Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

A não ser que o próprio jogador chegue e peça para ser negociado, não vejo motivo algum para vendê-lo. Temos outros jogadores muito menos importantes que podem fazer dinheiro para a equipe.

É isso.

57 minutos atrás, Titi_Verdão disse:

Eu não recusaria pelos seguintes motivos:

- Há 2 jogadores mais jovens  pra substitui-lo com grande potencial pra estourar, sendo que 1 deles já está comendo a bola (Hyoran) e o outro, antes da lesão, também vinha bem nos treinos (Arthur)

- É uma oportunidade de fazer grana alta com um jogador que já passou do auge e não vai mais evoluir. Além disso, na posição que ele joga e com seu estilo, o Keno precisa muito de vigor físico e depois dos 30 anos sabemos que isso tende a diminuir no jogador profissional. Se ele fosse um centro avante até concordo que a idade seria um problema menor, mas sendo um ponta, é certeza que esse desempenho dele diminuirá bastante.

Acho que esses 2 pontos são complementares e justificam uma venda do Keno, desde que a grana seja alta. De qualquer forma, é apenas uma opinião.

 

Arthur é uma incógnita. Keno já é realidade e vem sendo, a meu ver, o principal jogador do ataque. Não dá para simplesmente vende-lo e depois jogar a camisa para o Arthur, dizendo: "se vira aí.. faz o que o outro fazia desde já". Hyoran vem bem, mas pq não ter os dois no time titular? Mesmo pq as características não são exatamente iguais.

Quanto a fazer dinheiro.. deixemos essa cobiça por lucro um pouco de lado, para pensarmos mais num time forte e que pape títulos, que tal?

Abz !! !! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E os camarão chega quando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, mau-z/s disse:

Como assim crucificado

Técnico é criticado diariamente aqui.

Jogadores são criticados.

Presidente é criticado.

Patrocinador é criticado.

O Mattos tem um cheque em branco para gastar como quiser e que eu saiba não é, ou pelo menos não deveria ser imune a críticas.

Lógico que tem que ser criticado. 

Querem vender o Keno, não conheço nenhum jogador com as características dele. Ai vende, time se desmantela todo. 

Ai sai desesperado pra contratar alguém. Exemplo: Ai contrata o Richarlison, época que estava no Flu, 14 milhões de euros, grana altíssima ai o jogador não rende. Mattos não tem bola de cristal. Ai é crucificado. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabio Guariglia disse:

Se vender o Keno irira atras do Marcos Junior (Florminense) ou mesmo do Marcos Guilherme (Atletico-PR)...

Se vendêssemos acima de 15, poderíamos ir atrás de 1 desses mesmo, foda que o Flor sempre quer enfiar a faca em seus jogadores.

E apesar de que o Keno faz muito mais gols que esses 2, seriam uma interessante opção de velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que há esperança, de mudança no sistema de jogo, às vezes até mudança de técnico, chegada de um super zagueiro que possa resolver o sistema defensivo, porém quase todo mundo sente e sabe que esse ano está mais semelhante a 17 do que a 15 ou 16, Concordo com quem gosta de ser otimista, mas esse time e técnico não são confiáveis, dito isso sou super a favor de dar rodagem a molecada e abriria mão do Keno por isso, confio no Hyoran e Artur pra ficar com a bucha, são características diferentes das do keno (explico que não ligo muito pra sua saída pq o acho pipoca, em alguns momentos decisivos nos ajudou? Sim mas na maioria não, aí cabe a direção e comissão técnica avaliarem se vale a pena que ele tente ser campeão com esse grupo agora ou ano que vem, ou preferem que ele vá) respeito seu estilo driblador e diferente mas não parece ser um jogador que chame título ou entenda a importância de um .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não esquecendo que se vender o Keno, temos o hyoran, o artur  no elenco e  uma possível volta do Allione. Que no início do ano voltou e foi emprestado novamente.

Opções não faltam resta saber se eles dão conta do recado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PigFox disse:

É isso.

Arthur é uma incógnita. Keno já é realidade e vem sendo, a meu ver, o principal jogador do ataque. Não dá para simplesmente vende-lo e depois jogar a camisa para o Arthur, dizendo: "se vira aí.. faz o que o outro fazia desde já". Hyoran vem bem, mas pq não ter os dois no time titular? Mesmo pq as características não são exatamente iguais.

Quanto a fazer dinheiro.. deixemos essa cobiça por lucro um pouco de lado, para pensarmos mais num time forte e que pape títulos, que tal?

Abz !! !! 

Keno vem fazendo um bom ano sim, concordo.

Mas não entenda errado, pois ao meu ver, não se trata de lucro  em si, mas de renovação de time. E para tal, se faz necessário ter dinheiro, mas o foco é a renovação do time. Não acredito que o Palmeiras tenha outra oportunidade como esta, caso cheguem mesmo num bom valor (ainda não é). Pra mim, mesmo com características diferentes, o Hyoran supre bem uma possível saída do Keno e o Arthur pode ser o reserva.

Há opiniões diferentes e eu respeito, mas pra mim, qualquer time sulamericano deve pensar no ciclo de formação, compra e venda de jogadores com lucro, pois só assim um clube se faz forte por essas bandas. Quem sonha com o modelo europeu para o Palmeiras não passa de um idealista, pois sempre dependeremos de venda de atletas pra ter um clube saudável financeiramente, com capacidade de fazer boas contratações.

Por isso se faz necessário valorizar a nossa base, colocando destaques como o Arthur pra compor o elenco. Se ele é uma incógnita pra ser reserva, mesmo após 1 ano de destaque em um time menor, então nunca usaremos a base. Nunca.

Quanto a não vender jogadores pra ganhar títulos, fizemos isso em 2017 e não deu em nada. Pra ganhar títulos é necessário uma conjunção de fatores, inclusive estarmos preparados pra suprir possíveis saídas na janela européia.

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, robertooculto disse:

Lógico que tem que ser criticado. 

Querem vender o Keno, não conheço nenhum jogador com as características dele. Ai vende, time se desmantela todo. 

Ai sai desesperado pra contratar alguém. Exemplo: Ai contrata o Richarlison, época que estava no Flu, 14 milhões de euros, grana altíssima ai o jogador não rende. Mattos não tem bola de cristal. Ai é crucificado. 

 

 

Se o time se desmantelar por causa da saída do Keno, podem pedir a saída do Mattos e do Galliote mesmo... pq se o Keno é o pilar do time, estamos fud...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyoran, Scarpa, Dudu, Willian, Artur e Fernando.

2 vagas de titular para 6 jogadores, se o Keno sair. Assim, mesmo com o Keno sendo vendido, não faria sentido trazer alguém pra repor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fizemos quase R$ 40 milhões com as vendas de Tchê Tchê e João Pedro. Suficiente pra contratar um zagueiro de alto nível, que é o que o time mais precisa. Fora isso, a não ser que venha uma proposta irrecusável, não faz sentido vender jogador que vem sendo utilizado (e correspondendo). Estamos no meio da temporada, as etapas mais decisivas das competições começam depois da Copa, teremos nessa parada o último grande período de treinos. O Palmeiras tem estabilidade financeira para manter o elenco e assim brigar pelos títulos. Como falei, salvo uma proposta muito boa, não devemos vender mais ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em substituição do Keno, alguém viu que o Bernard acaba o contrato em junho? Pra mim tem a mesma característica mas com mais técnica.  

Em tempo, Marcos Guilherme e Marcos Júnior são horríveis.

Gostaria daquele  Luiz Araújo mas já vi que o Lille não rebaixou...

Artur me anima bastante, uma pena não ter tido oportunidade antes da lesão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Titi_Verdão disse:

Se o time se desmantelar por causa da saída do Keno, podem pedir a saída do Mattos e do Galliote mesmo... pq se o Keno é o pilar do time, estamos fud...

Ja ouviu falar no esquema toca no Keno, pra ele resolver?  kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei que jogador todo é esse que vcs veem no Keno, vejo ele fazer várias cagadas. Pra mim é jogador de segundo tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..