Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Vou fazer uma pergunta ao contrário!!!...Quem está jogando bem atualmente no Verdão?

Posts Recomendados

8 horas atrás, aninha.lu disse:

seria o inverso, certo?

Acho que fica copo meio cheio, meio vazio. Rssss

Talvez dizer que eles não estão muito mal equivale a dizer que não estão muito bem, rssss. 

Dudu, que usei de exemplo, não está bem, mas tem se doado. Acho que o problema é mais coletivo. Só o FM que é um caso individual. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem mesmo apenas o Jailson e o injustiçado do Victor Luis.

Dudu está razoavelmente bem mas ainda está oscilando muito, todo sabemos que ele pode render mais.

Keno é oito-oitenta: às vezes faz uma jogada de tirar o chapéu outras vezes toma umas decisões que destoa (e ultimamente ele está fazendo mais isso).

O restante está devendo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Me preocupo porque estar bem no campo está diretamente ligado a estar bem mentalmente, isso engloba o lado emocional.

Hj me deparei com Keno e Tchê ² postando fotos de tweet de torcedor falando que eles reclamavam de viajar de uniforme, mas não é pelo motivo da discussão e sim pelo próprio entrave com membro de torcida, pediram retratação do cidadão gravaram vídeo pro stories do Instagram, é um elenco afetado pelo que idiotas dizem em mídias sociais, isso tem que ser tratado, é muita demonstração de fraqueza e imaturidade, prejudica a cabeça desses caras e isso afeta eles diante da torcida.

Daí vemos Dudu não comemorar gols com a torcida, generalizando imbecis pela internet, como se toda a torcida estivesse no Instagram deles os xingando.

Isso é total engano do Dudu, falta de aconselhamento, de acompanhamento profissional, o time tem q estar se ligando nesses jogadores afetados por redes anti-sociais, inteligência não é o forte deles, logo estão mais vulneráveis que eu por exemplo, estou me lixando e levo tudo na zueira, esses caras não sabem separar ou não generalizar esses ocorridos.

Lamentável pelos idiotas que fazem isso e por ter jogadores tão suscetíveis a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Me preocupo porque estar bem no campo está diretamente ligado a estar bem mentalmente, isso engloba o lado emocional.

Hj me deparei com Keno e Tchê ² postando fotos de tweet de torcedor falando que eles reclamavam de viajar de uniforme, mas não é pelo motivo da discussão e sim pelo próprio entrave com membro de torcida, pediram retratação do cidadão gravaram vídeo pro stories do Instagram, é um elenco afetado pelo que idiotas dizem em mídias sociais, isso tem que ser tratado, é muita demonstração de fraqueza e imaturidade, prejudica a cabeça desses caras e isso afeta eles diante da torcida.

Daí vemos Dudu não comemorar gols com a torcida, generalizando imbecis pela internet, como se toda a torcida estivesse no Instagram deles os xingando.

Isso é total engano do Dudu, falta de aconselhamento, de acompanhamento profissional, o time tem q estar se ligando nesses jogadores afetados por redes anti-sociais, inteligência não é o forte deles, logo estão mais vulneráveis que eu por exemplo, estou me lixando e levo tudo na zueira, esses caras não sabem separar ou não generalizar esses ocorridos.

Lamentável pelos idiotas que fazem isso e por ter jogadores tão suscetíveis a isso.

Ta um clima meio estranho mesmo... vi esse negócio do TT e Keno tb. Ontem já foi o Dudu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, HOJE, apenas Jaílson e Dudu, além do Vitor Luis que inexplicavelmente saiu do time.

Mas concordo MUITO com o que o @Tulio_SEP falou. Nossos jogadores são fracos mentalmente. Vcs acham que é só no PALMEIRAS que imbecil vai xingar o cara nas redes sociais?? Não é. Mas só aqui vemos jogador "putinho" por causa disso. Isso denota uma grande fragilidade emocional do nosso elenco.

O Dudu por exemplo....amado por 90% da torcida ( eu incluso ) não comemorar gol por causa de 10% que não gosta dele?? Sendo que, o salário está em dia e a torcida pagando ingresso pra ver esses caras?? É no mínimo lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente, só Bruno Henrique, Dudu e Diogo Barbosa.
 

Ontem... Jaílson e Keno tb entrariam na lista.

Anteontem... Antônio Carlos, Lucas Lima e Marcos Rocha tb entrariam na lista. 

Há muito tempo... Borja e William tb entrariam na lista.

Nunca... Thiago Martins e Felipe Melo seriam os únicos na lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, guih_sep disse:

Pra mim, HOJE, apenas Jaílson e Dudu, além do Vitor Luis que inexplicavelmente saiu do time.

Mas concordo MUITO com o que o @Tulio_SEP falou. Nossos jogadores são fracos mentalmente. Vcs acham que é só no PALMEIRAS que imbecil vai xingar o cara nas redes sociais?? Não é. Mas só aqui vemos jogador "putinho" por causa disso. Isso denota uma grande fragilidade emocional do nosso elenco.

O Dudu por exemplo....amado por 90% da torcida ( eu incluso ) não comemorar gol por causa de 10% que não gosta dele?? Sendo que, o salário está em dia e a torcida pagando ingresso pra ver esses caras?? É no mínimo lamentável.

Coisa de quem não tem o mínimo preparo e aconselhamento psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor luis era nosso melhor jogador e mais regular , não sei pq foi pro banco.

Marcos rocha - está bem apesar da falha no classico.

Dudu e Keno carregam o time nas costas .

Bruno henrique caiu um pouco ,mas vinha bem , coloco ele pq jogar com FM é foda ,tem que correr por dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao: Jailson, Diogo Barbosa, Keno e Dudu.

Quanto ao Dudu, inclusive, acho ridícula essa encheção de saco de parte da torcida. Ok, ele não está no melhor dos momentos, mas não da pra negar que ele inferniza o time adversário o tempo inteiro. Inclusive, conversando com um primo meu gambá, ele veio me dizer que se tem um jogador que ele gostaria de ver no time dele, é o Dudu. Então galera, vamos parar de queimar jogador!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/04/2018 em 12:23, Martoni disse:

Quem estava jogando bem e mostrando vontade (como sempre) era o V. Luiz e do nada saiu do time.

exatamente!!!...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Realmente só não ver quem não quer...

O time sentiu muito a derrota da maneira como foi, na final do paulistão.

Estão todos abaixo, errando passes, errando botes, errando chutes, errando lançamentos.

 

Acredito que o time já se recupera agora nesse jogo contra o Boca, ao menos acredito que vamos ver o time jogar, novamente com a concentração necessária pra desempenhar um bom futebol.

Só espero que venha uma vitória junto, aí sim a confiança volta com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Em 23/04/2018 em 11:34, Eduardo SEP 1914 disse:

Nominalmente ?

Jaílson - Bem.
Marcos Rocha - Bem, apesar de ainda precisar encaixar melhor o espaço em suas costas e parar com os chutões na saída de bola.
Antonio Carlos - Dentro de campo, o responsável direto por não sermos campeões paulista e não estarmos muito confortáveis na Libertadores. Estragou o ano até aqui.
Thiago Martins - É inseguro. Não está bem.
Victor Luis - Era um dos melhores do time. Saiu pq saiu.
Diogo Barbosa - Fez bons jogos, é bom jogador.

Felipe Melo - Responsável direto por 2 pontos perdidos no Engenhão, além da besteira na primeira final do Paulista. Péssimo tb contra Boca e ontem.
Bruno Henrique - Vem jogando bem, mas vamos pra Maio e o sujeito não aguenta jogar o jogo todo. Ontem acho que foi a primeira.
Lucas Lima - Oscilou. Começou bem, fez uns 4 jogos ruins e ontem foi bem. O meio enfraquecido, time imóvel e os pontas isolados na lateral, destroem seu melhor jogo.
Dudu - Vem bem. Não está no auge, mas está bem.
Keno - Médio. Vai muito bem em 1 lance, e erra bisonhamente em outros 4.
William - Médio. Tivesse bem estaria no time.

Borja - Faz boa temporada, apesar de péssimo ontem.

Sempre bom ler suas observações, assino e concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Sei la, só sei q Dudu esta entre os melhores. Ele e Keno sao a unica valvula de escape. Só q Dudu chama mais o jogo q Keno e Keno erra mais tbm....

LL vai render se avançar mais prender ele na volancia é cagada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..