Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Boca Juniors x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Boas...

É gigantesca a diferença (pelo menos para mim assistindo um jogo) e tendo o Dracena, ao invés do Thiago Martins.

Felipe Melo, deu alguns vacilos em passes; fora esses lances, parecia o dono do meio; jogou demais.

Sobre ele cobrir os laterais; KKKKKK 

Se você joga com DOIS PONTAS, no futebol atual, os mesmos tem invariavelmente que ajudar na marcação pelo lado; coisa que o Keno desempenhou muito bem ontem, e o Dudu nem tanto; aliás, o Hyoran também vacilou numa descida pelo lado direito... ...agora vamos pensar como o PVC que citou ausência de um dos volantes (mais especificamente) o Felipe Melo na cobertura; SE, jogamos apenas com três, REPITO, APENAS, três no meio; o deslocamento de um dos "jogadores á frente" da área, deixará um espaço enorme, justamente numa zona onde não pode ficar desprotegida. 

Continuando, se jogássemos, no 4-4-2; daí sim, não teríamos OS PONTAS, o volante poderia ir ajudar na lateral e o meia do lado desse volante recuaria pra preencher esse espaço; Não é simplesmente volante cobre lateral, a sempre uma cobertura ou ajuda, e no caso do Palmeiras, que ajuda os laterais, são os pontas; e em caso de contra ataque; o zagueiro pelo lado citado da a cobertura para o lateral,; SENDO que o lateral do lado OPOSTO, fecha na zaga; por isso que lateral faz parte da defesa e não do ataque...simples assim.

Espero que o Palmeiras dê um descanso para o Dracena, e teste o Emerson; Dracena no meu modo de entender é para jogos gigantes como ontem, e jogos no Allianz, sem a necessidade de viajar; (ex. Bahia, Vitória, Ceará etc...).

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaques para Jailson, Zaga, D. Barbosa e Dudu. Gostei da entrega de todos e a vitória foi importante para recuperar a moral. Nota 10 para todos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson: mito;

M. Rocha: bem no ataque, muito esforçado na defesa;

Dracena: seguro;

Carlos: sempre aquela ansiedade quando ele vai pra bola;

Barbosa: bem, principalmente no ataque;

Melo: não sei se vimos o mesmo jogo, mas no que eu vi achei que ele dominou o meio-campo, se adiantou muito bem em várias bolas, principalmente no 2º tempo; fez algumas cagadas ao tentar passe com muito efeito, mas pelo menos correu atrás pra corrigir;

Bruno: discreto, mas útil;

Lima: se esforçou, tentou, fez o gol;

Keno: errou MUITO no primeiro tempo, mas fez um belo gol;

Borja: se esforçou muito, principalmente na marcação; não concordo com ele caindo pela lateral da área nas jogadas de ataque;

Dudu: teve alguns erros, mas buscou bastante o jogo e assumiu o papel de líder;

Moisés, William e Hyoran: não comprometeram, já tá ótimo;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a última vez que um brasileiro ganhou lá? 10 pra todo mundo rapaz!

Imagine que dá hora você sendo o jogador e saindo do jogo com essa vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma observação, durante o jogo vejo muita gente criticando o Diogo, mais genten ao tem comparação no nível dele com o do vitor luiz, as falhas que acontecem ali são cobertura dos volantes que ta devagar demais, Diogo sobra comparado ao Vitor Luiz e agora ta pegando ritmo ainda, mais quero ver quem aguenta marcar 2 3 sem a cobertura exata, vide Marcos rocha que tava sendo o rei dos desarmes e sambou ontem pra marcar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andre Braga disse:

Eu tenho uma observação, durante o jogo vejo muita gente criticando o Diogo, mais genten ao tem comparação no nível dele com o do vitor luiz, as falhas que acontecem ali são cobertura dos volantes que ta devagar demais, Diogo sobra comparado ao Vitor Luiz e agora ta pegando ritmo ainda, mais quero ver quem aguenta marcar 2 3 sem a cobertura exata, vide Marcos rocha que tava sendo o rei dos desarmes e sambou ontem pra marcar

Penso exatamente o mesmo! Não sei o que o povo vê no VL, jogador fraco na defesa, improdutivo no ataque, nunca executaria um cruzamento como aquele do Diogo contra o Inter. Conseguiu dar uma furada de cabeça na final do Paulista.

Diogo voltou de lesão há pouco tempo e já querem que o cara entre voando. Absurdo seria gastar a grana que gastou com um lateral de destaque em 2017 para mantê-lo na reserva do VL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Leo Basile disse:

Penso exatamente o mesmo! Não sei o que o povo vê no VL, jogador fraco na defesa, improdutivo no ataque, nunca executaria um cruzamento como aquele do Diogo contra o Inter. Conseguiu dar uma furada de cabeça na final do Paulista.

Diogo voltou de lesão há pouco tempo e já querem que o cara entre voando. Absurdo seria gastar a grana que gastou com um lateral de destaque em 2017 para mantê-lo na reserva do VL!

Eu ate evito entrar aqui em horarios das partidas pq sai muita groselha AHUuhAHUAhuAHAUhu mais essa do Diogo eu tinha que comentar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Destaques do time:

Jailson: Se merece seleção não sei, mas é o melhor goleiro em atividade no Brasil. 

 Borja: O time estava apático no primeiro tempo esse cara correndo igual um lunático, pode não ser um primor de técnica mas ele tava com a gana da vitória ontem.

Felipe melo: Coloco como destaque porque segundo as mesas de comentaristas conseguiu ser eleito o melhor do time e um dos piores do time no mesmo programa esportivo. Pra mim ele joga muito e não temos alguém no elenco para tirar a titularidade dele. Se não querem o Felipe, contrata outro volante então.

 

Destaques não tão positivos:

Dudu: Começo do jogo andando em campo, parecia que estava triste mesmo.

Marcos Rocha: Coloquei ele aqui mas poderia ser destaque do time, marcar aquele pavon não eh pra qualquer um, esse cara vai jogar em um grande da europa pode escrever. (o pavon).

Zagueiros se não fosse os impedimentos. Dracena espanou uma bola e o Antonio tomou 2 bola nas costas. Mas no geral foram muito bem tambem.

 

Na verdade é até injusto colocar defeito em alguem depois deste jogo. até os destaques não tao positivos jogaram muito bem.

Agora Bruno Henrique melhor em campo foi piada da Comembol.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo Barbosa joga muita bola. Arrisco a dizer que ele ainda pode beliscar a vaga de lateral esquerdo reserva na copa.

Ontem, nos nossos piores momentos na partida, serviu como desafogo, por que colocava sempre a bola no chão e arriscava sair driblando no meio campo, o que clareava o jogo. Aliás, um dos únicos, naquele momento, que parecia não sentir a pressão da Bombonera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Andre Braga disse:

Eu tenho uma observação, durante o jogo vejo muita gente criticando o Diogo, mais genten ao tem comparação no nível dele com o do vitor luiz, as falhas que acontecem ali são cobertura dos volantes que ta devagar demais, Diogo sobra comparado ao Vitor Luiz e agora ta pegando ritmo ainda, mais quero ver quem aguenta marcar 2 3 sem a cobertura exata, vide Marcos rocha que tava sendo o rei dos desarmes e sambou ontem pra marcar

Marcos Rocha vai bem no 1 contra 1, só que ontem jogou muito exposto contra o melhor jogador dos caras. Teve que segurar a onda praticamente sozinho, Keno não ajudou muito na marcação. Teve um sossego quando entrou Hyoran.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Verdissimo disse:

Jailson: Se merece seleção não sei, mas é o melhor goleiro em atividade no Brasil

Concordo, seria meu terceiro goleiro na copa do mundo, isso sem clubismo. O jogo de ontem era de pressão, e ele foi impecável.

Mas acho que o convocado será o Cássio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, luciano massari disse:

Não tem no futebol brasileiro um atacante mais encardido que esse Pavon,dito isso, até que o Marcos Rocha fez o que pode no primeiro tempo,no segundo o FM sempre fechava pra fazer a cobertura.

Qual será o valor de mercado desse Pavon? Imagina Keno (inspirado) de um lado e Pavon do outro....coitados dos zagueiros/laterais.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Pavon deve ser igual aquele barco la, ja deve ta engatilhado com um grande, é jogador pra liga grande de europa logo mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..