Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Boca Juniors x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Todos jogaram bem e apresentaram uma preparação psicológica irreconhecível. 

Agora, menção honrosa para o Borja...correu, lutou e tentou...saiu bravo ainda...kkkk

Pra ser sincero, fez muito mais que o seu substituto, Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, Caiser Soze said:

VL voltou muito melhor do que era, estava jogando bem, mas concordo que Diogo é mais jogador, tanto defendendo como atacando. 

O correto e mais justo na minha opinião seria revezar os 2 jogadores.

Escalaria o Vitor nos jogos fora de casa e o Diogo nos jogos em casa. Elenco é para isso ainda mais sabendo que teremos uma maratona de jogos até a parada da copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, mau-z/s disse:

O correto e mais justo na minha opinião seria revezar os 2 jogadores.

Escalaria o Vitor nos jogos fora de casa e o Diogo nos jogos em casa. Elenco é para isso ainda mais sabendo que teremos uma maratona de jogos até a parada da copa.

Em jogos com problemas de cobertura de laterais e necessitando das ultrapassagens e cruzamento do D.Barbosa daria muito bem para colocar o V.Luiz e adiantar o Diogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao discuto a qualidade e importância do Keno

mas as vezes ele toma umas decisões que faz lembrar o Maikon Leite.

Teve um contra-ataque no começo do jogo que ele partiu com a bola e o Marcos Rocha livre com o corredor todinho para ele. O Keno tentou driblar o cara e perdeu a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha: É compreensível parecer que errou muito, mas eu vejo mais como mérito do Pavon. Esse moleque é muito bom jogador, habilidoso, rápido e sabe bater na bola.

Edu Dracena: Pode estar chegando ao fim da carreira, nem ter mais tanta velocidade e tal. Mas como é bom ver um grande zagueiro jogando.

Dudu: Ofensivamente não apareceu tanto, mas ajudou muito defensivamente, claramente jogou para o time, que na minha visão é ótimo.

Esses são os que achei merecido comentar, já que a opinião pode ser diferente de muitas. Os demais foram muito bem ou bem, mas não foge muito do que li.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a dupla de zaga foi muito bem. os laterais sofreram muito, mas mais por causa dos volantes que não tavam acompanhando.

 

Jailson é DEUS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

Em jogos com problemas de cobertura de laterais e necessitando das ultrapassagens e cruzamento do D.Barbosa daria muito bem para colocar o V.Luiz e adiantar o Diogo

Eu colocaria o V Luiz de volante e o Diogo de lateral... 

O Vitor marca bem e sai bem com a bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Eu colocaria o V Luiz de volante e o Diogo de lateral... 

O Vitor marca bem e sai bem com a bola

Foi o que disse....V.Luiz para cobrir as subidas do D.Barbosa, assim como colocasse o B.Henrique para cobrir o lado direito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mas a torcida tem q entender q o Pavón jogando bem, nem Marcos Rocha nem nenhum lateral na América do Sul vai marcá-lo, impossível, o garoto é muito bom jogador, quando veio no Allianz fez uma partida abaixo até pq é jovem e oscila, mas é acima da média e Marcos Rocha iria sofrer no 1x1 como qualquer outro lateral.

Eu acho q o Rocha fez o possível pra o nível e idade dele, não é nenhum garoto e pegou um mini craque de 22 anos e muito veloz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo que o MR sofreu ontem pelo falo do Pavon ser muito bom jogador mas eu achei que ele estava indo muito afobado pros botes, se ficasse cercando mais pra trás talvez seria melhor, esses jogadores de driblhes curtos querem que o adversário dê o bote mesmo. Mas isso é de joi e o Palmeiras como time soube neutralizar o Boca a partida toda na casa deles, então não tenho o que reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, mau-z/s disse:

O correto e mais justo na minha opinião seria revezar os 2 jogadores.

Escalaria o Vitor nos jogos fora de casa e o Diogo nos jogos em casa. Elenco é para isso ainda mais sabendo que teremos uma maratona de jogos até a parada da copa.

Boa !!! Eu faria isso também, reveza os dois, tem que manter motivado também o Victor, e na direita às vezes o Maike também tem que jogar, se não o Rocha vai estourar, depois da copa a sequência de jogos vai ser Grande!!!! Palmeiras vai precisar do Banco no segundo semestre, vai ser muito desgastante!!! E antes da copa também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..