Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Tongue disse:

Não discordo, mas independente disso continua tendo características únicas no elenco (e no país) e seria de extrema importância em qualquer contexto (time arrumado ou como está agora).

Concordo. Útil demais e com características que estão em falta nos jogadores daqui do Brasil.

Só não acho que seja algo imprescindível pra se ganhar títulos ou que o time se desmantelaria sem ele. Existem opções.

 

E reitero: não venderia por 6 milhões de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol brasileiro anda tão medíocre, que apesar de revelar trocentos jogadores "de lado de campo", não tem capacidade de revelar sequer um moleque minimamente competente nos fundamentos básicos da função: progressão, drible em velocidade e finalização.

Parece um bando de Maikon Leite, que correm um absurdo mas não têm cérebro e nem noção alguma do que fazer com a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

O futebol brasileiro anda tão medíocre, que apesar de revelar trocentos jogadores "de lado de campo", não tem capacidade de revelar sequer um moleque minimamente competente nos fundamentos básicos da função: progressão, drible em velocidade e finalização.

Parece um bando de Maikon Leite, que correm um absurdo mas não têm cérebro e nem noção alguma do que fazer com a bola.

É que aqui ponta vira auxiliar de lateral, então mais vale um cara que corre pra ajudar na marcação do que alguém que tenha bola no corpo pra fazer bom papel ofensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

É que aqui ponta vira auxiliar de lateral, então mais vale um cara que corre pra ajudar na marcação do que alguém que tenha bola no corpo pra fazer bom papel ofensivo.

É exatamente isso o que acontece.

Não vai demorar muito para esses "pontas" virarem laterais de ofício, já que é outra função que há muito tempo não revelamos ninguém minimamente descente. (quando digo "revelamos", falo do futebol brasileiro de modo geral).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

É exatamente isso o que acontece.

Não vai demorar muito para esses "pontas" virarem laterais de ofício, já que é outra função que há muito tempo não revelamos ninguém minimamente descente. (quando digo "revelamos", falo do futebol brasileiro de modo geral).

Por toda a dinâmica do futebol aqui, sempre as soluções simples são escolhidas por parte dos clubes. Se você tem um jogador com ótimo potencial para fazer a lateral, mas ele tem deficiências defensivas, no lugar de desenvolver essa lacunas você joga o cara pro meio-campo; se mesmo assim ele se tornar lateral você deixa o atacante sendo a sombra pra compensar isso, então apesar de "ponta" as características dele tem que ser de um volante; volantes que no Brasil são valorizados não porque tem capacidade de recomposição, leitura de jogadas, auxílio na criação e saída de bola, mas porque chegam na área como elemento surpresa... e assim você cria um ciclo de deficiências/compensações que cagam na maioria dos desenvolvimentos de atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
38 minutos atrás, Titi_Verdão disse:

Se o time se desmantelar por causa da saída do Keno, podem pedir a saída do Mattos e do Galliote mesmo... pq se o Keno é o pilar do time, estamos fud...

A questão não se o cara é ou não o pilar do time e sim pensar em um elenco que possa disputar títulos.Se quer ser campeão tem que se reforçar e não vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto a repetir, o Keno é um bom jogador, mas não passa disso

Tem velocidade e drible, mas só... Finalização e passes dele são bem regulares e nada mais, mas a carência do futebol brasileiro é tanta que vira craque/indispensável

Esse ano o Keno fez mto mais partidas normais doq desequilibrou... Me falem aí 5 partidas que o Keno destruiu? Contra os gambás ele NUNCA jogou bem, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, T-R3X disse:

Volto a repetir, o Keno é um bom jogador, mas não passa disso

Tem velocidade e drible, mas só... Finalização e passes dele são bem regulares e nada mais, mas a carência do futebol brasileiro é tanta que vira craque/indispensável

Esse ano o Keno fez mto mais partidas normais doq desequilibrou... Me falem aí 5 partidas que o Keno destruiu? Contra os gambás ele NUNCA jogou bem, por exemplo.

Concordo contigo @T-R3X

Contra o gambá ele se cagou todo, assim como o resto do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Volto a repetir, o Keno é um bom jogador, mas não passa disso

Tem velocidade e drible, mas só... Finalização e passes dele são bem regulares e nada mais, mas a carência do futebol brasileiro é tanta que vira craque/indispensável

Esse ano o Keno fez mto mais partidas normais doq desequilibrou... Me falem aí 5 partidas que o Keno destruiu? Contra os gambás ele NUNCA jogou bem, por exemplo.

Quem desde que o Keno foi contratado "destruiu" contra os gambás?

Inclusive o mais próximo de gol de conseguimos no jogo mais importante do ano contra eles foi absoluta jogada individual do Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Quem desde que o Keno foi contratado "destruiu" contra os gambás?

Inclusive o mais próximo de gol de conseguimos no jogo mais importante do ano contra eles foi absoluta jogada individual do Keno.

O Keno por ser um jogador de dribles, deveria pelo menos ter conseguido algumas jogadas, mas eu lembro mto bem 90% das pessoas criticando ele por ter se cagado inteiro nos jogos e nem dribles ter tentado.

E uma coisa que me irrita demais nele é a finalização... É verdade que ele fez dois golaços, contra o Botafogo ano passado, contra o Bahia e acho q fez um contra o FluC tbm, mas ele chuta mto mal quase sempre

Aliás, coisa q eu fico puto nesse time é que só o BH chuta de fora da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

O Keno por ser um jogador de dribles, deveria pelo menos ter conseguido algumas jogadas, mas eu lembro mto bem 90% das pessoas criticando ele por ter se cagado inteiro nos jogos e nem dribles ter tentado.

E uma coisa que me irrita demais nele é a finalização... É verdade que ele fez dois golaços, contra o Botafogo ano passado, contra o Bahia e acho q fez um contra o FluC tbm, mas ele chuta mto mal quase sempre

Aliás, coisa q eu fico puto nesse time é que só o BH chuta de fora da área.

Exatamente pelo Keno ser jogador dos dribles que ele sofre mais contra o Corinthians. Se o adversário joga pregado no campo de defesa ele tem menos espaços para correr e se movimentar, diminuindo sua eficiência em jogar em projeção (quando as chances de finta são maiores já que ele pode usar da aceleração dele). Pra piorar a situação, quanto mais bem estruturada a defesa adversária, melhore são os auxílios, sempre tendo alguém para cobrir um atleta que já ficou para trás ou auxiliando no 2x1. Claro, isso tudo potencializado por um coletivo previsível onde todos sabem que a única forma de criação é ele individualmente (o que aumenta a marcação sobre ele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, luizverde disse:

Na UOL dizem que a proposta é de 8 milhões de Euros.

Se esse dh servir pra trazer um #*&! zagueiro, sou a favor. Ou o Goulart por ex. Tb sou a favor pra essa vaga do Keno ser do Hyoran.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno é bom jogador, mais no próprio elenco tem reposição, se for vender tem que tentar tirar o máximo que puder, 8 milhões é ótimo, porém se conseguir chegar perto de 10 seria fantástico, e na boa o Mattos tem que rever o estilo de jogadores que ele contrata, nosso time tem muito jogador que corre com a bola, temos que mudar esse estilo, porque todos os times que jogam contra a gente ficam atras, e ai jogadores como Dudu e Keno perdem a função, temos que melhorar nossa posse de bola, Willian, LL, Hyoran, Moises e o Scarpa se voltar, conseguem dar uma dinâmica melhor nesse sentido, falta o esquema tático mudar, então não acho a saída do Keno ruim, e vejo até como importante para mudar nosso esquema de jogo, poque já deu pra perceber que o time ficou torto, e dependente dos dribles do Keno, e isso é ruim, exemplo foi o jogo contra as meninas, que o time não rendeu, ai conseguiu o empate com passe dele, mais só foi deslanchar quando o Hyoran entrou e forçou o Roger a mudar esse esquema estático e falido de 3 atacantes isolados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..