Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

21 minutos atrás, spal disse:

Um negócio que me incomoda é essa babação de ovo em cima do Real, Barcelona etc. Muito marketing, muita mídia... quero mais é que se fodam!

Maior clube de todos os tempos é o meu Palmeiras! 

A mim, incomoda essa obsessão por um torneio que não prova nada. Onde gringo tá cagando e andando, disputando com uma baita má vontade, e os brasileiros achando esse torneio o máximo.

Respeito quem gosta e tem o mundial como um grande sonho, mas eu prefiro ganhar 5 brasileiros do que 1 mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A mim, incomoda essa obsessão por um torneio que não prova nada. Onde gringo tá cagando e andando, disputando com uma baita má vontade, e os brasileiros achando esse torneio o máximo.

Respeito quem gosta e tem o mundial como um grande sonho, mas eu prefiro ganhar 5 brasileiros do que 1 mundial.

Sim..

Vamos ver como sai a nova versão do mundial, que, segundo consta, substituirá a copa das confederações. Em tese, parece ser uma competição bem atrativa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, spal disse:

Um negócio que me incomoda é essa babação de ovo em cima do Real, Barcelona etc. Muito marketing, muita mídia... quero mais é que se fodam!

Maior clube de todos os tempos é o meu Palmeiras! 

Muito fácil fazer time seleção mundial quando a moeda ajuda....1 euro pra 4,5 Reais e 1 Libra pra 5 Reais.....rsrsrsrsrsr....

Falando nisso vai ser difícil comprar jogador em moeda estrangeira com essa preço do Euro/dolar....Acho que vai é rolar muita venda de times brasileiro.....nessa janela os europeus vão fazer a festa aqui em junho/Julho......até os times pequenos é médios....Um jogador de 10M de euros que custava 38 milhões de Reias Hoje custa quase 46 Milhões de Reais

Tinha time brasileiro quase encostando no top 20 de faturamento anual a um tempo atrás (2015/2016), mas agora tá bem difícil competir....o faturamento seria parecido se fosse a mesma moeda ou tivesse alguma paridade....Brasil será mais exportador de jogadores do que nunca

temporada Europeia 2016/2017

1º Manchester United (ING): 676.3 milhões de euros
2º Real Madrid (ESP): 674.6 milhões de euros
3º FC Barcelona (ESP): 648.3 milhões de euros
4º Bayern de Munique (ALE): 587.8 milhões de euros
5º Manchester City (ING): 527.7 milhões de euros
6º Arsenal (ING): 487.6 milhões de euros
7º Paris Saint-Germain (FRA): 486.2 milhões de euros
8º Chelsea (ING): 428 milhões de euros
9º Liverpool (ING): 424.2 milhões de euros
10º Juventus (ITA): 405.7 milhões de euros
11º Tottenham Hotspur (ING): 355.6 milhões de euros
12º Borussia Dortmund (ALE): 332.6 milhões de euros
13º Atlético de Madrid (ESP): 272.5 milhões de euros
14º Leicester City (ING): 271.1 milhões de euros
15º Internazionale (ITA): 262.1 milhões de euros
16º Schalke 04 (ALE): 230.2 milhões de euros
17º West Ham United (ING): 213.3 milhões de euros
18º Southampton (ING): 212.1 milhões de euros
19º Napoli (ITA): 200.7 milhões de euros
20º Everton (ING): 199.2 milhões de euros

Temporada brasileira 2017

1  Flamengo       R$ 648,7 Milhões[1]
2  Palmeiras       R$ 531,1 Milhões[2]
3  São Paulo      R$ 472,0 Milhões[3]
4  Corinthians    R$ 391,2 Milhões[4]
5  Cruzeiro         R$ 344,3 Milhões[5]
6  Grêmio           R$ 341,2 Milhões[6]
7  Atlético-MG    R$ 311,3 Milhões[7]
8  Santos           R$ 287,0 Milhões[8]
9  Botafogo        R$ 264,3 Milhões[9]
10 Internacional R$ 245,9 Milhões[10]
11 Fluminense   R$ 212,1 Milhões[11]
12 Vasco            R$ 191,5 Milhões[12]
13 Atlético-PR    R$ 170,0 Milhões[13]
14 Coritiba         R$ 118,9 Milhões[14]
15 Sport             R$ 105,4 Milhões[15]
16 Bahia             R$ 104,8 Milhões[16]
17 ChapecoenseR$ 99,8 Milhões[17]
18 Vitória            R$ 88,1 Milhões[18]
19 Ponte Preta   R$ 68,7 Milhões[19]
20 Goiás             R$ 64,7 Milhões[20]

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
"A gente não está aqui só por dinheiro, está por estes momentos. Quando eu não joguei, uma das coisas que passava pela minha cabeça era se viveria de novo este momento de ter uma grande partida, o nome gritado. Isto para mim é sensacional, não há dinheiro que paguei isso. Aconteceu até antes do que eu esperava e para mim isto é um motivo de realização e felicidade"
 

 

32896945_1929778533741621_47557889787313

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A mim, incomoda essa obsessão por um torneio que não prova nada. Onde gringo tá cagando e andando, disputando com uma baita má vontade, e os brasileiros achando esse torneio o máximo.

Respeito quem gosta e tem o mundial como um grande sonho, mas eu prefiro ganhar 5 brasileiros do que 1 mundial.

o novo mundial de clubes planejado pra 2021 tem tudo pra ser melhor....vai ser tipo uma copa do mundo de clubes com 24 participantes.....sendo 15 europeus no total...os Gringos vão da Valor....o problema e a realização a cada 4 anos devia ser de 2 em 2 anos......no intervalo vão realizar o intercontinental América do sul/Europa

Acho Todo mundo deixará de ser campeão mundial com a mudança do Torneio....Zera tudo....Os times vão ficar cheio de intercontinental ou mundialito.....rsrsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

o novo mundial de clubes planejado pra 2021 tem tudo pra ser melhor....vai ser tipo uma copa do mundo de clubes com 24 participantes.....sendo 15 europeus no total...os Gringos vão da Valor....o problema e a realização a cada 4 anos devia ser de 2 em 2 anos......no intervalo vão realizar o intercontinental América do sul/Europa

Acho Todo mundo deixará de ser campeão mundial com a mudança do Torneio....Zera tudo....Os times vão ficar cheio de intercontinental ou mundialito.....rsrsrsrsrsrsrsrs

Espero que com o tempo esqueçam essas porcarias de títulos mundiais kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

o novo mundial de clubes planejado pra 2021 tem tudo pra ser melhor....vai ser tipo uma copa do mundo de clubes com 24 participantes.....sendo 15 europeus no total...os Gringos vão da Valor....o problema e a realização a cada 4 anos devia ser de 2 em 2 anos......no intervalo vão realizar o intercontinental América do sul/Europa

Acho Todo mundo deixará de ser campeão mundial com a mudança do Torneio....Zera tudo....Os times vão ficar cheio de intercontinental ou mundialito.....rsrsrsrsrsrsrsrs

Para ser sincero, eu não conhecia essa nova proposta de formato para o mundial.

Se for realmente dessa forma que você falou, quase que uma "Champions League" do mundo todo, aí sim eu passarei a respeitar muito esse título, porque vencê-lo vai ser difícil, aí sim a qualidade dos times será colocada à prova de fato.

Agora, no formato atual, onde os times vão para o Japão/Qatar/Marrocos/sei lá mais onde e jogam contra um time grande, uma partida, mata mata, onde tudo pode acontecer, onde os times sulamericanos jogam 90 minutos com a bunda na parede, dando bicão pra cima, esperando cair do céu um gol e, eventualmente, conseguem achar esse gol e ser campeões, honestamente, isso não tem mérito algum. Aliás, tem, mas é um mérito extremamente supervalorizado.

Quero ver time Sulamericano chegar lá e pegar um time no nipe do Manchester United de 99 e jogar de igual para igual, inclusive tendo um gol legítimo roubado, como foi o caso do Palmeiras. Aí eu quero ver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, spal disse:

Um negócio que me incomoda é essa babação de ovo em cima do Real, Barcelona etc. Muito marketing, muita mídia... quero mais é que se fodam!

Maior clube de todos os tempos é o meu Palmeiras! 

Tb tenho o Verdão como clube mais fantástico, do Brasil, e fico orgulhoso com a história e de ser o maior campeão do brasil, ja da América do sul não sei (temos de construir essa história continental mais vezes pra podermos nos dizer os maiores da América, por enquanto Boca e Independiente talvez mereçam esse rotulo). Na Europa pelo número de Champions e mundiais conquistados credenciam o Real a ser o maior time do mundo (e europeu tb). Vou sempre valorizar a história do Verdão, inclusive tenho orgulho de saber que temos retrospecto positivo contra o Real e Barcelona por ex. Mas reconheço que tem times na América do Sul que estão à frente do Palmeiras em títulos e talvez e história, o mesmo em relação aos europeus, mas tem o detalhe, será que tem coisa melhor no mundo, que ser o melhor time historicamente (nos) do Brasil (o país do futebol) ... Temos nossa importância com certeza é da alegria poder dizer que somos sim os maiores do Brasil, e que nossa história possa se ampliar mais ainda a partir de agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Para ser sincero, eu não conhecia essa nova proposta de formato para o mundial.

Se for realmente dessa forma que você falou, quase que uma "Champions League" do mundo todo, aí sim eu passarei a respeitar muito esse título, porque vencê-lo vai ser difícil, aí sim a qualidade dos times será colocada à prova de fato.

Agora, no formato atual, onde os times vão para o Japão/Qatar/Marrocos/sei lá mais onde e jogam contra um time grande, uma partida, mata mata, onde tudo pode acontecer, onde os times sulamericanos jogam 90 minutos com a bunda na parede, dando bicão pra cima, esperando cair do céu um gol e, eventualmente, conseguem achar esse gol e ser campeões, honestamente, isso não tem mérito algum. Aliás, tem, mas é um mérito extremamente supervalorizado.

Quero ver time Sulamericano chegar lá e pegar um time no nipe do Manchester United de 99 e jogar de igual para igual, inclusive tendo um gol legítimo roubado, como foi o caso do Palmeiras. Aí eu quero ver.

 

Resumindo bastante a história... não vejo nenhum time sulamericano conseguir ganhar essa copa.... Seria o equivalente à Senegal ganhar uma copa do mundo.... História linda, porém, tão crível quanto conto de fadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Resumindo bastante a história... não vejo nenhum time sulamericano conseguir ganhar essa copa.... Seria o equivalente à Senegal ganhar uma copa do mundo.... História linda, porém, tão crível quanto conto de fadas

é quase isso mesmo

Mas Esse formato novo pode gerar um Efeito bacana pro Futebol nacional.....diminuir o Êxodo de jogadores dos times sul-americanos........a Turma vai ter que planejar melhor os elencos.......os Times Da Região que Classificarem pro mundial do novo formato via libertadores vão querer segurar seus jogadores por mais Tempo....Os times podem conseguir repatriar até alguns jogadores mais novos que ficarão fora do torneio, não esse medalhões em fim de carreira que costumam ser contratados....Sem contar que torneio vai pagar bem até onde eu sei.....Palmeiras se daria bem caso classificasse, pois tem vendido pouquíssimos jogadores.....Torneio vai movimentar 2 Bilhões de dólares se não me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, Luciano Borgognoni said:

é quase isso mesmo

Mas Esse formato novo pode gerar um Efeito bacana pro Futebol nacional.....diminuir o Êxodo de jogadores dos times sul-americanos........a Turma vai ter que planejar melhor os elencos.......os Times Da Região que Classificarem pro mundial do novo formato via libertadores vão querer segurar seus jogadores por mais Tempo....Os times podem conseguir repatriar até alguns jogadores mais novos que ficarão fora do torneio, não esse medalhões em fim de carreira que costumam ser contratados....Sem contar que torneio vai pagar bem até onde eu sei.....Palmeiras se daria bem caso classificasse, pois tem vendido pouquíssimos jogadores.....Torneio vai movimentar 2 Bilhões de dólares se não me engano

acho que isso não muda não, o planejamento ideal é sempre para ganhar, cada um nas suas possibilidades. planejamentos feitos com má fé vão continuar sendo de má fé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

é quase isso mesmo

Mas Esse formato novo pode gerar um Efeito bacana pro Futebol nacional.....diminuir o Êxodo de jogadores dos times sul-americanos........a Turma vai ter que planejar melhor os elencos.......os Times Da Região que Classificarem pro mundial do novo formato via libertadores vão querer segurar seus jogadores por mais Tempo....Os times podem conseguir repatriar até alguns jogadores mais novos que ficarão fora do torneio, não esse medalhões em fim de carreira que costumam ser contratados....Sem contar que torneio vai pagar bem até onde eu sei.....Palmeiras se daria bem caso classificasse, pois tem vendido pouquíssimos jogadores.....Torneio vai movimentar 2 Bilhões de dólares se não me engano

Da minha parte dane-se a quantidade de dinheiro envolvida... só sei que será prejudicial para os times latinos, e nessa a gente se ferra mais uma vez (igual quando o Mustafa vendeu a participação no Mundial de 2000).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..