Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

RGT/CBF/FPF x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Londrinense disse:

Ah sim. Os jogadores são santos. A culpa da má vontade é falta de brio dos jogadores é do técnico. Afinal, como alguém que parou na época motivacional do Felipão, a responsabilidade de levantar moral de jogador que recebe bem e em dia é do técnico..... 

para de passar pano pro Roger quem escala é ele ,ele é o culpado pela vergonha se os jogadores não correspondem ele é o culpado pq os escala ,a culpa é toda do Roger e do seu esquema manjado ,esse cara tem que ser demitido ,chega de passarmos vergonha por conta de um treinador fraco como ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, herick1987 disse:

Mesmo sendo um time bundao acertou 3 na trave. A favor do Roger e a favor da saída de vários jogadores, principalmente o Dudu, e sim sei que o Dudu e ídolo e merece respeito, mas com ele não dá mais, não produz nada.

Exato! Dudu, DB e LL! e nota 5 pro Roger. Não precisa botar a cabeça dele a prêmio, mas deve ser cobrado! Porque se continuar com esses caras no time titular é pq ele é muito teimoso mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando ter bo vontade com ele pois não acho ele ruim mas tá difícil. O time não tem compactação, marca muito mal, é nervoso e só vai bem quando é atacado pq aí nossos jogadores que são bons ficam com espaço para jogar mas jogo coletivo esquece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

O time é a sua cara: PASSIVIDADE. Saudades de técnicos como Felipão ou Luxa, que davam esporro em jogador cagão. É um time de funcionários públicos, burocrático, sem criatividade, sem alma, sem vontade, apenas cumprindo sua obrigação de vestir o uniforme e entrar em campo.

Não sei quem indicar (os dois mencionados acima, não, já se aposentaram). Mas, meu saco já encheu desse touro sentado.

O problema não é só que ele fica sentado (e eu não concordo com essa crítica). O problema é que "quando ele levanta", ele vai lá e mexe pro time continuar igual. Como descreveram perfeitamente, "só muda o jogador que vai ser xingado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá com cara que o RM tem tudo pra cair. 

No mundo ideal, a diretoria cobraria todos. E bancaria RM e a coisa daria uma guinada. 

Hoje, pra mim, demitir seria jogar o ano no lixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

FORA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se der ao Roger Machado o Meio de campo do Real Madri e o trio de ataque do Liverpool capaz dele se enrolar....

Inadmissível, ele precisa buscar alternativas, usar o banco,puxar jogador da base,trazer alguém da série B,o que não pode é ficar dependente de uma dupla de volantes inoperante,um meio de campo insosso e um ataque que não machuca ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Eu já começo a achar que o Luxa ainda da caldo

Sou 100% contrário a luxa. Mas esse trabalho porco que está sendo feito, ele poderia fazer tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito da contratação do Roger, mas tem horas que é foda...tvz não seja somente a apatia dos jogadores. Achei que perdendo, ia botar o time pra cima, no gás todo!

E as alterações dele tbm me parecem estranhas...o Guerra quase sempre entra perdido, e as vzs arma contra ataques adversários. O Hyoran entra bem contra o Boca(no la bombonera), matou a pau contra o alianza...mas quem tem preferencia, é o Guerra.

Não tem culhão pra sacar o Dudu qdo este está mal.

Acho que ele tá perdendo a mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 minutos atrás, Fábio disse:

Técnico??? Estou esperando o Palmeiras contratar um.

Ele é filósofo.

Aliás, já começou a coletiva dele?? É praticamente um café filosófico...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo jogo parece que o Carille está sempre dois passos à frente do Roger.

Nosso técnico é extremamente burocrático e em muitos momentos covarde e teimoso!

Não muda o esquema, não tira o Dudu nem se ele fraturar a perna durante o jogo, demora para substituir e quando mexe no time dificilmente a alteração muda o jogo.

A passividade do time é a cara do Roger, inacreditável a moleza que entramos de novo, lamentável a postura dele e do time especialmente quando jogamos contra esse clube Imundo.

Pior é ter que ver a coletiva dele depois do jogo, fico com a impressão de que não aprendeu nada e continuará nessa toada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..