Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Atlético-PR x Palmeiras: venda de ingressos pela internet e cadastro biométrico

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação
02/05/2018 - 17h35


Os ingressos destinados à torcida do Palmeiras para o jogo contra o Atlético-PR, que ocorrerá no domingo (06), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, estarão à venda a partir desta quinta-feira (03), às 10h, pelo site www.ingressoscap.com.br. O valor da entrada, válida para o setor visitante, é de R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia).

Caso ainda haja ingressos disponíveis, a comercialização seguirá até domingo, às 14h. Cada torcedor poderá comprar apenas um ingresso por CPF – o cadastro da compra deve ser feito com o mesmo nome e CPF do torcedor que vai ao jogo.

IMPORTANTE: antes de acessar a Arena da Baixada, o torcedor deve passar pela bilheteria visitante para cadastrar a digital no serviço de biometria do estádio. Sem isso, não será possível acompanhar a partida.

Caso o torcedor já possua o cadastro biométrico:
- Processo de compra seguirá normalmente, com a escolha do lugar, pagamento e emissão do ingresso via internet.

Caso o torcedor não possua o cadastro biométrico:
- Torcedor será informado pelo sistema que poderá concluir o processo de compra com a emissão de um voucher;
- O voucher impresso na compra realizada via internet deverá ser trocado por ingresso na bilheteria visitante do estádio, de acordo com os horários de funcionamento: quinta (03), sexta (04) e sábado (05), das 10h às 18h, e no domingo (06), das 9h às 15h

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Ela tá querendo se aparecer mto, se começasse a namorar cmg ia pedir pra parar com tanta exposição...

Hahahahaha

Eu parei de acessar a turma do amendoim devido a declarações de baixo calão. Espero que não precise sair daqui também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras 4 x 1 grêmio copa brasil sub-20  Final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Laércio68 disse:

Eu parei de acessar a turma do amendoim devido a declarações de baixo calão. Espero que não precise sair daqui também. 

Resultado de imagem para wtf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras e Adidas lançam nova camisa branca

Nova camisa número 2 estará à venda a partir desta quinta-feira. Resta agora o lançamento do uniforme número 3 da coleção 2018

 

LANCE!
02/05/2018
18:40
São Paulo (SP)

Adidas e Palmeiras lançaram nesta quarta-feira mais uma peça da coleção 2018: a nova camisa número 2 do clube, branca com detalhes em verde.

A nova camisa estará à venda a partir desta quinta-feira, com preço de R$ 249,99 no modelo masculino e R$ 229,99 nos modelos feminino e infantil.

Esta é a última coleção lançada pela Adidas no Verdão. A partir de janeiro de 2019, a fornecedora de material esportivo será a Puma.

A camisa 1 já havia sido lançada e está sendo utilizada pelo time. Resta o lançamento da terceira camisa, que deve ter um tom diferente de verde.

 

http://www.lance.com.br/palmeiras/palmeiras-adidas-lancam-nova-camisa-branca.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

 

DcOQPtVX0AAmNGv.jpg

 

DcOQKPDX0AA2cP1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

Palmeiras e Adidas lançam nova camisa branca

Nova camisa número 2 estará à venda a partir desta quinta-feira. Resta agora o lançamento do uniforme número 3 da coleção 2018

 

LANCE!
02/05/2018
18:40
São Paulo (SP)

Adidas e Palmeiras lançaram nesta quarta-feira mais uma peça da coleção 2018: a nova camisa número 2 do clube, branca com detalhes em verde.

A nova camisa estará à venda a partir desta quinta-feira, com preço de R$ 249,99 no modelo masculino e R$ 229,99 nos modelos feminino e infantil.

Esta é a última coleção lançada pela Adidas no Verdão. A partir de janeiro de 2019, a fornecedora de material esportivo será a Puma.

A camisa 1 já havia sido lançada e está sendo utilizada pelo time. Resta o lançamento da terceira camisa, que deve ter um tom diferente de verde.

 

http://www.lance.com.br/palmeiras/palmeiras-adidas-lancam-nova-camisa-branca.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

 

DcOQPtVX0AAmNGv.jpg

Parece aquelas camisas usadas anos atrás pelo pessoal que treinava basquete e vôlei no clube.

Sinceramente, achei a pior dos últimos anos.

E pela cara do Jaílson, não fui o único...rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, GuntherF disse:

Parece aquelas camisas usadas anos atrás pelo pessoal que treinava basquete e vôlei no clube.

Sinceramente, achei a pior dos últimos anos.

E pela cara do Jaílson, não fui o único...rs

 

eu sou colecionador de camisas rs qualquer camisa do Palmeiras lançada já vem pra coleção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zuada essa camisa, não gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GuntherF disse:

Parece aquelas camisas usadas anos atrás pelo pessoal que treinava basquete e vôlei no clube.

Sinceramente, achei a pior dos últimos anos.

E pela cara do Jaílson, não fui o único...rs

 

Ranking " Coisa feia "

1ª Camisa do Patetico Pr

2ª Essa aí em cima !

3ª Chapecoense

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar !! Como joga bonito esse Sub-20 !! É difícil citar um ou dois ! 

Eu não sei é exagero, mais parece time europeu, no sentido de que não um segundo de folego pro adversário!!

Díficil um gol que não tenha uma roubada de bola ou um contra ataque que não seja realmente perigoso !

Acho até que a idéia de usar no paulistinha, no ano que vem, poderia ser estudada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos dois flooders agora hauahuah. No mais, acredito que o Roger ainda vai dar jeito no time. Acredito de verdade que a parada pra copa vainser mt positiva pra gente. Espero não me enganar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender alguns torcedores aqui, querem a cabeça do RM pelo time não apresentar um futebol "bonito" mas efetivo (vide números), mas elogiam gambás, o técnico deles, os zagueiros deles, etc... Sendo que os campeonatos ganhos por eles SEMPRE foram com erros grotescos a favor (cita um titulo sem ajuda externa) que me convenço que o futebol deles é pra servir como base de comparação.

Não estou defendendo RM pois tbm acho que o time tem a melhorar, mas querer a cabeça dele nesse momento é demais..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deixem o Rojer Maxado trabalhar em paz.

Não sei pra que pegar tanto assim no pé dele.

Quem mais bom que ele tem no mercado?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
49 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

Palmeiras e Adidas lançam nova camisa branca

Nova camisa número 2 estará à venda a partir desta quinta-feira. Resta agora o lançamento do uniforme número 3 da coleção 2018

 

LANCE!
02/05/2018
18:40
São Paulo (SP)

Adidas e Palmeiras lançaram nesta quarta-feira mais uma peça da coleção 2018: a nova camisa número 2 do clube, branca com detalhes em verde.

A nova camisa estará à venda a partir desta quinta-feira, com preço de R$ 249,99 no modelo masculino e R$ 229,99 nos modelos feminino e infantil.

Esta é a última coleção lançada pela Adidas no Verdão. A partir de janeiro de 2019, a fornecedora de material esportivo será a Puma.

A camisa 1 já havia sido lançada e está sendo utilizada pelo time. Resta o lançamento da terceira camisa, que deve ter um tom diferente de verde.

 

http://www.lance.com.br/palmeiras/palmeiras-adidas-lancam-nova-camisa-branca.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

 

DcOQPtVX0AAmNGv.jpg

 

DcOQKPDX0AA2cP1.jpg

Feia q dói nos olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..