Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Sempre defendi, apesar de não ter sido minha escolha para técnico esse ano.

Infelizmente parece que o Mattos errou mais uma vez na escolha do técnico e isso pode nos custar o ano.

Time apático e sem vontade, faz um gol e se encolhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo uma análise séria. Pra mim é BASTANTE ÓBVIO que mudar o técnico NÃO vai adiantar, pois temos sérios problemas na equipe ( Não gostam de jogos grandes, mentalidade perdedora e acomodada, desleixados e sem comprometimento tático, falta zagueiros, laterais super ofensivos, faltam volantes, jogadores que "já passaram o tempo", entre outros defeitos que tem de ser avaliado pelo senhor MATTOS no fim do ano), mas não posso deixar de fazer alguns questionamentos.

- Por quê, NOVAMENTE, o Victor Luis saiu do time??? Roger tem algum problema com ele?? Alguém tem de fazer essa pergunta. Temos SÉRIOS problemas defensivos, e a solução que o roger encontra é tirar um lateral bom na marcação para por OUTRO que não marca ninguém???

- Por quê o time, mesmo com vários jogadores de estilos diferentes, nunca se adapta aos adversários, e usamos SEMPRE o mesmo esquema, já fazem 3 anos?? É alguma questão contratual??

-Por quê NUNCA utilizar dois meias ao mesmo tempo, em nenhuma ocasião do jogo??

-Por quê não se preocupar mais com o sistema defensivo, seja mudando os zagueiros, ou colocando um outro volante ( ou até mais um ) ??

- Por quê QUASE sempre as mesmas substituições. Hoje haviam 3 pendurados ( os dois laterais + o FM ) e quem saiu foi o Bruno Henrique pelo Moisés..Sempre 6 por meia dúzia?? 

-Por quê o Michel Bastos CONTINUA NO BANCO em detrimento de jovens como Papagaio ou Fernando?? Hoje o time tinha o contra ataque a disposição, mas não havia nenhuma opção veloz no banco. Será que o Fernando no lugar do INÚTIL do MB não seria uma opção melhor, diferente e mais produtiva?? Quando o Artur voltar, ele também não ficará NEM NO BANCO?

Enfim, são alguns questionamentos...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A rigor, na parada para a Copa já deveríamos estar com o novo técnico, para que ele aproveite o tempo para treinar...

Roger já foi demitido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessåria sua presença no banco de reserva, aliás, poderia tirar folga nos dias de jogos, sempre o mesmo esquema de jogo, sempre as mesmas substituições, sempre os mesmos jogadores, fica sentado no banco, com uma vibração contagiante, poderia ver o jogo pela televisão no sofá da casa, pelo menos teria replay.

Para com isso, que mesmice assustadora, sem criatividade, um elenco com 30 jogadores e todo jogo utiliza os mesmos. É proibido jogar o Lucas Lima e Guerra juntos? O Felipe Mello cansa no segundo tempo, mas não sai nem por decreto. Os zagueiros, não pode mudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um ano indo pro saco, acho que a diretoria vai querer dar mais um tempo, dificilmente vão trocar de técnico antes da parada da Copa, mas daí já terão ido 12 rodadas do BR e 1ª fase da Libertadores... será que o novo técnico vai dar conta?

Repeteco de 2017, aliás esse ano já está sendo pior que 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico estrangeiro nem fud***. Nenhum teve sucesso numa época recente, simples assim, nem aqui, nem em outros times. Quanto mais chegando com a temporada já iniciada.. é muita viagem querer um gringo na minha opinião. 

Medalhão: se for para trazer medalhão, para mim é o Felipão. Não tenho muito como justificar a escolha, é apenas gosto pessoal mesmo. Luxa, Deus me livre, já ta desiludido do futebol, não vingou nem ispoti. Abel, francamente.. 

Um outro técnico para apostar: Fernando Diniz. É muito arriscado eu sei, mas qqr outro técnico que não seja medalhão será, então foda*sse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O incrível é que ele errou na única mudança que ele fez no time titular nos últimos jogos. Victor Luís vinha bem, e o Diogo Barbosa está horrível. Vai morrer abraçado com seus protegidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Roger, treinador atualizado com boas ideias, mas infelizmente ele não está conseguindo passar o que quer para o time, para mim esse é o grande problema, não é possível essa apatia e essa inconstância que o time joga, sendo que são jogadores profissionais que treinam praticamente todos os dias. Acredito que ainda não seja hora de pedir a cabeça dele, mas é necessário uma cobrança em cima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um exemplo de mudança produtiva hoje, seria tentar colocar duas linhas de 4 no meio quando estávamos vencendo. Tirando o William e colocando o Victor Luis, adiantando o Diogo Barbosa que já jogou assim diversas vezes.

Sendo assim, teríamos:

MR - AC - TM - VL-

DD - BH - FM - DB

Guerra e Keno mais a frente tentando aproveitar o contra-ataque..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
8 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Carille sem elenco já usou três esquemas táticos esse ano.  Aguirre chegou ontem e já jogou com dois esquemas táticos diferentes.  Enquanto isso Roger com o melhor elenco do Brasil só joga com um esquema táctico e sempre as mesmas peças e substituições.  

Sem mais.  Podia ter usado o Paulista pra rodar elenco e treinar táticas.  Jogou 3 meses fora.  

Botafogo e time que você tem que vencer tanto dentro como fora.  Pode anotar o que eu to escrevendo  grémio e corinthians vencem lá. 

Exatamente, porra ele disperdçou a porra do Paulitinha inteiro e nao testou outra tatica

4-5-1 com esse losangulo, nem o losangulo ele mudou, pode ate ser desculpa esfarrapada, mas ele ta fudendo o LL com isso... baralho velho foda

E a criatividade do time? NADA, Zero, jogada de bola parada? Nada Zero, depende só exclusivamente de jogada individual

É foda ficar pegando tecnico demitido, porq não foram de tecnico do exterior mesmo, ou entao na pior das hipoteses JAir Ventura ou Mano Menezes, o Mano não é brilhante mas faz trabalhos seguros! A defesa pode ate ser ruim, mas estaria organizda com Mano, duvido q taria essa merda ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

Mais um ano indo pro saco, acho que a diretoria vai querer dar mais um tempo, dificilmente vão trocar de técnico antes da parada da Copa, mas daí já terão ido 12 rodadas do BR e 1ª fase da Libertadores... será que o novo técnico vai dar conta?

Repeteco de 2017, aliás esse ano já está sendo pior que 2017.

cara vai por mim no clube já deram prazo pra ele é contra os marginais ,se ele perder está fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..