Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Fábio disse:

Fora desde o jogo contra o Santos o time não finaliza. Gols só em jogadas individuais. Engessado no esquema tático, demora pra substituir, insiste em jogadores que não rendem.Vai esperar até a quinta rodada? Fora Roger.

E já sabemos de cabeça quais jogadores saem e quais entram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fernando Novaess disse:

Pior que o Cuca, pior que Valentim, Pior que Adilson Batista, pior que o Jair Picerni...........

Jair Picerni, apesar de ser ridicularizado, era bom técnico. Levou aquele são caetano as finais do Brasileiro e Libertadores.... Seria campeão com o pé nas costas com esse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Londrinense disse:

Roger não tem culpa da diretoria de merda ter errado no planejamento, não ter reposto o mina e ter insistido com zagueiros de quinta categoria. 

O pessoal aqui prefere ausentar de culpa os principais culpados que são mattos e galliote que fizeram um planejamento de merda em relação a zaga. Prefere culpar o elo mais fraco, prefere crucificar o roger. 

E assim vamos mais um ano de pura burrice! Mais um ano demitindo técnico e contratando outro para reformular todo o estilo e formação dos jogadores. 

Sinceramente.... Pqp quando vcs vão aprender?? Que o problema principal não é o técnico?? 

Vocês acham mesmo que o time de frente se matando pra fazer o gol, vão continuar motivados e concentrados para os próximos jogos sabendo que lá atrás vão entregar a paçoca. 

É óbvio que o problema não é sistema defensivo mas erro individual... Olha as merdas que nossos zagueiros estão fazendo, entregando gols... Isso não tem nada a ver com sistema defensivo. Vamos parar de viajar... 

E outra, não temos zagueiros muito melhores que esses aí no elenco. 

Fico me perguntando porque não direcionam essa raiva para os verdadeiros culpados que são mattos e galliote que fizeram essa cagada no planejamento??

Desculpa, amigo, mas o problema não está só na zaga nao, longe disso. Temos problemas na zaga,  no meio e no ataque. E não temos time, temos 11 que entram em campo, esparramados, sem conjunto nenhum, parece um catado. E isso para mim é culpa de técnico. Até porque esse elenco aí muito treinador da Série A queria ter, mesmo com as lacunas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro tempo de hoje foi uma verdadeira merd*. Fez lembrar os piores tempos de OO e EB. 

Pela primeira vez cheguei a ficar desacreditado no trabalho, porém ele teve estrela em colocar o Guerra. Poderíamos ter matado o jogo no segundo tempo também, enfim, o time melhorou. Todavia, é muito instável lá atrás. Ora falha o AC, ora o TM, hoje FM tbm.. 

Não dá, desse jeito não vamos chegar a lugar nenhum (ele mesmo - Roger - fala que defesa ganham campeonatos, e olha a nossa.. que zona). Tem que trabalhar mais e consertar essa porcaria aí que tá o sistema defensivo. Tem que motivar esses caras tbm, pq estamos jogando, desde a perda da final, com um saco de cimento nas costas. Sentiram muito o baque.

Não me agrada também a previsibilidade das mudanças como já mencionaram. Só se vê troca de peças e não uma mudança efetiva quando o jogo pede algo de diferente. 

Eu não peço a cabeça do Roger pq tenho uma esperança ainda no trabalho (hoje já bem menor) e, principalmente, pq to com trauma de mudanças de técnicos nesses últimos anos, entretanto, a depender do desempenho do time nesses, salvo engano, doze jogos que antecedem a copa, talvez não seja de todo ruim, em último caso, se não for para frente mesmo, uma troca para um técnico que tenha esse intervalo para trabalhar em alternativas. Claro que em último caso, somente num desempenho horrível mesmo nesses doze jogos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Os três atacantes morrerão ali, trocando passe errado até acertar um e iludir coitados, coitado do torcedor palmeirense.

Será que um dia verá seu time arrumado em um modelo menos ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EB 2.0.

No final do 1º tempo eu postei que ele iria fazer 3 substituições: LL/Guerra, William/Dayverson e BH/Moisés... totalmente previsível.

Não muda o esquema por nada desse mundo, o sistema defensivo é um verdadeiro Deus nos acuda e não muda a zaga, não tem peito pra barrar o inútil do Felipe Mello... enfim, pra mim já deu.

Meu cunhado atleticano já tinha alertado para esses defeitos dele (gosta de falar bonito, mas é teimoso, previsível e não arruma a zaga de jeito nenhum) no começo achei que fosse um pouco de birra dele pelo fato do RM não ter dado certo lá mas agora estou vendo que ele tem 100% de razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carille sem elenco já usou três esquemas táticos esse ano.  Aguirre chegou ontem e já jogou com dois esquemas táticos diferentes.  Enquanto isso Roger com o melhor elenco do Brasil só joga com um esquema táctico e sempre as mesmas peças e substituições.  

Sem mais.  Podia ter usado o Paulista pra rodar elenco e treinar táticas.  Jogou 3 meses fora.  

Botafogo e time que você tem que vencer tanto dentro como fora.  Pode anotar o que eu to escrevendo  grémio e corinthians vencem lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Assim como quase todos os distribuidores de coletes é teimoso e limitado,vai morrer com suas convicções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Resultado de imagem para felipao palmeiras

VOLTA, BIG PHIL! DAR A RAÇA E ALMA COPEIRA QUE FALTA PRA ESSE TIME E ACERTAR A ZAGA DE BANANAS. ESCOLA GAÚCHA, A MELHOR DO BRASIL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..