Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest MporcoSM

Vamos ficar choramingando ou vamos tomar uma atitude?

Posts Recomendados

Agora, WAGA disse:

Na minha época ninguém faria isso no Palestra. As torcidas tem uns valentões, mas que nunca pegaram um juiz.

Eu lembro de Palmeiras 2 X 2 Boca, no antigo Palestra em 2001.... roubadaço pra variar.... um doido pulou no campo e deu uma voadora no bandeirinha.... no meio do jogo.... e não pegou nada pro Palmeiras, pq Libertadores é daquele jeito kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Conde Verde disse:

Ao meu ver, ele falou o que dava. Não acho que ele podia falar mais do que ele falou hoje. Agora é fazer. Falou o que eu concordo absolutamente e agora resta fazer. Ano que vem terá a oportunidade de dar o troco, isto é, enfraquecer o Paulistinha.

Enquanto ele não vier a público e esclarecer pra torcida o que pretende FAZER, ele será considerado um banana, porque a merda já aconteceu e agora depende dele mudar essa imagem. Por enquanto, está com a imagem de um banana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu lembro de Palmeiras 2 X 2 Boca, no antigo Palestra em 2001.... roubadaço pra variar.... um doido pulou no campo e deu uma voadora no bandeirinha.... no meio do jogo.... e não pegou nada pro Palmeiras, pq Libertadores é daquele jeito kkkkkkk

Exatamente. E mais atrás ainda, tínhamos um diretor de futebol (José Gimenez Lopez) que invadia vestiário de juiz safado. Hoje há um esquema de segurança perfeito para que os ladrões roubem em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Você quer que ele faça o que? Mate alguém? Kkkkkkkk 

O cara tirou o time da premiação. Esculhambou o campeonato. Desafiou os jornalistas. 

O que mais poderia fazer? 

Quero que ele venha a público dizer que a partir do ano que vem, o time profissional do Palmeiras não disputará mais o campeonato Paulista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Londrinense disse:

Enquanto ele não vier a público e esclarecer pra torcida o que pretende FAZER, ele será considerado um banana, porque a merda já aconteceu e agora depende dele mudar essa imagem. Por enquanto, está com a imagem de um banana. 

Não achei que foi banana. Fez o que eu esperava do presidente para uma entrevista pós-jogo - isto é, pós-roubalheira. Como bem disse o colega, tirou o time da premiação, descascou a influência da arbitragem no jogo, desqualificou a competição e a FPF. 

Agora, resta desconsiderar e diminuir a competição ano que vem atuando só com juniores do início ao fim.

Quarta é Boca na Liberta. Ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sente tranquilo, quem cobra sendo associado do clube uma coisa, mero torcedor contribuinte outro, maioria torcedor comum membro de forum sem ser associado do clube e do avanti....na visão deles quero que se explodam............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Quero que ele venha a público dizer que a partir do ano que vem, o time profissional do Palmeiras não disputará mais o campeonato Paulista. 

Mais do que dizer, eu quero que ele o faça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Quero que ele venha a público dizer que a partir do ano que vem, o time profissional do Palmeiras não disputará mais o campeonato Paulista. 

E como ele faria isso? Não sabe nem se vai ser presidente ano que vem.

O que ele poderia falar, ele falou, agora resta aguardar se vai tomar alguma atitude tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Conde Verde disse:

Não achei que foi banana. Fez o que eu esperava do presidente para uma entrevista pós-jogo - isto é, pós-roubalheira. Como bem disse o colega, tirou o time da premiação, descascou a influência da arbitragem no jogo, desqualificou a competição e a FPF. 

Agora, resta desconsiderar e diminuir a competição ano que vem atuando só com juniores do início ao fim.

Quarta é Boca na Liberta. Ponto final.

Assino embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Exatamente. E mais atrás ainda, tínhamos um diretor de futebol (José Gimenez Lopez) que invadia vestiário de juiz safado. Hoje há um esquema de segurança perfeito para que os ladrões roubem em paz.

Muito tranquilo apitar no Allianz.

Ambiente profissional, segurança reforçada, 80% da torcida pessoas pacatas e de bom poder aquisitivo, mídia encobrindo tudo, favorecimento na escala seguinte por cumprir bem o " serviço "....

Aí que eu falo, mesmo correndo o risco de me julgarem bárbaro, irracional, imbecil ( e sim, se tratando do meu fanatismo sou mesmo, tipo o clássico Médico e o Monstro kkkkk ) : Enquanto aquele que for o responsável por operar o sistema não tiver qualquer temor da execução, não vai mudar nada. O clube como instituição está amarrado de todas as formas ao sistema. Não é simples desfiliar de uma Federação, não é simples romper com a emissora, não é simples " tirar o time de campo ".... estamos no Brasil, um dos países onde a corrupção é sistêmica até em distribuição de merenda e em reformas de banheiros públicos, imagina em algo mundialmente podre e rentável como o futebol ? Só se resolve na barbárie. Todo o resto é paliativo sem qualquer impacto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pedro Júnior disse:

E como ele faria isso? Não sabe nem se vai ser presidente ano que vem.

O que ele poderia falar, ele falou, agora resta aguardar se vai tomar alguma atitude tbm

Exato.

Também gostaria que fizesse isso, mas qual poder ele tem para isso ?

Não adianta ele afirmar isso e ano que vem outro presidente vai lá e coloca o time para jogar normalmente.

O que poderia é reunir todos grupos políticos e ver se chegam em um consenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, MporcoSM disse:

Hoje era a grande oportunidade. Tirando o time de campo. Mas para isso tem de ter homens. E isso falta ao palmeiras tanto no elenco como na direçao. Tava na cara que daria nisso. Eu falei isso na arquibancada. Com que cabeça esses jogadores bateriam os penaltys era derrota certa! Galliotte lixo. Vem Leila, volta Nobre, qualquer um menos esse verme.

Tirar o time de campo não mas não deveria bater o escanteio. Gambás não deixaram bater o pênalti, foram mais de 8 minutos até o safado anular então o Palmeiras deveria ter feito o mesmo e não bater o escanteio... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..