Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

RGT/CBF/FPF x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Palestra-Italia disse:

Tomou um nó tático e teve a brilhante ideia da fazer substituições seis por meia duzia. Conclusão, só mudou os jogadores à ser criticado. 

A unica jogada do time é tocar para uns dos ponta e torcer pra ele driblar o time inteiro.

Perfeita síntese.... 

Foi mal pra caramba. Sou a favor da saída do técnico. Isso que ele tá fazendo, qq um faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muita besteira pedir para jogar com 2 meias 2 atacantes ao invés de 1 meia e 3 atacantes?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou defensor do Roger

Mas chega uma hora que fica insustentável 

muda essa merda desse esquema ridículo.

Dudu não relou na bola o jogo todo e ele tira o Borja que pelo menos estava ajudando na marcação.

Sai Lucas Lima e entra o Guerra para jogar exatamente igual (num meio de campo sem espaço)

Victor Luiz não pode ser reserva do Diogo Barbosa 

Keno é jogador para segundo tempo!!!

Eu to cansado de perder para os gambas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo , time perdendo e sendo pressionado pelo poderoso gamba ? Ridículo , tem que largar a mão de ser bundao e tirar o Dudu que não faz nada ... Vergonha , espero q tenha esse sentimento que estou tendo agora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Ah sim. Os jogadores são santos. A culpa da má vontade é falta de brio dos jogadores é do técnico. Afinal, como alguém que parou na época motivacional do Felipão, a responsabilidade de levantar moral de jogador que recebe bem e em dia é do técnico..... 

onde eu estou protegendo os jogadores?

a culpa que eu coloco no mattos é principalmente por ter mantido esse elenco cabeça fraca por tanto tempo.

o roger é fraco. e se vc acha que o técnico não tem que ser bom na parte emocional, ai vc que não entende nada de futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A realidade é que parece não treinar. O Corinthians sempre sai com toques conscientes, não é a esmo, tem direção. Enquanto nós contamos com a sorte para criar alguma jogada.

Trocar na parada da copa? Não sei. Acho que é melhor deixar até o fim do ano para termos alguma chance. Se trocar é planejar 2019

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sep_luis disse:

o cuca queria fazer a limpeza do elenco. e o primeiro a vazar era o f.melo

 

o mattos barrou

 

o primeiro culpado pela nossa situação é o mattos. mas isso não apaga a incompetência do roger, eduardo batista...

Eu sou meio suspeito pra falar do Cuca porque não gostaria que o Palmeiras tivesse trocado ele pelo Felipe Melo. Mas, se o Cuca achava que era preciso limpar o elenco, provavelmente já tinha detectado essa postura de time bunda mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro outra situação, manutenção do Roger e chegada de reforços de novo, esses que chegaram e estão aí? Que vao pra pqp, tenho certeza que o problema é os jogadores e não o técnico. Chega do Dudu líder do time o cara precisa de 1 mês de banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viverá sempre da fama de ter montado o time do grêmio. Será sempre um fracassado incapaz de mudar o que não funciona... 3 derrotas pros gambás que mais pareciam um replay do mesmo jogo. Perspectiva desse fracassado transformar esse time de bundões em um time vencedor é zero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frouxo e limitadíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o prazo dado a ele mostrar alguma coisa era até o jogo contra os gambas e o prazo acabou de acabar, suponho que ele ja esta demitido então. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem mandar técnico embora, mandem, mas que leve junto esses jogadores que são muito mais culpados do que o técnico. Esses mesmos jogadores jogaram super bem, com vontade contra o Atlético PR e boca, chegaram no clássico e se cagaram. 

ROGER TEM SEUS DEFEITOS, MAS OS JOGADORES SÃO OS MAIORES CULPADOS.

ACORDEM! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, sep_luis said:

o cuca queria fazer a limpeza do elenco. e o primeiro a vazar era o f.melo

 

o mattos barrou

 

o primeiro culpado pela nossa situação é o mattos. mas isso não apaga a incompetência do roger, eduardo batista...

Amigo, cuidado com o que voce posta que a tropa não perdoa.

Uma coisa que eu aprendi aqui no Fórum nos ultimos anos é que o Mattos nunca erra. E quando erra a culpa não é dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..