Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

Posts Recomendados

Não era pra sair uma decisão hj? 

EDIT:

Vi aqui, deram um prazo de 10 dias úteis. Então na próxima segunda tem que sair alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Filipe_Sep disse:

Não era pra sair uma decisão hj? 

EDIT:

Vi aqui, deram um prazo de 10 dias úteis. Então na próxima segunda tem que sair alguma coisa.

Dez dias para as partes apresentarem as considerações finais para que a juíza de um parecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que no atual momento não estamos em condição de esperar - sabemos que o jogador é acima da média e tem qualidade pra ser meia-atacante titular ou meia pelo lado de qualquer time brasileiro.

Eu particularmente acho que se oferecer 2 baciáveis nossos + uns 2 milhãozinho o Fluzinho já aceita.

é melhor ter um scarpa podendo entrar e resolver nossa situação do que ter um Juninho no banco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho até nojo de comentar casos que envolvem a justiça no nosso país.

É desalentador.

De provocar asco.

Acho que ele só volta após a Copa e olhe lá.

Até lá, teremos um prejuízo irreparável tanto no campo financeiro quanto no campo técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/04/2018 em 12:33, luisvap disse:

Eu acho que no atual momento não estamos em condição de esperar - sabemos que o jogador é acima da média e tem qualidade pra ser meia-atacante titular ou meia pelo lado de qualquer time brasileiro.

Eu particularmente acho que se oferecer 2 baciáveis nossos + uns 2 milhãozinho o Fluzinho já aceita.

é melhor ter um scarpa podendo entrar e resolver nossa situação do que ter um Juninho no banco.

 

Acho que você não conhece esse FluC.

Pelo que eu sei na época que o Scarpa estava com a liminar e jogando aqui, o Galliote já havia tentado um acordo com o FluC mas eles são irredutíveis, não se contentam com pouco, antes da audiência semana passada noticiaram que houve uma reunião entre as partes e que  a proposta do FluC era algo do tipo: 10 milhões + perdão da dívida com Scarpa + 2 jogadores do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Acho que você não conhece esse FluC.

Pelo que eu sei na época que o Scarpa estava com a liminar e jogando aqui, o Galliote já havia tentado um acordo com o FluC mas eles são irredutíveis, não se contentam com pouco, antes da audiência semana passada noticiaram que houve uma reunião entre as partes e que  a proposta do FluC era algo do tipo: 10 milhões + perdão da dívida com Scarpa + 2 jogadores do Palmeiras.

Desculpa a expressão, mas que time filho da #*&!, o nível de ódio desse time é o mesmo nível dos gambás! Como eu odeio esse fluC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em 24/04/2018 em 13:28, luisvap disse:

A parte do mandar/emprestar jogador, beleza, isso é fácil de resolver.

Agora, pagar mais 21 milhão pro FluC, esquece.

Não adianta querer negociar, não deu certo da primeira vez porq daria agora

O Palmeiras já encerrou essa parte de negociações, a postura do clube é corretíssima, ainda mais depois de ter dado uma grana preta nas mãos do Scarpa e dos empresários. Scarpa q tem q se resolver ai logo, e se não voltar ao clube devolve o dinheiro e tchau. Ele não tem culpa nisso tudo, mas os empresários poderiam muito bem devolver a grana, nem sei porq eles abocanharam a grana, porq conseguiram liberar o Scarpa de Graça? #*&! negocio mal feito, tinham q devolver a grana....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa que poderia acontecer  agora seria os empresários e o Scarpa devolverem a grana pra nós, aí sim o Palmeiras negociaria com o time da Série C e acabava com essa putaria.

Más isso nunca irá acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, mau-z/s disse:

A melhor coisa que poderia acontecer  agora seria os empresários e o Scarpa devolverem a grana pra nós, aí sim o Palmeiras negociaria com o time da Série C e acabava com essa putaria.

Más isso nunca irá acontecer.

Jamais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Cade o ministério do Trabalho que permite que um cara fique 40 dias impossibilitado de exercer sua profissão?

Pois é.

O caso em si já é todo errado. Como um cara que fica sem receber aciona a justiça e perde? Isso não existe.

Se o devedor fosse qualquer outra empresa, a causa já estaria ganha há muito tempo e com direito a uma belíssima indenização, mas quando se trata de futebol, parece que temos um código penal à parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já vamos entrar no mês 5 , ou seja ter o scarpa em condições de jogo só depois da copa 

Isso se for resolvido antes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Olha eu peguei um nojo desse flumerda... no meu grau de times podres só perdem para os malditos gambas!!!

 Mas vamos detonar essa subg-raça carioca quando pegarmos eles em campo!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..