Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Tongue disse:

Mesmo discurso de base da torcida.

Traz Robério de Ogum de volta e tudo certo.

verdade perdemos as 6 vezes por azar ,só por abritragem ,mais quem entende o jogo mesmo sabe que o time sucumbiu nos jogos recentes contra eles, estariamos jogando a final até hoje que não fariamos o gol de empate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

verdade perdemos as 6 vezes por azar ,só por abritragem ,mais quem entende o jogo mesmo sabe que o time sucumbiu nos jogos recentes contra eles, estariamos jogando a final até hoje que não fariamos o gol de empate

Não desperdice todo esse conhecimento, invista na sua carreira como técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Rogi81 disse:

acho q todo mundo esperava isso e por isso está todo mundo desanimado, bravo, puto da vida... dps de td o q aconteceu, com o Galliote comprando briga com a FPF, pedindo impugnação, contratando empresa de investigação... o mínimo q se esperava era q o elenco entrasse ligado, com vontade de ganhar de qquer jeito...

Essa atuação burocrática foi pior do q a derrota em si... pq faz perder qquer expectativa positiva...

Ainda tenho esperança, mas tem q ter uma mudança de postura geral...

Acho que eu, você e todo palmeirense pensava assim. Era o jogo da revanche, da chance de mostrar quem é melhor. E, surpreendentemente, quem entrou com esse exato pensamento foram os jogadores gambás !!! Talvez putos por terem seu título questionado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, felpsldna disse:

Não desperdice todo esse conhecimento, invista na sua carreira como técnico.

fico só na minha alçada de torcedor mesmo ,deixa o Roger brincar de ser treinador até onde der

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Prutton disse:

Eu ainda não entendi porque estão colocando jogos contra os gambás de temporadas passadas para justificar a demissão de Róger Machado, sendo que ele chegou esse ano. O placar dele está 2x1, com uma vitória fora de casa, uma derrota em casa com ajuda do VAR gambá e outra fora de casa com duas ou três bolas na trave que poderiam ter mudado o jogo. Enfim, o time jogou sem a garra das outras partidas, mas isso não justifica reiniciar o trabalho no meio dos campeonatos.

Cara, o time não foi mal só contra o curintia... Teve o jogo contra o América-MG, o segundo jogo contra o Santos, vários jogos na primeira fase do paulista, o jogo contra o Boca em casa... pra não entrar no mérito da vitoria na bombonera, onde nosso melhor jogador foi o goleiro. O time vem mal há muito tempo. Eu discordo da parte que vc diz em "reiniciar" o trabalho, porque até agora, não vejo nada no trabalho de Roger Machado que seria uma pena perder. Eu considero esse time na estaca zero... 

 

O placar de Roger contra o globo/FPF está 1 x 3. Já foram 4 jogos, sendo que a única vitória surgiu por falha do goleiro de copa do mundo dos gambás. Aceito o argumento que uma dessas derrotas tenha forte influência da arbitragem... mas quem está reclamando, reclama porque sabe que, no fundo, time campeão ganha até de erro da arbitragem. Como nós ganhamos do cheirinho em 2016 no primeiro turno, onde o árbitro deixou de marcar 2 penaltis a nosso favor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Maluco, esse forum tá ON FIRE!!!

Jesuis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem o elemento azar sim... Não acho que fomos engolidos nesses 7 jogos citados não... Tirando o último que mesmo assim se tivéssemos aberto o placar a historia seria outra. 

Da forma como eles jogam é um duelo que acaba sendo decidido nos detalhes, portanto um jogo onde o elemento sorte existe sim. 

Não que isso apague os eventuais erros do RM e individuais da equipe, ou o pior, a apatia demonstrada (isso sim tem que ser corrigido urgentemente). Mas calma aí, não estamos nem no meio do ano ainda e tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte, ainda mais com parada pra Copa no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Prutton disse:

Eu ainda não entendi porque estão colocando jogos contra os gambás de temporadas passadas para justificar a demissão de Róger Machado, sendo que ele chegou esse ano. O placar dele está 2x1, com uma vitória fora de casa, uma derrota em casa com ajuda do VAR gambá e outra fora de casa com duas ou três bolas na trave que poderiam ter mudado o jogo. Enfim, o time jogou sem a garra das outras partidas, mas isso não justifica reiniciar o trabalho no meio dos campeonatos.

Sei lá também, mas que o Roger está se enrolando com a corda dada está, quanto mais dá corda mais ele se enrola. É só ele fazer o simples, separar o Dudu e o Lucas Lima, alguns querem também o Borja, coloca no banco e entra com o Hioran e o Guerra ou o bigode no lugar do Guerra, ou os três juntos e saca os 3, tira o Diogo e volta com o Victor Luis, pronto, só isto pra ver o que dá, é isto que a torcida quer. Ah, tem que acertar o posicionamento da defesa também, não é possível todo jogo este tal de Rodriguinho ficar sozinho e fazer gol, é só grudar alguém nele que anula 70% do cúrintia. Ah, tem que treinar bola parada também, faltas principalmente e escanteio. Ah..... ih é melhor trocar o técnico que ele não dá conta não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Acho que eu, você e todo palmeirense pensava assi. Era o jogo da revanche, da chance de mostrar quem é melhor. E, surpreendentemente, quem entrou com esse exato pensamento foram os jogadores gambás !!! Talvez putos por terem seu título questionado.

 

Pois é... mas isso tem origem mto na postura mesmo, na falta de cobrança...

Só ver o Carille, gambás estavam 4 jogos sem vencer, nas últimas entrevistas o cara estava dando patada... mta gente adorando "olha o cara se perdendo kkk"... 

Vendo agora, ao menos mostra q ele estava puto da vida com os resultados... mostra q quer mudar isso, q vai ter cobrança sim...

Roger dps de perder domingo "São apenas números!!!"

Porra... não pode isso...

Defendo o trabalho do Roger, mas essa postura passiva assim tem q mudar urgente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, felpsldna disse:

Dava pra ter sido 1x3 não fosse a trave. 

Aliás, se o TS tivesse marcado o primeiro, eles não teriam feito o primeiro e mudaria todo o contexto do jogo.

Não sei cara... eu não consigo discutir a partida de domingo sem entrar no mérito da apresentação. Se tivéssemos feito aqueles gols e ganho o jogo, vc estaria satisfeito com a bola apresentada? Com a vontade do time?
Acho que a crítica é bem mais profunda do que simplesmente "não ganhamos dos gambás".... Tem mais coisa aí que estamos criticando e não vejo como cobranças injustas.

Desculpe se eu tenho pensado de forma binária nesse aspecto... mas por enquanto, relativizar qualquer coisa do jogo de domingo me soa como se tivéssemos ido bem. E, no meu entender, nem a 200km de distância foi o caso.... especialmente no que tange a dedicação dos caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Já esqueceu do gol do borja mal anulado q nos daria a liderança pra jogar aquela partida? esqueceu do chilique do neto antes da partida, q eles iam perder o campeonato? 
 

Já esqueceu da tabela de classificação?

Eles eram líderes, tinham vantagem e usufruíram dela para conseguir o título. Até porque o Palmeiras estava longe de conseguir mostrar alguma solidez, indo muito mais no "embalo" da troca de treinador e esperança de título que ninguém esperava do que futebol jogado. A linha alta do Valentim puniu o time em praticamente todo jogo da reta final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, WAGA disse:

Acho que eu, você e todo palmeirense pensava assi. Era o jogo da revanche, da chance de mostrar quem é melhor. E, surpreendentemente, quem entrou com esse exato pensamento foram os jogadores gambás !!! Talvez putos por terem seu título questionado.

 

cara isso vem do treinador dar aquela motivada nos jogadores e o atual treinador não tem esse perfil ..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time já teve raça antes, mas hoje...

O Dudu era raçudo, mas a raça dele as vezes era interpretada ou como histeria ou como mimimi, aí ele desencanou de brigar, ficou de bico. 

Robinho era o mais raçudo de todos, apesar de não correr. Prefiro o Robinho de 2015 que o Lucas Lima de 2018.

Jaílson - tem raça, mas menos que o Prass
Marcos Rocha - tinha raça no Atlético. ainda nao demonstrou aqui
Antonio Carlos - tem raça, mas erra tanto que fica envergonhado
Dracena - tem raça
Diogo Barbosa - não tem raça. VL tem muito mais mas virou banco por algum motivo esotérico
Bruno Henrique - não tem raça nenhuma, pelo menos chuta de fora da área
Felipe Melo - tem um personagem que tem raça. na vida real todos sabem que é um personagem
Lucas Lima - meu peixe beta tem mais raça que ele
Keno - não tem raça mas pelo menos tem habilidade
Dudu - tinha raça mas ficou triste pois foi xingado no instragram
Borja - trombar não significa raça
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Já esqueceu da tabela de classificação?

Eles eram líderes, tinham vantagem e usufruíram dela para conseguir o título. Até porque o Palmeiras estava longe de conseguir mostrar alguma solidez, indo muito mais no "embalo" da troca de treinador e esperança de título que ninguém esperava do que futebol jogado. A linha alta do Valentim puniu o time em praticamente todo jogo da reta final.

Exatamente, Tongue, a tabela de classificação. Era pra entrarmos naquele jogo como líderes, com linha alta, baixa, média, embalo ou esperança..... eles estavam em crise naquele jogo, tinham acabado de perder pra ponte. no jogo da segunda-feira, gol do borja mal anulado; no domingo, os dois lances capitais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..