não incentivar vagabundos, criminosos e me igualar a eles.

Refaço a pergunta: e sair quebrando tudo resolve alguma coisa?

O Gagliotte deveria romper com a FPF após hoje. Isso sim seria minimamente decente. Não um bando de bandidos quebrarem vidraças e portões, serem presos e depois acharem que fizeram alguma coisa pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bitous disse:

temos que exigir do Galiote o rompimento total com a FPF. Faz igual o Atlético-PR, bota os juvenis para jogar e manda tudo a merda. 

Concordo plenamente, a partir de 2019 bota a molecada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..