Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest MporcoSM

Vamos ficar choramingando ou vamos tomar uma atitude?

Posts Recomendados

Agora, Conde Verde disse:

Tô calmo, só tenho a consciência limpa de não incentivar vagabundos criminosos e me igualar a eles.

Refaço a pergunta: e sair quebrando tudo resolve alguma coisa?

O Gagliotte deveria romper com a FPF após hoje. Isso sim seria minimamente decente. Não um bando de bandidos quebrarem vidraças e portões, serem presos e depois acharem que fizeram alguma coisa pelo Palmeiras.

Olha Conde, sou totalmente contra qualquer ato violento e concordo que isso não resolve nada, mas depois do que aconteceu hoje simplesmente não consigo criticar esses caras.

Espero que o Galliote rompa de vez com essa merda de FPF.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... chega uma hora que cansa. TODO MUNDO viu que o filhadaputa teve ajuda externa. Numa final de campeonato o cara rouba o time da casa descaradamente. 

E vamos fazer o quê? Exigir comportamento da torcida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Titi_Verdão disse:

Parece que tem torcedores quebrando a sede da FPF.

Seria muito vadalismo de minha parte achar que estão moralmente justificados??

 

Calor do momento, errado mas compreensivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratem dois zagueiros titulares incontestáveis, reformulem o elenco (tchau para quem acha que já fez muito e não quer mais nada com o palmeiras), aí eu bato palmas para jogar com sub-20 no paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O galliote só vai ficar nessa ladainha de se queixar do campeonato, da arbitragem, mas jamais vai tomar alguma medida radical, porque ele é um BANANA! 

O. Discurso dele é de esquecer o campeonato pq não foi usado a regra Kkkkkk pqp ótimas palavras, agora já me sinto melhor, agora podemos ficar em paz..... 

Se fosse o nobre já teria rompido com a fpf, impedido os jogadores de darem entrevistas pra rgt, band e o Escambia a quatro. 

#FORAGALLIOTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Tô calmo, só tenho a consciência limpa de não incentivar vagabundos criminosos e me igualar a eles.

Refaço a pergunta: e sair quebrando tudo resolve alguma coisa?

O Gagliotte deveria romper com a FPF após hoje. Isso sim seria minimamente decente. Não um bando de bandidos quebrarem vidraças e portões, serem presos e depois acharem que fizeram alguma coisa pelo Palmeiras.

Federação é dos tantos tipos de instituição que só funciona na base da pressão, seja interna, seja externa. Eles não funcionam em termos institucionais, eles não funcionam seguindo regras, eles não funcionam sendo cordeirinho (exemplo bobo é que o árbitro da final da Libertadores de 99 só não armou resultado para o D, Cali depois que o Havelange sabendo que ele tava no bolso dos caras chamou o juizão em separado e ameaçou tirar ele da Copa e encerrar a carreira do cara caso não apitasse direito. O jogo correu normalmente, o árbitro foi pra Copa e nada disso teria acontecido se a ação de bastidor escolhida fosse recorrer a via institucional com "protestos formais" ou "rompimento com federação").

Óbvio que não vou achar que meia dúzia de pedra voando no prédio da FPF vai exercer pressão suficiente para eles agirem de forma menos safada, mas também não acho um crime hediondo lascarem uns portões e quebrarem vidraça. Caso aconteça (ou aconteceu algo), é um número mínimo de torcedores querendo extravasar raiva e frustração em um prédio vazio de uma instituição safada. Não muda nada (como nada que o clube vai fazer vai mudar), mas não acho o fim do mundo e dos males, o menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Eu teria dó SE inocente fosse prejudicado nesses protestos.

Agora, eu ficar com peninha de vagabundo, safado e ladrão ?

Tem que ter muito sangue de barata.

Ninguém aqui tem pena da FPF. Ou alguém tem?

Agora, sair quebrando as coisas não resolve NADA. O Gagliotte sim, esse pode tomar alguma atitude que surta efeitos. 

Ano que vem é jogar o Paulista TODO com a base e enfraquecer ainda mais o campeonato até a sua ruína. Isso sim seria algo inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fabricio MG disse:

Tossiro NetoConta verificada @tossiro 18 minHá 18 minutos

Galiotte: "O que eu digo ao torcedor do Palmeiras é que esqueça esse Paulistinha. Vamos brigar por coisas muito maiores.

Nossa, careca FILHO DA #*&!.

Se esse vagabundo tivesse dignidade, iria até o vestiário dos árbitros e fuzilaria um por um.

VÁ PRA #*&! QUE O PARIU, LIXO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Tossiro NetoConta verificada @tossiro 18 minHá 18 minutos

Galiotte: "O que eu digo ao torcedor do Palmeiras é que esqueça esse Paulistinha. Vamos brigar por coisas muito maiores.

Não é a gente que tem que esquecer, é esses fdps de dirigentes que tem que esquecer o Paulistinha e parar de comer na mão da Federação!!!

Agora é fácil chamar de Paulistinha, quero ver ano que vem na reunião...se vai continuar a tratar de Paulistinha ou vai dar a bunda pra federação de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a entrevista do Galiotte e ele mandou bem. 

Alem do árbitro e do 4o árbitro, quem eu quero que tome no cu todo mundo da STV, inclusive o que se diz palmeirense “Noriega”. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..