Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

RGT/CBF/FPF x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Eu já começo a achar que o Luxa ainda da caldo

Eu não acho. Tenho certeza!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pé Verde disse:

Eu gostei muito da contratação do Roger, mas tem horas que é foda...tvz não seja somente a apatia dos jogadores. Achei que perdendo, ia botar o time pra cima, no gás todo!

E as alterações dele tbm me parecem estranhas...o Guerra quase sempre entra perdido, e as vzs arma contra ataques adversários. O Hyoran entra bem contra o Boca(no la bombonera), matou a pau contra o alianza...mas quem tem preferencia, é o Guerra.

Não tem culhão pra sacar o Dudu qdo este está mal.

Acho que ele tá perdendo a mão

Se a final do paulistinha não era motivo o suficiente pra esse bando entrar pilhado, eu não sei mais o que é. Esses jogadores de hoje em dia só sonham com algo que eles não têm nível nenhum para conseguir - jogar na europa. Alguém acha que LL, Dudu, jogando essa bolinha aí, jogariam em qual futebol na europa? 

No máximo Finlândia, Andorra, Chipre... Em lugares que o futebol é profissionalizado, eles não têm nível pra jgoar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez errou na escalação!

1-Não era jogo pro Thiago Santos

2-O Dudu com 10min do 2o tempo já estava DERROTADO! E ele não encherga isso nem a pau! 

3-O que o Tche Tche melhorou o meio? NADA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, FabioHenrique disse:

Repórter: Roger os últimos 7 jogos o Corinthians venceu 6.

Roger: Isso são só números para mim.

Diga pra o RM que no final quem tiver "só" mais números de pontos será campeão!

Mais pontos=mais vitórias 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras precisa de um cara experiente e vencedor para comandar o time. Esses que não ganharam nada e são apostas não vamos a lugar nenhum.

Diniz, Roger, Baptista não resolvem. Precisa de um cara que mande no vestiario, se preciso arrume briga, tipo um Cuca 2016 mas com um presidente, diretoria apoiando 100%. Aí sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DUdu está sendo ridiculo , um a menos em campo e o Roger faz vista grossa , tira o Borja que era o unico que incomodava na frente , e pior das piores, o Thiago santos estava marcando muito e tirou ele só deu gamba .

Justa derrota ,agora aguenta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Trootter disse:

Tá com cara que o RM tem tudo pra cair. 

No mundo ideal, a diretoria cobraria todos. E bancaria RM e a coisa daria uma guinada. 

Hoje, pra mim, demitir seria jogar o ano no lixo. 

o ano com ele está no lixo ,quer coisa mais humilhante que torcer pra não pegar os marginais em libertadores ou copa brasil?por conta de seu treinador não ter capacidade de jogar com um outro esquema e surpreender o técnico dos marginais?? contra eles vamos perder todas enquanto Roger for o técnico já deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente.....pode vir a ser grande técnico, mas por enquanto há muita coisa para ajeitar, parece ser boa gente, educado, estudioso mas não tem bagagem para botar jogador badalado no banco sem perder o grupo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, o time deu uma evoluída no jogo contra o Boca, fez um bom jogo contra atletico-pr. 

De outro lado, não conseguiu vencer chape e tomou um vareio dos gambás (sim, amigos, foi um vareio. A impressão era que os gambás precisavam fazer mais gols no segundo tempo e não o inverso).

Sintetizando: não sei o que pensar sobre o treinador. Agora, uma coisa é certa. O time tem a cara da derrota e da apatia. Tratar esse jogo como "um outro qualquer do br" depois de tudo que ocorreu há um mês é brincadeira. Não to dizendo de entrevistas etc, pois externamente o discurso politicamente correto é o caminho. Mas, no campo não minha gente. Torcida apoiando, diretoria buscando até as últimas consequencias comprovar a evidente interferencia externa e o time me faz um papelão desse? Não fosse o Jaíson no segundo tempo ... brincadeira!

Vejo o elenco e o treinador com possibilidades de uma vaga na liberta, chegar até uma semi ou quem sabe até uma final de outro campeonato. Mas, não confio, do jeito como estamos, em qualquer conquista. Aliás, se enfrentarmos os gambás numa copa-BR ou liberta... honestamente, vou ter medo (QUE VERGONHA DIZER ISSO. DÉCADA DE 90 ERA O CONTRÁRIO).

Por isso, precisamos de mudança. Seja técnico, seja jogadores, reformulação, enfim. Essa parada da copa tem que ser muito bem utilizada. Se continuar assim, vamos nos contentar com a mediocridade, pois não vejo esse time brilhando (e isso não quer dizer, por outro lado, que vá muito mal ou que não tenha seus lampejos bons).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu não sou favorável a demissão do treinador pq não vejo ninguém que assuma e coloque esse elenco nos trilhos,o negócio é esperar até o fim do ano e reformular geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Trootter disse:

Tá com cara que o RM tem tudo pra cair. 

No mundo ideal, a diretoria cobraria todos. E bancaria RM e a coisa daria uma guinada. 

Hoje, pra mim, demitir seria jogar o ano no lixo. 

Também acho, se demitir é planejar 2019. Quem vem? Felipão, Luxa? Trazer outro mão no queixo vai dar em nada

Só que seguindo a linha "profissional" vão dar tempo ao técnico, Não acho que o trabalho seja péssimo mas essa freguesia para o rival incomoda

E os fundamentos do time são uma merda.

Vamos ver até a copa, mandar embora agora é totalmente sem noção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RÍDICULO esse cidadão. Defendi ele até HOJE, chega....se fosse mandado embora não ia ter a mínima dó...

DEPOIS DE TODO O ABSURDO DO PAULISTA, como esse time entrou nessa passividade e moleza????? COmo foi dominado pelos gambás, DE NOVO?? Algo inédito na nossa história, VIRAMOS FREGUESES, #*&! QUE PARIU...

Todo mundo já sabe que o jogo dos lixos é se defender e aproveitar os contra ataques.... como que só o "estudioso" não percebeu isso??? Avenidas nas DUAS LATERAIS??? Cadê o Victor Luis desgraça???? 

Deixa até o fim do ano, até porque não tem ninguém que presta mesmo para comandar um elenco covarde e acomodado.... Mas também não vou mais fazer "campanha" a favor dele não..É MAIS UM INCOMPETENTE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de um técnico que consiga administrar um vestiário onde os jogadores que jogam menos são os que ganham os maiores salários e são protegidos pela diretoria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..