Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Bertholdi

Fraco, limitadissimo!

Vaza!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fábio disse:

O melhor técnico no Brasil está nos gambás. Faria uma proposta pro Carille pra ontem. 

Acho que ele não aceitaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver esse foi o primeiro jogo que o time foi pior que o adversário desde que acabou a primeira fase do Paulista. 

Contra os gambás foi melhor no primeiro jogo e no segundo tb em que pese não ter superado a retranca.

Contra boca também foi melhor em que pese não ter jogado tão bem

Já hoje o time não se encontrou.

Se tivesse ganhado nos gambás, mesmo que no penalti, ninguém estaria pedindo a cabeça dele em virtude do time ter ido mal hoje.

Mas enfim, futebol brasileiro acima de tudo é resultado. E hoje ele não veio, em que pese o empate lá não ser um péssimo resultado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fábio disse:

O melhor técnico no Brasil está nos gambás. Faria uma proposta pro Carille pra ontem. 

Deus me livre. Palmeiras não aguentaria a retranca nojenta dele 2 jogos. Palmeiras não tem esse perfil.

O lixo dos gambás desde a época do tite jogam da mesma maneira. E nós ficamos trocando de treineiro sem estilo de jogo nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O técnico tem que ser Felipão ou Luxemburgo, qualquer outro é uma aposta... Esses estudiosos não estão com nada...

Pode ser que Luxemburgo e Felipão seja certeza de dar erado, mas pelo menos será alguém que teria coragem de mandar até o Mattos ou o Galiotte para a pqp... O Palmeiras hoje precisa de alguém assim, infelizmente...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, skimbry disse:

Deus me livre. Palmeiras não aguentaria a retranca nojenta dele 2 jogos. Palmeiras não tem esse perfil.

O lixo dos gambás desde a época do tite jogam da mesma maneira. E nós ficamos trocando de treineiro sem estilo de jogo nenhum.

Discordo. Carille faz das tripas coração num time com elenco mediano. Além de saber ajustar a defesa que a nossa é um queijo suíço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, RenanPalestra said:

ja devia ter vindo no começo do ano

o bigode vai fazer miséria com tanto camarão

Eu vi a miséria que ele fez na seleção, tendo camarão a dar com pau para escolher...

3 minutes ago, Fábio said:

Pode ser mas mesmo assim faria uma proposta a ele.

Carille não é nenhum gênio gente.

Ele só manteve o trabalho do Tite. Os gambás nas mãos dele joga exatamente como jogava com o Tite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

A meu ver esse foi o primeiro jogo que o time foi pior que o adversário desde que acabou a primeira fase do Paulista. 

Contra os gambás foi melhor no primeiro jogo e no segundo tb em que pese não ter superado a retranca.

Contra boca também foi melhor em que pese não ter jogado tão bem

Já hoje o time não se encontrou.

Se tivesse ganhado nos gambás, mesmo que no penalti, ninguém estaria pedindo a cabeça dele em virtude do time ter ido mal hoje.

Mas enfim, futebol brasileiro acima de tudo é resultado. E hoje ele não veio, em que pese o empate lá não ser um péssimo resultado. 

cisca cisca cisca e não CHUTAM AO GOL ,esse time não vai dar liga e quando é DECISÃO o treineiro mexe mal e escala pior ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Fábio disse:

Pode ser mas mesmo assim faria uma proposta a ele.

dinheiro não é tudo, ele não faria isso, Luxemburgo ja abandonou a gente no BR e ficou manchado por isso, imagina trocar por um rival, nunca

Talvez no começo do ano muito dificilmente conseguissem, já agora, impossivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado , com esse time de mortadela pode por o Guardiola na tática , Felipão na motivação e o Renato Gaúcho pra fazer as resenhas que não vai render , ultimo culpado é o técnico e tenho provas 

Revejam 2017 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Eu vi a miséria que ele fez na seleção, tendo camarão a dar com pau para escolher...

Carille não é nenhum gênio gente.

Ele só manteve o trabalho do Tite. Os gambás nas mãos dele joga exatamente como jogava com o Tite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, FabioHenrique disse:

Eu vi a miséria que ele fez na seleção, tendo camarão a dar com pau para escolher...

Carille não é nenhum gênio gente.

Ele só manteve o trabalho do Tite. Os gambás nas mãos dele joga exatamente como jogava com o Tite.

O Tite manteve e aprimorou o trabalho do Mano Menezes ué

O MAno q fez a primeira boa reforma no Curintia e sem gastar muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio disse:
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu vi a miséria que ele fez na seleção, tendo camarão a dar com pau para escolher...

Carille não é nenhum gênio gente.

Ele só manteve o trabalho do Tite. Os gambás nas mãos dele joga exatamente como jogava com o Tite.

Pra mim é melhor que o Tite. Tite chamou vários medalhões e o os lixos dedandaram em 2016. Carille ajustou a defesa e com time sem atacantes consegue fazer os caras jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..