Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest MporcoSM

Vamos ficar choramingando ou vamos tomar uma atitude?

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Palmeiras sustenta essa federação nas costas com bilheterias recordes

financeiramente e moralmente prejudicados

se o Palmeiras tivesse culhão e desfilia-se dessa federação , outros clubes fariam a mesma coisa

no outro dia , o clube seria convidado pela federação do Paraná , Minas , Mato Grosso , Goiás  para participar de um dos seus regionais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Tossiro NetoConta verificada @tossiro 18 minHá 18 minutos

Galiotte: "O que eu digo ao torcedor do Palmeiras é que esqueça esse Paulistinha. Vamos brigar por coisas muito maiores.

Comentário patético!
Pra mim esse time com brio de bunda mole não vai ganhar nem campeonato de par ou ímpar esse ano!

Estamos em abril e, depois dessa, já estou com vontade de abandonar o futebol e me ocupar com coisas produtivas e realmente importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Vi a entrevista do Galiotte e ele mandou bem. 

Alem do árbitro e do 4o árbitro, quem eu quero que tome no cu todo mundo da STV, inclusive o que se diz palmeirense “Noriega”. 

Mandou bem? Tá, agora me fala qual a medida que ele vai tomar contra esse roubo todo? Contra essa perseguição da imprensa, arbitragem e tudo mais? 

Mandou bem o escambal, declarações e mais declarações já encheram o saco, eu quero é atitude. 

Sem atitude ele continua sendo um BANANA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Conde Verde disse:

Ninguém aqui tem pena da FPF. Ou alguém tem?

Agora, sair quebrando as coisas não resolve NADA. O Gagliotte sim, esse pode tomar alguma atitude que surta efeitos. 

Ano que vem é jogar o Paulista TODO com a base e enfraquecer ainda mais o campeonato até a sua ruína. Isso sim seria algo inteligente.

Com certeza não resolve nada, mas fazer o que, é difícil. O sentimento do torcedor fanático é de revolta, ódio, raiva, vontade de fazer uma loucura, etc...

Eu mesmo, logo que acabou o jogo, sai correndo da casa do meu pai, pq eu tava tão puto que era perigoso fazer alguma merda se ouvisse alguma provocação ou algo do tipo.

Sei que o ideal é o torcedor ser mais equilibrado, mas fazer o que, é difícil controlar a emoção nesses momentos.

O que quero passar é que compreendo essas loucuras, não que ache bonito ou digno de uma estátua, mas eu entendo o sentimento de revolta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
41 minutos atrás, Verdito disse:

Ja nao pago faz tempo, sky gato é o negocio, 25 reais por mes

Como é esse sky gato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do discurso do Gagliotte. Gostei do que ouvi.

Espero que ano que vem desconsiderem o Paulista e a FPF em nosso planejamento. É jogar só com moleques e enfraquecer o campeonato. Esquece isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Rodrigo FragosoConta verificada @RFragoso_EI 1 minHá 1 minuto

Tenho todos os movimentos do 4° árbitro gravado na minha câmera aberta. Pelo que vi, ele não falaria nada ao árbitro se o bandeira do outro lado do campo não o avisasse de algo. Esse bandeira nem aparece na câmera aberta do lance, tamanha a distância que se encontra.Divulgarei já

-------

Só piora a situação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Rodrigo FragosoConta verificada @RFragoso_EI 1 minHá 1 minuto

Tenho todos os movimentos do 4° árbitro gravado na minha câmera aberta. Pelo que vi, ele não falaria nada ao árbitro se o bandeira do outro lado do campo não o avisasse de algo. Esse bandeira nem aparece na câmera aberta do lance, tamanha a distância que se encontra.Divulgarei já

-------

Só piora a situação

Hahahaha. É muita roubalheira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MporcoSM disse:

Como é esse sky gato.

Iptv, tem uns prontos, htv 5, eu pago uma lista do ML e jogo diretona tv smart, funciona igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Gostei do discurso do Gagliotte. Gostei do que ouvi.

Espero que ano que vem desconsiderem o Paulista e a FPF em nosso planejamento. É jogar só com moleques e enfraquecer o campeonato. Esquece isso.

Ele falou que vai fazer isso ano que vem se for reeleito? Se não, então foi o banana de sempre. Fodam-se as declarações. Em um ano e meio foi sempre a mesma ladainha mas nenhuma atitude de quem tem puso firme, nenhuma atitude em concreto. 

É um Banana! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, arrochar com a imprensa, que está apoiando a bandidagem de hoje!!! Não falar mais com ninguém!!! RGT, STV, FS, tudo farinha do mesmo saco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como há vários tópicos em geral pra expressar nossa indignação, usarei este aqui:

a) Time - estava cansado no segundo tempo (jogou partida no meio de semana). Após o 'voltar atrás' do pênalti, ae desmoronou psicologicamente.

Sinceramente, não teria psicológico que aguentasse - o jogo acabou ali naquele momento.

No mais, achei que correu pra disputar todas as bolas, não tirou o pé... faltou um lance 'mágico', faltou um chamar responsa de Borja e Lucas Lima.

Achei que ao contrário dos amigos e colegas do fórum, Dudu jogou bem, Victor Luiz jogou bem e foi azarado no lance do gol, Moisés jogou bem, Keno entrou bem. Wilian foi mal, Lucas Lima apagado. Zaga falhou no lance do gol. Marcos Rocha foi mais ou menos e BH tb.

b) Técnico - agora é fácil falar, mas de todos os jogos que jogamos contra o gambá desde 2015, em todos que vamos com muita sede ao bote, a gente toma no c... tinha que ser mais defensivo. Tudo bem que mesmo com 3 volantes poderia ter tomado o gol com 2 min de jogo, mas acho que se os caras entrassem na mente com a postura 'defensivista', teriam jogado mais 'defensivamente'... talvez teriam entrado mais ligados na defesa... o Felipe Melo eu acho lento, mas ele tem uma virtude... ele já tenta matar o lance quando ve que o adversário pode progredir. Acho o Moisés e o BH muito 'bonzinhos' nesse sentido.

Enfim, achei que o Roger errou na escalação. E no segundo tempo talvez poderia ter sido mais ousado, ter tirado o BH pra botar o Guerra ou o Michel Bastos.

c) Presidente - minimizou a importância do Paulista. assumiu que fomos roubados. É o primeiro passo. Agora precisamos de outra atitude - um 'botar o pau na mesa literalmente' contra a FPF/RGT/STJD/Arbitragem/CBF.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Vi a entrevista do Galiotte e ele mandou bem. 

Alem do árbitro e do 4o árbitro, quem eu quero que tome no cu todo mundo da STV, inclusive o que se diz palmeirense “Noriega”. 

Noriega foi vergonhoso comentando hoje. Cedeu à linha editorial de seu empregador. Foi ridículo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, Conde Verde disse:

Hahahaha. É muita roubalheira.

J.Diego @JDF_01 23 minHá 23 minutos

 
 

AS IMAGENS DA ESPN SÃO ESCLARECEDORAS. O ARBITRO PRA DEFINIR OLHA PRO DELEGADO DA PARTIDA E DEPOIS TOMA DECISÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..