Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.988 posts neste tópico

10 minutos atrás, w11 disse:

Também sou a favor do mandato de 3 anos, o presidente precisa de tempo para trabalhar...ganha trabalha 1 ano e no outro já começa a se preocupar com a politica.

Exatamente, penso da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, w11 disse:

Também sou a favor do mandato de 3 anos, o presidente precisa de tempo para trabalhar...ganha trabalha 1 ano e no outro já começa a se preocupar com a politica.

Eu tenho um pé atrás com isso, confesso que não tenho opinião formada. Até pq nao acompanho a política do clube.

Mas se não tivesse a crefisa por trás, eu apoiaria a mudança. Com a crefisa, não sei... O ímpeto da tia Leila pra conseguir emplacar suas ideias é algo que me assusta um pouco. Ela joga muito pesado, usa a imprensa, paga jantares, etc etc. Não deve nem ter tempo de administrar a crefisa/fam.

Compartilhar este post

Link para o post

O cerne da questão é a alteração beneficiar o atual mandatário. Penso que três anos é bom, mas o que ta pegando é essa "manobra" ao se colocar a mudança com efeitos já a partir dessa possível reeleição do Galiote. Por medida de bom senso a mudança teria que ser futura, não atingindo a eleição atual. Daí o parâmetro utilizado por alguns conselheiros contrários à mudança da regra, segundo a notícia postada na página anterior (art.16 da CF).

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, LucasVerdao disse:

Gremio acabou de empatar com o Parana.

Brasileiro eh foda porque normalmente toda rodada eh chave, mas a prox eh bem importante p nos consolidar em cima antes da copa, ja que temos confronto direto entre mulambos e galo (torcer p dar empate) e gambas pegam o inter fora.

Parece que eles jogaram com alguns desfalques, não?

Tinha lido isso, confesso que não vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, T-R3X disse:

Parece que eles jogaram com alguns desfalques, não?

Tinha lido isso, confesso que não vi.

Alguns, mas não tantos assim... sem Geromel, Arthur e Everton por lesão... o resto era o time titular pelo q vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o mandato de 3 anos, sou a favor desde que continue esse departamento profissional no clube...
Se não, já pensaram oq seria 3 anos de Tirone no poder?

No mais, não acredito que estão oferecendo cargos a conselheiros por troca de votos... Não parece coisa da atual administração.

herick1987 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Rogi81 disse:

Alguns, mas não tantos assim... sem Geromel, Arthur e Everton por lesão... o resto era o time titular pelo q vi...

Porra, são os principais hahaha

Só faltou o Luan não jogar, aí não ia ter mais ninguém do time dos caras

herick1987 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi falado em um tópico aqui que com a mudança para 3 anos, estaremos apto a receber incentivos fiscais, do jeito que é agora não podemos receber incentivo nem da Crefisa nem de mais ninguém.  

Além do mais, para os que acham que a Leila é um problema, nada a impede de ser candidata, o máximo que conseguiriam seria adiar o "problema", ou seja se ela tiver que se eleger será e como diria meu amigo Chester "in the end it doesn't even matter"

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre mandato de 3 anos, isso já vem da época do PN, não é algo novo pra beneficiar esse ou aquele, uma hora alguém vai ser beneficiado!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fabiano Calvo disse:

Sobre mandato de 3 anos, isso já vem da época do PN, não é algo novo pra beneficiar esse ou aquele, uma hora alguém vai ser beneficiado!!

É para beneficiar sim pq seria já para esta eleição e não para a próxima, como seria o normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dos clubes grandes somente Inter e Palmeiras tem mandato de dois anos.

Eu sei,que historicamente desde na época que acompanho, é que no Palmeiras sempre houve resistência de mudança no tempo de mandato de que com 2 anos, se um presidente for muito mal é rápido para vc trocar.

Aí vai das pessoas de concordarem ou não com esse ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, mau-z/s disse:

Já foi falado em um tópico aqui que com a mudança para 3 anos, estaremos apto a receber incentivos fiscais, do jeito que é agora não podemos receber incentivo nem da Crefisa nem de mais ninguém.  

Além do mais, para os que acham que a Leila é um problema, nada a impede de ser candidata, o máximo que conseguiriam seria adiar o "problema", ou seja se ela tiver que se eleger será e como diria meu amigo Chester "in the end it doesn't even matter"

Grande Chester B. 

Penso da mesma forma, e ela diz que não quer se candidatar né. Vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

20 minutos atrás, mau-z/s disse:

Na verdade o clube já pode Receber incentivos Fiscais....não recebe porque isso não ta no estatuto isso é pauta hoje....postei la no tópico que a turma tava falando de polticia quando saiu a noticia dos incentivos......clube pode receber incentivos em 2+2 e 3+3....Agora se tiver mais de uma reeleição não pode 2+2+2 que é a proposta da Ala do Mustafá

15 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

O que venho falando...Casuísmo sempre vai existir...ainda vou mais além vejo casuísmo dos 2 lados....um quer enquadrar de um jeito pra atrapalhar um Grupo e outro querendo enquadrar de outro jeito pra beneficiar o Seu...que Vença que tenha mais votos sem choradeira....3 anos será ótimo pro Palmeiras iniciando na próxima eleição ou nessa....prefiro já nessa...quero estabilidade por clube

Editado por Luciano Borgognoni

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contrário ao mandato de 3 anos.Mais um ano do lixo do Tirone e o Palmeiras estaria acabado.Há muito mais "Tirones" no Palmeiras que "Paulos Nobres",aumentar esse período pode ser um grande tiro no pé.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Liber1999 disse:

Sou contrário ao mandato de 3 anos.Mais um ano do lixo do Tirone e o Palmeiras estaria acabado.Há muito mais "Tirones" no Palmeiras que "Paulos Nobres",aumentar esse período pode ser um grande tiro no pé.

Eu já acho que se fosse de 3 anos ele não tinha se reelegido devido seu final do terceiro mandato ser ruim, acho que teríamos é ganho um ano, quarto ano do tirone foi a cereja do bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

36 minutos atrás, luciano massari disse:

Os fins justificam os meios.

Post migrado para tópico - Leila acena com até 60 milhões se mandato de Galiotte aumentar

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os meios justifica os Fins pra todos lados também

O que ninguém quer enxergar é:

1.Aprovada a mudança estatutária com 3 anos imediatos....A patrocinadora pode se candidatar no final de 2021...adiantando em 1 ano a provável candidatura a presidência dela e de outros membros mais recentes do conselho que terminam o primeiro mandato em 2021 e ficam regulares pra candidatura

2. Aprovada a mudança estatutária com 2+2+2...proposta da ala mustafista...Palmeiras não pode receber incentivos Fiscais da patrocinadora e outras entidades para esportes amadores e clube social...além de empurrar uma possível candidatura da patrocinadora para 2022 (Como seria Hoje) com possibilidade de colocar alguém de oposição na presidência no Biênio 2021/2022...isso pode acontecer pro mandat0 de 2019/2020 caso oposição tenha alguém competente pra competir

3.Aprovada a mudança estatutária com 3+3...proposta da de parte ala nobrista e outra alas....sem efetivação imediata pra essa eleição....Galiotte caso Reeleito fica até 2020....na eleição para o Trienio de 2021/2023 a patrocinadora ainda não pode participar da eleição para presidente....podendo concorrer apenas em 2024 atrasando em 1 ano a eventual candidatura da mesma em relação ao estatuto atual, para triênio que inicia em 2024

são muitos fins e muitos meios e Casuísmo pra todos os lados não acham não?

Editado por Luciano Borgognoni

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Os meios justifica os Fins pra todos lados também

O que ninguém quer enxergar é:

1.Aprovada a mudança estatutária com 3 anos imediatos....A patrocinadora pode se candidatar no final de 2021...adiantando em 1 ano a provável candidatura a presidência dela e de outros membros mais recentes do conselho que terminam o primeiro mandato em 2021 e ficam regulares pra candidatura

2. Aprovada a mudança estatutária com 2+2+2...proposta da ala mustafista...Palmeiras não pode receber incentivos Fiscais da patrocinadora e outras entidades para esportes amadores e clube social...além de empurrar uma possível candidatura da patrocinadora para 2022 (Como seria Hoje) com possibilidade de colocar alguém de oposição na presidência no Biênio 2021/2022...isso pode acontecer pro mandat0 de 2019/2020 caso oposição tenha alguém competente pra competir

3.Aprovada a mudança estatutária com 3+3...proposta da de parte ala nobrista e outra alas....sem efetivação imediata pra essa eleição....Galiotte caso Reeleito fica até 2020....na eleição para o Trienio de 2021/2023 a patrocinadora ainda não pode participar da eleição para presidente....podendo concorrer apenas em 2024 atrasando em 1 ano a eventual candidatura da mesma em relação ao estatuto atual, para triênio que inicia em 2024

são muitos fins e muitos meios e Casuísmo pra todos os lados não acham não?

Em todas as propostas um grupo é favorecido. Impressionante como o Mustafá sempre quer apequenar o Palmeiras, a proposta da gangue dele é de longe a pior  

Animal curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Exato. FOI

Sim, 2017 faz tempo para baralho rs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.