Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Na minha opinião a torcida pressionando como está vai forçar uma demissão inequívoca na minha opinião.

Isso é minha opinião óbvio ninguém aqui é obrigado a concordar.

Tá aberto uma demissão de técnico e lá vai o Palmeiras de novo ter o projeto de ter três técnicos no ano de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Edson Cortez disse:

Manda o Técnico embora junto com aquele que contratou Eduardo Batista, retorno do Cuca, Juninho, Luan, Deyverson, Thiago M, Antonio Carlos, Felipe Melo (preço de craque), Lucas Lima(preço de craque), Erick, Emerson (para ficar no banco), Weverton (para ficar no banco do banco)

não ,manda embora só o Roger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Pois é... Mil vezes o Papagaio ou o Fernando. Esse é o cone da vez.

Tem que ter alguma estratégia, mudança sem lógica é fogo.    Quero só ver a coletiva com as analogias de xadrez, dama, citações a Freud e time jogando bola que é bom nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

Na minha opinião a torcida pressionando como está vai forçar uma demissão inequívoca na minha opinião.

Isso é minha opinião óbvio ninguém aqui é obrigado a concordar.

Tá aberto uma demissão de técnico e lá vai o Palmeiras de novo ter o projeto de ter três técnicos no ano de novo.

o cara nem era a primeira opção da diretoria ,1° Mano  , 2° Abelão e 3° Roger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, já deu pra ver que com esse cara não vamos ganhar nem par ou ímpar. 

Ah, mas vai trazer quem?

Qualquer um que não tenhamos a certeza de que não vai jogar um ano no lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

o cara nem era a primeira opção da diretoria ,1° Mano  , 2° Abelão e 3° Roger

O Fluminense (com um time muito, muito, muito, muito, muito fraquíssimo) jogou melhor que o Palmeiras contra o Corinthians. Trabalho do Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jhonny_Tatuí disse:

A única alteração no setor defensivo feita pelo treinador pós Campeonato Paulista foi tirar o Vitor Luís, provavelmente o melhor da 1ª linha.

Está se enforcando sozinho!!!

 

Exatamente, essa talvez seja a maior aberração: daquela linha de 4 lá atrás o VL era disparado o melhor, vinha mantendo uma regularidade, não falhava, fazia uma boa cobertura enquanto os outros.... AC e Marcos Rocha entregaram o paulista pros gambás e ainda deram um brinde ao Boca, TM não vou nem comentar senão vou tomar uma suspensão... enfim, daí a única substituição que o Roger Machado faz na defesa é tirar o Vitor Luis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Skraeling disse:

Tem que ter alguma estratégia, mudança sem lógica é fogo.    Quero só ver a coletiva com as analogias de xadrez, dama, citações a Freud e time jogando bola que é bom nada. 

 

Ele ainda não chegou no capítulo do jogo dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, ALA85 disse:

O Fluminense (com um time muito, muito, muito, muito, muito fraquíssimo) jogou melhor que o Palmeiras contra o Corinthians. Trabalho do Abel.

Abel era outra tranqueira

Tinha q ser Mano, em segundo o Jair Ventura isso pra falar de nomes possiveis do Brasil

Porq na America Latina tem mil opções não pode desistir da AL porq nao deu certo com Gareca, trazer no meio do ano cara de fora nao da certo mesmo, mas no comeco do ano dava pra ter feito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Infelizmente, o time dele é desequilibrado na defesa, no meio e no ataque.

Além disso, não tem vibração. 

Time sem padrão, sem nenhuma variação tática. Muito previsível e teimoso.

Muita filosofia e pouca ação efetiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time mal treinado. Sem variação tática, teve no minimo uns 7 ou 8 lances que parece que os jogadores nunca jogaram juntos.  o Roger não consegue arrumar isso dai não, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..